1. Spirit Fanfics >
  2. Protectors of the Zodiac - Protetores do Zodiaco >
  3. CAPÍTULO I - A Explicação por trás de tudo.

História Protectors of the Zodiac - Protetores do Zodiaco - CAPÍTULO I - A Explicação por trás de tudo.


Escrita por: L_LAWLIET_S2

Notas do Autor


Nem todos os personagens são de minha autoria.

Capítulo 1 - CAPÍTULO I - A Explicação por trás de tudo.


CAPÍTULO I

A EXPLICAÇÃO POR TRÁS DE TUDO.

Desde eras mitológicas, a deusa Atena luta ao lado de seus bravos cavaleiros contra as forças do mal...Anos antes de mais uma luta travada entre Atena e Poseidon, o mesmo exigiu a vida da princesa Andrômeda para que parasse a destruição causada por um monstro marinho na Etiópia na qual seu pai Cefeu era o rei...O monstro foi enviado pelo próprio deus Poseidon...Andrômeda foi acorrentada em um rochedo, para ser sacrificada, mas fora libertada por Perseu, que a recebeu em casamento. Partiu com Perseu para Argos e, em seguida, para Tirinto, onde viveram por muito tempo, tendo vários filhos, Alceu, Electrião, Estênelo, Gorgófona, Helio, Mestor e Perses... mas assim que veio a falecer Atena a nomeou uma constelação no céu do norte.

A outra versão de sua história , mas não a muitas pessoas que a conhecem... Diz ela que quando Andrômeda morreu, Poseidon olhou dentro de seu coração, viu pureza e bondade...Seu espírito foi mandado aos Elizeos, Poseidon passou pelos domínios de hades até chegar ao mesmo, lá se arrependeu por ter feito seu pai a fazer de sacrifício...Poseidon admirado pela beleza e bondade de Andrômeda,  lhe concedeu um presente junto a Atena, ela reencarnaria na terra sempre que Atena voltasse, e que reencarnaria sempre com uma semi-deusa sendo também uma amazona, mas não uma simples amazona, uma protetora dos cavaleiros, Atena se preocupava com seus cavaleiros e por isso tomou uma decisão...Haveriam 88 cavaleiros e amazonas que sempre estariam ali para protegê-la, e 88 amazonas e cavaleiros desconhecidos, este eram denominados protetores guerreiros.

Cada cavaleiro ou amazona tem seu protetor, até mesmo os poderosos cavaleiros de ouro tem seu protetores, para os cavaleiros, têm se as amazonas, protetoras guerreiras e para as amazonas a os cavaleiros, protetores guerreiros... Isso não é diferente para nenhum cavaleiro, mas quando um cavaleiro ou amazona e morto, seu protetor perde seus poderes, sendo assim, devem viver normalmente fora do santuário... Mas o que acontece com aqueles que se aliaram a Hades na última guerra santa?

Seus protetores não se tornam renegados, mas nunca poderão voltar a protegê-los... E é assim até os tempos modernos, até hoje é assim, apenas Atena está ciente das amazonas e cavaleiros protetores, mas nesta nova era ninguém nem mesmo a própria deusa Atena lembra das amazonas e cavaleiros protetores, e como é ordem de Atena desde as eras mitológicas, nenhum deles poderá aparecer para seus protegidos... Andrômeda se tornou a amazona protetora de um cavaleiro que levaria seu nome, a constelação que Atena denominou, assim ela sempre protegeria o cavaleiro de Andrômeda a cada encarnação que vivesse.

Mas em uma das suas encarnações, a princesa Andrômeda que sempre teria o mesmo nome se apaixonou por seu protegido, mas nunca pode aparecer ou falar com ele, deixando-a sempre triste, mas o poder de uma semi-deusa e muito grande, o seu cosmo era muito poderoso, mas claro, não se igualava ao de Atena, mas poderia ser mais forte do que o cosmo de todos os cavaleiros de ouro juntos, era um poder realmente grande, concedido por Poseidon e Atena, nas eras mitológicas.

A princesa Andrômeda agora está nesta era, e sempre esteve ao lado de seu cavaleiro, mas sempre escondida como uma sombra, sem fazer nenhum ruído, mas nem sempre ela o protege totalmente, sempre o cavaleiro ou amazona protegido ira sair ferido, mas e o dever dos protetores guerreiros impedir a morte dos seus cavaleiros...

 

Ano de 2014

 

Atena e os cinco cavaleiros de bronze voltam depois de derrotar Hades, Seiya foi gravemente ferido pela espada de do deus do inferno... Atena está muito preocupada com ele... os outros quatros cavaleiros : Shiryu, Ikki,Shun, Hyoga também.

 

Hyoga: Atena... Como...Como o Seiya está? - Fala com sua voz calma, mas que demonstra preocupação.

Atena: Ele não está bem... Ainda inconsciente! - Fala com lágrimas em seus olhos.

Shun: Por favor Saori, diga que Seiya ficará bem!

Atena: Eu não posso dizer o que não sei Shun!

Jabu: Atena... “vinha correndo.” O que houve?... “ diz ao vê-la com Seiya em seus braços”

Atena: Não se preocupe Jabu... “ escorrendo lágrimas pelo seu rosto” O cosmo de Seiya estÁ fraco, mas ainda posso senti-lo lutar...acho que ele irá ficar bem!!!

 

“ estão vindo para recebê-los, os outros cavaleiros de bronze, a lado de shina e Marin...”

 

Marin: Atena!

Shina: Atena!! Mas, mas... O que aconteceu ao Seiya...Estão todos bem? E os cavaleiros de ouro?????

Atena: Calma Shina... Antes de responder tudo, temos que levar Seiya a um hospital!

 

“Ikki pega Seiya para levá-lo a sala do mestre, lá seus ferimentos foram cuidados... mas ainda teriam que ser cuidados pelo médico... Saori estava ao lado de Seiya...”

 

- SAORI!!! “ era Shun e Shiryu”

 

Saori: Shun...Shiryu... o que há?

Shiryu: Nada saori, mas como está o Seiya?

Saori: Ele está melhor Shiryu... Mas terá que ir a o hospital para cuidar dos ferimentos...terá que levar alguns pontos, e tirar um raio X!

Shun: Que bom que ele está bem ! “diz em tom de alivio”

Saori: Vamos para o Japão daqui a algumas horas, então acho melhor descansarem um pouco...“Shun estava distraído, quase não ouviu o que saori disse, ele estava assim desde que chegou...” – Shun...Shun, está ouvindo?

Shun: Ah...claro Saori, vamos descansar sim!

Saori: Shun, está distraído... Meio desconfiado de algo desde que voltamos. O que foi?

Shun: Não, não Saori, á que eu estou sentindo como se alguém estivesse me vigiando desde que voltamos, mas não sinto nenhum cosmo!

Shiryu: Eu não sinto nada Shun...Deve ser só sua imaginação! “ fala ou colocar a mão na cabeça do amigo e sorrindo”

Saori: Shiryu pode estar certo Shun, você só deve estar cansado depois desta grande batalha, durma um pouco!

Shun: Ok, acho que deve ser o cansaço mesmo. Bom, tentarei repousar!

Shiryu: Vamos Shun, vamos avisar o Ikki e o Hyoga para descansarem para irmos para o Japão com a Saori! “fala já se virando e saindo da sala...”

Shun: Tá! Até mais tarde Atena!! “ se vira”  ESPERA SHURYU!!!

 

“Enquanto isso, escondida nas sombras esta três das amazonas protetoras, Andrômeda, Say de dragão e Amy de pégaso.”

 

Andrômeda: ( Atena, finalmente voltou da batalha… -pensando- será que agora lembra de nós?)

Say: Andrômeda! Vamos...Pare de ficar olhando para o vento, temos que ficar de olho neles até irem para o Japão!!

Andrômeda: Tudo bem Say, fique calma, já vamos.

Amy: Andrômeda...Não faz muito tempo que você está no santuário, se lembro bem faz apenas um ano. Queria entender como você ficou tão forte e experiente em tão pouco tempo assim, parece até que nasceu para isso, kkkk  “ era uma voz doce, mas Amy era uma amazona muito, digamos, brincalhona... Não levava tudo a sério do inimigo, mas era muito poderosa!!!

Andrômeda: não temos tempo Amy... “ voz meio séria, mas serena”  -  Vamos, Atena e nem os outros podem sentir nossa presença... Lembrem-se disso...


 

CONTINUA…

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...