1. Spirit Fanfics >
  2. Protection of Angels >
  3. Problemas

História Protection of Angels - Problemas


Escrita por: Yakamini

Capítulo 8 - Problemas


- V-vampira? – Yuki assustada deu um passo para trás,mirando em Rosaly.

- Se você abaixar a arma eu agradeço.Eu não vou matar vocês por 2 motivos...Primeiro vocês me ajudaram.Segundo se eu não matar,o garoto ali vai. - Rosaly apontou para Senshi que estava caído no chão agonizando.

- O que aconteceu com ele? - Akane perguntou um pouco chocada,apesar de ser difícil perceber.

- Já vi isso antes...Um anjo foi atacado por um monstro a algum tempo e com apenas um arranhão começou a se transformar.É como um vírus que se espalha pelo corpo consumindo a pessoa viva até que a alma se corrompe e elas viram monstros.Irá acabar logo,acho bom levarem ele daqui ou matem-no de uma vez... - Rosaly estava certa...Ele não duraria muito se elas não fossem rápidas.

- Vamos leva-lo daqui...Se Abe acabou aquela maldita pesquisa,ele deve saber o que fazer! - Yuki estava mesmo preocupada com Senshi,sua expressão sempre alegre havia mudado,ela parecia outra pessoa,estava totalmente séria.

- Eu vou na frente com ele.Vocês duas venham o mais rápido que conseguirem...Ir voando será mais rápido e ele pode ter salvação. - Akane também parecia preocupada,ao seu modo.

Akane abriu as asas e foi voando com Senshi agonizando em seus braços.A ferida não era grande coisa,mas o vírus se espalhava rápido...Quando Akane chegou,Arashi foi correndo a seu encontro.

- Akane!O que aconteceu com ele?Onde está a Yuki? - Arashi parecia aterrorizada com o jeito com que Senshi se debatia violentamente nos braços de Akane.

- Ele foi ferido por um monstro,mas o ferimento não é realmente grave,o problema é o vírus...Ele está virando um deles. - Akane dizia tudo com calma.

- Vamos ao laboratório!Abe terminou a pesquisa vou lhe contar tudo no caminho...Ele tem um antídoto que irá parar isso...Angely está com Abe fazendo mais antídoto. - Arashi estava correndo junto com Akane para o laboratório.

Chegando no laboratório.Akane imediatamente colocou Senshi em uma mesa que estava vazia.Angely foi correndo para o lado deles sem conseguir entender o que estava acontecendo,apesar de conseguir imaginar,já que ela havia visto o pequeno arranhão em seu braço.

- Abe!O antídoto rápido!!! - Arashi estava com medo de Senshi perder a alma,ele ainda se debatia e parecia sentir uma dor insuportável,mas ao mesmo tempo seus olhos pareciam fitar o nada.

- Aqui. - Abe correu e aplicou o antídoto em Senshi.

- Ele vai ficar bem? – Arashi encarava Abe desesperada. Akane e Angely olhavam para Senshi que estava parando de se debater aos poucos.

- Sim...Pelo menos não vai perder a alma completamente... - Abe parecia entediado.

Arashi observava Senshi que havia desmaiado pouco tempo após parar de se debater,até que ela parou a visão em suas asas e viu que uma delas estava negra como as de um demônio.

- A-a asa dele...Está negra! - Arashi sentiu um arrepio.

- Pois é...Acontece.Eu disse que o antídoto só parava a transformação,ele não vai regredir o processo que já foi feito.

Akane estava encostada na parede observando,quando Yuki e Rosaly chegaram.

- Arashi ele vai ficar bem? – Yuki parecia exausta,ela com certeza havia ido correndo.

- Vai sim Yuki...Quem é essa com você? – Arashi perguntou enquanto analisava Rosaly que estava parada logo atrás dela.

- Essa é a Rosaly,ela é uma vampira...Acabamos ajudando ela sem saber que era vampira.Mas ela é amigável. - Yuki falava enquanto respirava com dificuldade.

- O-ok... - A voz de Arashi estava um pouco tremula.Ela estava a beira de começar a chorar por causa de Senshi e de sua ordem imprudente de saírem sem saber o que poderia acontecer.Ela estava tão preocupada que nem parecia ter processado a informação que Yuki havia lhe dado.

Elas saíram do laboratório e deixaram Abe cuidando de Senshi que não havia acordado ainda.

Arashi em seu quarto não aguentou mais segurar as lagrimas e começou a chorar pois não sabia o que fazer a respeito dos monstros e também estava preocupada com Senshi,além de com todos os outros já que havia descoberto o que poderia acontecer com eles ao menor arranhão.

*Três dias após o ocorrido.*

- Arashi ele vai melhorar...Você precisa sair do laboratório.Já fazem 2 dias que você não sai do lado dele... - Yuki estava preocupada com Arashi que se recusava a sair do lado de Senshi.

- Não vou sair daqui enquanto ele não acordar!Ele não estaria aqui se eu não tivesse mandado vocês naquela missão... – Arashi se culpava pelo ocorrido,se ela não tivesse sido tão apressada...

- Arashi!Não foi culpa sua!!!Se você quiser mofar ai tudo bem!Mas a culpa não é sua...E nós agora temos a Rosaly conosco também...A missão foi um sucesso.Essas coisas acontecem em missões...Ele sabia o risco e aceitou a missão! - Yuki estava perdendo a paciência com o jeito com que Arashi estava agindo.

Yuki saiu do laboratório com raiva de Arashi...Enquanto isso Rosaly e Akane estavam treinando.Arashi desde o acidente não estava com a razão intacta e não havia dado atenção ao fato de uma vampira estar com eles,Akane então assumiu a responsabilidade de certificar-se de que ela não era uma ameaça.

Senshi pareceu se mexer,mesmo que um pouco.

- Senshi!Senshi!Você está me ouvindo?? - Arashi se levantou com esperanças que ele finalmente acorda-se.

- A-Arashi? - Senshi abriu os olhos lentamente e tentou se mover em vão. - A-ai...o que aconteceu?

- Não se esforce seu idiota!Você está apagado fazem três dias...Os monstros transferem um vírus para anjos que os transforma.Ou melhor dizendo,Demônios.Você foi infectado,mas Abe fez o vírus parar de se espalhar...Agora você deve descansar,mas tenta não apagar de novo! – Arashi estava com os olhos cheios de lágrimas.

Senshi virou o rosto com certa dificuldade e viu uma cadeira ao lado de sua cama.

- Você ficou aqui esse tempo todo? – Ele parecia confuso com todas as informações que Arashi havia lhe dado.

- M-mas é claro!O que mais eu poderia fazer?Vai que você tinha perdido a alma antes de o antídoto ser aplicado?Eu tinha que estar aqui para te matar caso fosse preciso... - Arashi estava claramente mentindo.

- Sei,Sei... - Senshi abriu um sorriso mas não questionou,ele ainda parecia estar fraco.

- B-bem..Descanse eu vou ver como as outras estão...Rosaly deve estar com fome. – Arashi parecia totalmente sem graça.

- Rosaly?A moça que salvamos? – Senshi pareceu aliviado em saber que ela estava bem.

- Sim.Ela é uma vampira,nossas comidas não vão satisfazê-la...Precisamos de sangue. – Arashi parecia que havia recobrado o juízo e só agora pensado em alimentar Rosaly.

Arashi saiu do laboratório enquanto Senshi processava aquilo que lhe foi dito.Até que reparou em sua asa e entendeu a preocupação de Arashi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...