1. Spirit Fanfics >
  2. Protector >
  3. You come with us.

História Protector - You come with us.


Escrita por: Manuella336

Notas do Autor


Boa leitura, favoritem se gostarem, e comentem também, beijosssss
<3

Capítulo 2 - You come with us.


Fanfic / Fanfiction Protector - You come with us.

-Dean- 

-Então, Sammy, qual o motivo de irmos mexer na ferida da garota de novo?  -Eu pergunto com o meu sarcasmo natural, ele revira os olhos. 
-Dean, eu pressenti, ela vai fazer alguma coisa. Precisamos saber direito o que aconteceu aquele dia, e impedi-la de fazer alguma burrada.  -Ele disse, eu assenti e voltei a prestar atenção na estrada.
  Chegamos em Roosevelt, já estamos na clínica onde a garota vive. É uma bela clínica por sinal. Andamos até a recepção. 
-Eh, olá, senhora, meu nome é Michael Rutherford, e esse é meu irmão, Johnny. Somos primos de Isabella Rutherford, queríamos visitá-la.  -Eu digo, tentando parecer convincente. 
-Isabella Rutherford? Ela está aqui a mais de 8 anos, e a única visita que recebe, é de sua amiga.  -A recepcionista disse surpresa no começo, e meio desconfiada no final. 
-Então, nós soubemos o que houve ano passado. Estávamos fora do país. E ninguém ligou pra nos avisar. Queremos muito vê-lá, senhora, é possível?   -Sam diz, apoiando seus cotovelos sobre o balcão e olhando atentamente pra recepcionista,eu olhei pra ela também esperando uma resposta.  
-Podem ir, o quarto dela é no segundo andar.    Agradecemos a senhora, e fomos até Isabella. 
Chegamos no segundo andar, mas era cheio de quartos. Sam viu um homem, provavelmente o segurança, e foi perguntar qual era o quarto dela. 
-Quarto 25.   Ele diz indo até lá, eu o sigo. Batemos na porta, 3 vezes, até que alguém finalmente atendeu. Creio que seja Isabella. Ela é bonita, na verdade linda, é muito. É também gostosa. Mas manti o foco. Ela parecia bem, e não uma mulher depressiva. 

-Isabella- 
Eu estava deitada na cama, quando ouço toques na porta, eu demoro um pouco pra ir atender. Me deparo com 2 homens, lindos, parados lá. Nunca os vi na vida. 
-Pois não?   Eu pergunto 
-Isabella Rutherford?   O mais alto 
pergunta. 
-Sou eu... Quem são vocês?  
-Ah, é claro, Meu nome é Sam, e esse é meu irmão Dean, ele aponta pro homem de olhos verdes, que dá um leve sorriso e um aceno pra mim. 
-Podemos entrar?   -Dean pergunta 
Eu dou uma analisada no meu quarto, e dou espaço pra eles entrarem. Eles entram e rapidamente Dean, me pergunta sobre o dia que eu encontrei meus pais mortos. Eu gelei, quem são eles? O que queriam comigo? Perguntar sobre meus pais? Agora? 9 anos depois. Sendo que ainda tenho depressão, e pesadelos com aquele dia. 
-Eu já disse tudo pra polícia.   
-Sabemos que não disse.  -Sam diz.  
-Isa, pode confiar em nós, queremos te ajudar.  -Ele continua. 
-Quem são vocês afinal?  -Eu pergunto segurando as lágrimas 
-Sabemos que você viu algo aquele dia, podemos te ajudar, pode confiar, vamos tirar você daqui. -Dean diz, eu penso um pouco, mas acabo contando a história pra eles. Contei tudo, até da pessoa de olhos 
vermelhos. Eles pareciam surpresos quando contei. Eles foram embora, mas prometeram voltar amanhã. 
 
******** 
Eu estava mexendo no notebook, quando ouço um barulho vindo da janela. Fui ver o que era. Não tinha nada. Me virei pra voltar, e o vi, na minha frente. Aquilo de olhos vermelhos. Eu comecei a gritar, a correr de um lado pro outro. Aquilo estava tentando me matar, eu estava cheia de sangue, caída no chão. Quando vejo Sam e Dean, entrarem pela porta de atirar naquela coisa, que some do nada. Eles vem até mim, e me ajudam. Eles me levaram até o hospital. Quando eu já estava melhor, fisicamente, perguntei algo pra eles. 
-Como vocês estavam lá? No momento certo?   -Eu digo com a cabeça abaixada. 
-Sam insistiu para virmos, foi coincidência... E sorte.  -Dean disse.  
-Isa, pode nos dar licença um minuto?  -Sam disse, eu assenti, e eles saíram. 
Quando voltaram, olharam-se, e depois olharam pra mim. 
-Você vem com a gente.   -Dean diz, e eu olho supresa e confusa.  
-O que?! 
  
-Dean- 
Sam me chama pra conversar, já não to gostando. 
-Ela precisa vir com a gente.  -Ele diz e eu o olho 
-Como é? Tá louco? Não.  Eu digo com a testa franzida. 
-Dean, se deixarmos ela aqui, aquela coisa volta, e vai matá-la, não podemos deixar isso acontecer.  Ele estava certo. Depois de um tempo ele consegue me convencer, odeio isso. 
Fomos em direção a garota, nos olhamos, e depois olhamos pra ela. 
-Você vem com a gente.  -Eu digo. 
-O que?!  


Continua...


Notas Finais


É isso... Até o próximo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...