1. Spirit Fanfics >
  2. Protection of Angels >
  3. Revelação Inesperada!

História Protection of Angels - Revelação Inesperada!


Escrita por: Yakamini

Capítulo 6 - Revelação Inesperada!


Já faziam alguns dias desde que Yuki havia se juntado ao grupo...Ela era muito brincalhona e alegre,mas em uma luta sem duvidas era muito útil...Ela se tornou amiga de todos bem rápido,mas por outro lado,a pesquisa do corpo do monstro ainda não estava completa.Abe havia dito que terminaria essa semana.Mas a expressão do monstro ainda perturbava Arashi,que acreditava que ele parecia estar sofrendo se é que isso era possível...

Uma batida na porta ecoou pelo quarto

- Entre! – Arashi gritou.

- Arashi!Temos problemas!!! – Angely entrou automaticamente,Arashi nunca tinha visto uma expressão tão séria assim em seu rosto.

- O-o que foi? - A voz de Arashi falhou diante do terror estampado em seu rosto.

- Os monstros...Nós encontramos o corpo de 3 deles... – Angely parecia desesperada.

- Encontraram? – Arashi não sabia como reagir.

- S-sim,eles não foram mortos por ninguém que conhecemos.E os corpos...Não havia sangue neles!!! – Angely praticamente gritava enquanto falava velozmente.

- Não tinha sangue? - Arashi estava custando a entender o que ela estava dizendo.Não ter sangue em um corpo...Como era possível?O que estava acontecendo?

- Venha ver! - Angely saiu correndo.Arashi foi atrás dela,quando chegaram ela entendeu o porque de tamanho terror em seu rosto.

- Eles...Estão mortos,mas o corpo parece estar intacto...Como? – Arashi não entendia como aquilo era possível.

- N-nós não sabemos... – Angely ainda estava em pânico.

Yuki e Abe estavam lá também,ele estava examinando um dos corpos...Quando se virou e disse a seguinte frase que fez todos darem um passo para trás e começar a tremer.

- O corpo parece estar em ótimo estado,apesar de não conter sangue...Mas se observarmos bem,existem dois furos em seus corpos,furos de presas.

- Presas?Você está sugerindo que...Vampiros estejam neste mundo? – Arashi disse parecendo surpresa.

- É exatamente o que estou dizendo. – Abe respondeu com uma lagrima escorrendo de seus olhos,cujo qual ninguém conseguiu definir se era de felicidade ou tristeza.

- Quantas raças estarão vivendo aqui? E quais serão nossas aliadas perante a luta contra os monstros? – Arashi perguntou,mais para si mesma do que para os outros.

- Foi muita sorte a Yuki ser o vulto da janela que eu vi e não um vampiro... – Angely disse um pouco aliviada.

- Janela? – Yuki que até então estava parada em choque olhando para o corpo,se virou surpresa quando Angely disse que a viu em uma janela - Eu não estive em nenhuma janela.

- Mas...A canção que eu ouvi não era sua? – Angely franziu as sobrancelhas.

- Eu não sei cantar... – Yuki disse dando um leve sorriso e tentando cantar um trecho de música de forma desafinada.

- Então,se não era você cantando...Quem era? – Angely e Arashi se entreolharam.


Notas Finais


Desculpem enrolar tanto pra postar ;x Não desistam de mim <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...