1. Spirit Fanfics >
  2. Protector >
  3. New person

História Protector - New person


Escrita por: Manuella336

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 4 - New person


Já era de manhã. E eu? Estava totalmente pronta, e ansiosa para começar a minha nova fase. Chega de sofrer. Eu preciso descobrir o meu passado. Quem eu sou. Afinal, uma pessoa não se cura de uma depressão da noite pro dia né?! Mas eu me curei. Estranho. 
Eu estava feliz. Então, decidi colocar uma roupa bem colorida. Coloquei um vestidinho florido, que eu ganhei de trevor quando eu tinha 17 anos. Uma sapatilha branca, soltei o cabelo, arrumei, passei um pó, rímel, é um gloss. Dava pra acreditar? Essa realmente sou eu?  
Fui até a sala e encontrei os winchester conversando, sentados no sofá. 
-preciso da ajuda de vocês   -Eu digo chamando a atenção deles. A reação deles quando me veem, já era esperada por mim. 
-O que aconteceu com você?  -Dean pergunta, ainda surpreso. 
-Eu mudei.  
-To vendo... Mas... Por que? 
-Porque eu cansei de ser a menina depressiva, que chora o dia inteiro.  -Eu digo e vou até a cozinha, buscar um copo de água. 
-Então você tá dizendo, que se livrou de uma depressão, da noite pro dia?  -Sam pergunta, ainda desacreditado. 
-Sim.. Bom.. Não! Foi depois de um sonho.         -Um sonho?  -Dean pergunta franzindo o cenho. 
-Sim... Eu sonhei com meus pais, e trevor, meu namorado... Bom.. Ex. Ele morreu..  -Eu digo molhando os lábios, e olhando pra baixo.  
-Eu sinto muito.  -Sam diz e coloca a mão no meu ombro.  
-Mas isso continua estranho, depressão não se cura da noite pro dia.  -Dean diz, chamando nossa atenção.  
-Isso. É exatamente aí, que vocês entram... -Eu digo e obviamente, eles não entendem. 
-Vou explicar... Olha parece loucura, mas eu sei, que existe algo sobrenatural em mim, ou algo relacionado a mim... -Eu digo e eles se olham assustados. Eu os olho. 
-Vocês sabiam?!  -Eu digo com um olhar surpreso e ao mesmo tempo inconformado. 
-É... Sim, sabíamos desde o início. Desculpa não ter contado.  -Dean diz, fazendo um leve careta 
-Tudo bem... -Eu digo e sorrio.  -Vocês vão me treinar, e me ajudar a descobrir o meu passado, e o que eu sou! Certo?  -Eu digo com um sorriso nos lábios. Eles hesitam um pouco, mas acabam concordando. 


-Dean- 

-Isso é loucura! Como vamos fazer isso? Ela pode se machucar. E feio.   -Eu digo para Sammy, que estava sentado no sofá com as mãos no rosto e o cotovelo apoiado na perna.  
-Eu sei Dean, mas ela é alguma coisa! Quem se cura de uma depressão da noite pro dia? Precisamos saber... E nada mais justo dela saber também.     

 Ele estava certo. Já disse que odeio isso? Vamos ajudar a garota depressiva. Não sei por quê, mas sinto que isso vai acabar mal.   
Eu só espero que não dê. Ela merece ser feliz. E de algum jeito, eu sinto que preciso protegê-la. 


Notas Finais


Favoritem e comentem se gostaram, beijossss! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...