1. Spirit Fanfics >
  2. Protector >
  3. Dream

História Protector - Dream


Escrita por: Manuella336

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 3 - Dream


Fanfic / Fanfiction Protector - Dream

-Isabella- 
Eu estava no com eles, no carro deles, indo pra casa deles. Eu não queria no começo, mas depois de ouvir a história, eu queria ser protegida. Eu me sentia tão frágil, sem rumo. Então, aceitei. É loucura? É. Mas pressinto que será bom pra mim. Chegamos onde eles moravam. Na verdade, onde eles temporariamente moravam. Dean me mostrou o quarto em que eu ficaria, em nenhum momento discordei de nada. Os dois são muito gentis comigo. Eu estava no meu novo quarto. Quando me perdi nos meus pensamentos. Lembrei do dia em que eu encontrei meus pais. Lembrei do meu único namorado, ficante. Trevor. Ele foi o único que aceitou minha depressão. Me protegia, me amava. Ele foi o único cara que beijei na minha vida. É o único que tive relações também. Eu o amava, ele me amava. Mas ele, morreu. Nunca contei dele pra ninguém. Nunca contei que isso piorou minha depressão. 
 -Tá com fome?  -Dean pergunta, encostado na porta. 
-Na verdade, To sim.  -Eu digo sincera. Eu estava mesmo. Fui em direção a ele, de cabeça baixa e pedi licença. Ele deu. Eu fui à cozinha e ele veio logo atrás de mim. 
-Isabella... Eu sei que você ainda não confia em nós.. Mas pode confiar. Estamos aqui pra te ajudar. -Ele disse e pegou na minha mão. 
-Mas por que agora? Se passaram 9 anos! 
Eu digo franzindo o cenho. 
-Eu sei, mas... 
-Mas o que?   -Eu repito, insinuando que é pra ele continuar. 
-Eu tive um pesadelo sobre você, Isabella, pressenti que você morreria. -Sam diz, entrando pela porta da sala, e colocando as compras na mesa. 
-Precisávamos de encontrar, e te salvar.  -Ele continua. 
-O que?! Pesadelo?  -Eu digo, com um semblante confuso. 
-Eu pressinto a morte das pessoas, Isa. 
Eles me contaram tudo sobre eles. Eu estava surpresa, e os chamaria de loucos, se eu não tivesse visto aquilo dos olhos vermelhos. 
 
Já era noite. Eu fui tomar banho, e dormir. Eu estava um pouco ansiosa. Não sabia porquê. 

--------
Eu estava caminhando em uma rua vazia, completamente perdida. Quando ouço uma voz. Não! Não podia ser! 
-Mãe?  Eu digo me virando com os olhos marejados. 
-meu amor!  Minha mãe diz, de braços abertos, e eu vou correndo em direção ao seu abraço. Foi tão bom. Melhor momento da minha vida. Quando nos soltamos. Olhei pro lado e vi meu pai, sorrindo pra mim. Fui abraçá-lo. Também foi o melhor momento da minha vida. Eu o soltei, é do lado dele...caramba! não podia ser. Era trevor. Eu imediatamente fui abraçá-lo. Eu não acreditava! As 3 pessoas que eu mais amei, e ainda amo na vida, ali. Lado a lado. Eu soltei um eu te amo pra cada um.  
-Isabella... Seja sua própria protetora..  -Os três disseram juntos. Então, eu acordei. Era um sonho. Mas fez eu me sentir melhor. Eu estava com lágrimas nos olhos, quando fui em frente ao espelho. Eu me olhei, por muito tempo. Então decidi. A parir de hoje não seria mais aquela menina depressiva. Não mesmo. Eu buscaria saber o que aconteceu com meus pais, e meu namorado. E acima de tudo, eu juro que serei feliz. Pelo menos, tentarei. E precisaria da ajuda dos Winchester pra isso. 


Notas Finais


Favoritem e comentem, se gostaram. Até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...