1. Spirit Fanfics >
  2. Protection of Angels >
  3. Chegando na Terra

História Protection of Angels - Chegando na Terra


Escrita por: Yakamini

Capítulo 3 - Chegando na Terra


Tinha sido uma longa viagem,mas finalmente haviam chegado a Terra ...Arashi tinha esperanças que Angely tivesse exagerado no relatório,mas pelo visto o mundo realmente estava em decadência...Prédios destruídos e abandonados,nenhum sinal da alegria contagiante do qual ela havia ouvido falar que emanava daquele pequeno planeta.Ela não queria que ninguém saísse ferido,mas parecia quase impossível.Sua prioridade agora era tirar todos da nave em segurança e coloca-los em algum prédio abandonado,enquanto ainda estava claro,tornando-o sua base para começar a se mover contra os monstros...

— Pessoal preciso de um mapa da região... – Arashi disse saindo da nave.

— Aqui está Arashi. – Akane estendeu um pequeno mapa.

— Obrigada Akane.Vejamos...Nós pousamos aqui. – Ela apontou no mapa. - Devemos achar um prédio nessa região,que parece que menos monstros surgem e é perto de onde a Angely está. – Disse deslizando o dedo pelo mapa,para um local perto de onde estavam.

— Iremos assim sem mais nem menos para esse prédio e ver o que acontece? - O mesmo novato irritando Arashi.

— Se algum monstro vier eu lhe dou de almoço para ele.Mais alguma critica ao meu plano??? - Arashi estava em seu limite,a ponto de matar aquele novato atrevido.

— Não... - O novato vira e comenta com o anjo a seu lado. - Ela é bem estressadinha apesar da aparência calma. - E acrescenta abaixando a voz,mais para ele mesmo do que para o outro anjo. - Ela também é bonitinha...

Arashi possuía longos cabelos prateados como o luar,olhos castanhos,imensas asas brancas e uma aureola,estava usando um vestido branco e uma cruz prata no pescoço.

— Vamos!!!Não temos o dia todo! – Arashi apressava todos.

Todos saíram da nave em direção ao prédio...Estava tudo quieto.A visão que eles tinham enquanto iam em direção ao seu destino não podia ser pior,estava tudo destruído.Não haviam arvores,varias construções em ruínas e nenhum sinal de vida...Eles conseguiram chegar sem problemas,apesar de já ter começado a anoitecer.Mas,o que fariam de agora em diante?

— Bem...Faremos turnos para vigiar o prédio.Já falei com a Angely, ela virá para cá amanhã cedo.Akane você dividirá os turnos.Coloque os mais experientes com os novatos...Me inclua nos turnos.

— Entendido. – Akane apenas acatava o que Arashi falava.

— Novato qual seu nome? – Arashi se virou para o novato que a estava contestando o dia todo,enquanto todos os outros estavam arrumando cada lugar de sua nova base.

— Eu sou o Senshi... Senshi Ryu.

— Guerreiro Dragão?Você?? - Arashi disse em tom de deboche enquanto ria do nome do novato.

Senshi tinha cabelos curtos e loiros,olhos acinzentados,grandes asas brancas e usava uma blusa branca com um casaco e calça pretos.

— Façamos turno juntos e lhe provarei que posso ser de grande utilidade.

— Nem morta! Não quero ter que te salvar dos monstros...

— Está com medo de acabar sendo salva por um novato? - Senshi diz em tom de superioridade.

— Tudo bem, eu faço turno com você...Mas se eu tiver que lhe salvar você me servirá como um cão! - Arashi diz em tom de deboche.

— E se eu lhe salvar?Você terá que me nomear líder do grupo especial! – Senshi parecia não entender a posição em que Arashi se encontrava ou simplesmente não ligava para isso.

— Fechado! - Arashi disse sem pensar.Na verdade,seu turno era o ultimo...Ela então deu as costas para Senshi e seguiu para o cômodo que agora lhe servia de quarto,mas ela não conseguiu dormir facilmente.

Monstros...Eles os chamavam assim,mas nem ao menos haviam visto um deles,nem sabiam o que eram...E Senshi ao desafiar Arashi a havia irritado.Ela estava preocupada com todos e ansiosa com a chegada de Angely,tanto que ficou acordada por horas até o cansaço finalmente tomar conta de seu corpo e ela adormecer.

Na hora de seu turno, alguém entra no quarto de Arashi...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...