1. Spirit Fanfics >
  2. Protection of Angels >
  3. Nova guerreira

História Protection of Angels - Nova guerreira


Escrita por: Yakamini

Notas do Autor


Desculpem os capitulos destoarem tanto de tamanho entre si e não desistam de mim ;-;

Capítulo 5 - Nova guerreira


Arashi e Angely vão à procura de Akane e a encontram no laboratório com Abe.

- Akane...Como anda o progresso sobre a pesquisa? - Arashi evitava falar com Abe,pois tinha receio dele.

- Não são monstros...Não sei exatamente o que são,mas o DNA é parecido com o nosso. – Akane respondeu pela primeira vez parecendo um pouco confusa.

- O que isso significa?Quer dizer que são tipo mutantes? – Angely interferiu parecendo preocupada.

- Parece que sim.Mas não foi para isso que vocês vieram até aqui foi? – Akane voltou ao seu normal,totalmente calma e sem expressão.

- Você está certa...Eu vim para pedir que você acompanhe eu e Angely em uma missão atrás do vulto que ela viu em um prédio. – Arashi voltou a falar.

- Será um prazer ir em uma missão...Não aguento ficar aqui. – Akane disse olhando para Abe que estava com a atenção totalmente voltada para o corpo.

Elas saíram do prédio após avisar aos guerreiros que estavam fazendo a patrulha no momento.Mas apenas disseram que iriam dar uma volta de reconhecimento de território.

Após saírem e andarem cerca de 15 minutos entre prédios abandonados, Angely repentinamente parou.

- M-monstro! - Angely apontou na direção de um bicho meio deformado.Sua forma familiar mas ao mesmo tempo grotesca era assustadora.

- Ai que droga...Nós já estávamos tão perto. – Arashi parecia aborrecida com o pequeno monstro.

Elas se prepararam para lutar com o monstro,mas o que ocorreu a seguir não foi o aniquilamento do monstro,ao menos não pelas mãos delas.Arashi podia jurar que viu uma expressão de pesar no rosto deformado do monstro e então,ele explodiu...Logo atrás de onde estava o monstro havia a figura de uma menina que parecia humana,mas a arma que estava em suas mãos não era deste planeta isso ela podia garantir.

- Q-quem é você? - Perguntou Angely,ainda em guarda.

- Oi!!!Eu me chamo Yuki,prazer! – A garota se virou para elas sorrindo.

- Você não é daqui.De onde você veio? - Arashi ficou curiosa com aquela menina alegre que apareceu do nada na frente delas,mas também preocupada,pois ela aniquilou o monstro em questão de segundos.

- Eu? - A garota aponta para si ainda sorrindo. - Eu sou de Eliptis um planeta distante,mas muito acolhedor...Vim para estudar a Terra.

- Você é uma alienigena? - Arashi parecia surpresa,a garota era bonita,cabelos loiros presos somente com um laço e olhos negros,ela usava um vestido roxo e amarelo,ela tinha aparência humana,apesar de uma arma estranha e felicidade fora do comum. Ela havia concluído que aquela alienígena era o vulto que Angely tinha visto.

- Sou,quer dizer...Acho que qualquer um que seja de fora deste planeta possa ser chamado assim. – Ela parecia confusa, mas ainda sorria - Eu não sei bem o que está acontecendo,mas vocês também não são daqui estou certa? - Yuki aponta para as asas de Arashi e das outras.

- Não,não somos daqui...Somos anjos. – Foi a vez de Angely responder.

Akane parecia calma como sempre e apenas observava a garota,mas ainda alerta.

- Que legal!!! Suponho que vocês sejam uma super liga que protege os humanos! - Yuki faz uma pose de super-herói como as dos filmes que ela havia visto há muito tempo.

- Não.Não somos nada assim...Nós protegemos os humanos desses monstros tipo o que você matou,mas não somos heroínas. – Arashi disse observando a garota.

- Posso entrar pra liga? - Yuki ignora completamente o que Arashi disse.

- Como eu disse,não somos nada do tipo... – Arashi repete de forma calma.

Angely de repente interrompe Arashi.

- É claro que você pode se juntar a nós! Quanto mais ajuda melhor não é mesmo Arashi? – Angely já havia relaxado completamente e parecia tão animada quanto Yuki.

-Acho que sim... – Arashi ainda não confiava completamente na garota,mas Angely estava certa,ainda mais se Yuki estava estudando o planeta.

Elas voltaram para o abrigo com Yuki falando sobre sua jornada até a Terra.Ela tinha 17 anos,mas era muito animada e gentil.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...