1. Spirit Fanfics >
  2. Protectors of the Zodiac - Protetores do Zodiaco >
  3. CAPITULO II - Pequenas vibrações

História Protectors of the Zodiac - Protetores do Zodiaco - CAPITULO II - Pequenas vibrações


Escrita por: L_LAWLIET_S2

Notas do Autor


um por semana esta bom?

Capítulo 2 - CAPITULO II - Pequenas vibrações


CAPÍTULO II

PEQUENAS VIBRAÇÕES.

 

    Ikki e Hyoga esperavam na casa de áries por seus companheiros, pareciam sérios e um tanto quanto apreensivos também, apesar do cavaleiro de fênix esconder isso muito melhor que Hyoga.

 

Shun: Voltamos…

Hyoga: Ótimo, como está Seiya? “ Meio preocupado.”

Shiryu: Está melhor, apesar de ainda precisar de um médico urgente. Saori pediu que fossemos repousar um pouco, pois em algumas horas iremos voar para Tóquio, ou Seiya pode não resistir ao que Hades lhe fez.

Shun: Ikki, está muito quieto irmão, algo lhe perturba além disso?

Ikki: Não estou perturbado com nada, Seiya é forte e com certeza mais teimoso que todos nós, então, não morrerá assim tão fácil!

Hyoga: Acho que Ikki pode ter razão rapazes, vamos descansar e esperar o melhor, apenas isso.

Shiryu: Tudo bem então, somente devemos ficar calmos por Saori e Seiya.

Shun: é, acho que sim…

 

“ As amazonas discutem sobre seu protegidos próximo a onde estavam.”

 

Say: Talvez Amy devesse se preparar para o pior.

Andrômeda: Não diga besteiras Say, pégaso não vai morrer, tenho certeza disso.

Amy: Como tem tanta certeza? “fala inocentemente.”

Andrômeda e Say: AMY!! “Assustadas”

Andrômeda: O que faz aqui menina? Devia estar com o pégaso.

Say: Amy, o seu posto…  

Amy: Eu sei, eu sei… Mas lá está um tédio, e além do mais, Seiya está na companhia de Athena, o que de mal pode acontecer?

Uma guerra santa por exemplo!! “ Uma voz meio séria e forte surgiu, e se olhando para além da casa de áries pode se ver à amazona de fénix, Elyonnor, ou apenas Ely; tal amazona tinha gênio forte, era um pouco bruta e assustadora, Amy conseguia sentir medo dela às vezes.”

Amy: E-Elyonnor, estava aí o tempo todo? “ meio trêmula”

Say: Resolveu aparecer derepente Ely, o que está acontecendo neste santuário hoje?! “Sarcastica”

Elyonnor: Apenas estou vendo uma garotinha sendo negligente com sua missão, e vim apenas dizer a ela o que penso disso…

Andrômeda: E você pensa… O que?

Elyonnor: Amy, vá agora até o pégaso e fique por lá, ou eu mesma farei isso para você! “Autoritária e assustadora.”

Amy: He-he... Tá-tá, to indo agorinha mesmo “se afastando devagar” Vou chegar lá rapidinho e…. “Sai correndo em velocidade incrível.”

Say: Não sei o que sua cara tem Ely, mas que Amy tem medo, ela tem sim, devia tentar ser mais amável.

Elyonnor: Não sei como é isso de ser amável, apenas sigo ordens e nada mais…

Andrômeda: Ok, já chega disso, vamos logo atrás deles, estão se afastando demais, Cinelly deve estar á nossa frente, ou querem ficar aqui brincando de quem é mais responsável? Andem logo!

Todas: HAI!

 

Um pequeno pico de energia é notado por Shun

 

Shun: Ham?! Vocês sentiram esse cosmo? “preocupado”

Shiryu: Não senti nada Shun, provavelmente é impressão sua, apenas isso…

Hyoga: Também não senti nada a normal Shun, tente relaxar, vai ajudar!

Shun: É… Quem sabe… “andando desconfiado”

 

-Droga, essa foi por pouco… Se ele notasse meu cosmo eu estaria…

Say: Morta?

“Cinelly se assusta e grita um segundo”

Cinelly: Que susto Say!

Andrômeda: Mais cuidado Cinelly, Shun aparenta ser mais sensível a isso que os outros, sabe como seria ruim eles saberem que existimos!

Cinelly: Desculpem, foi uma pequena distração, acabei deixando minhas vibrações transparecem… Andrômeda, seu cavaleiro tem boa percepção!

Andrômeda: Sim, sei disso… Vamos logo garotas!

Todas: HAI!!

 

Shun caminhava meio preocupado, não somente com o estado do amigo, mas com o que estava sentindo, não parecia fazer sentido algum sentir um cosmo que não estava ali, na verdade, desde que voltara do inferno, sentia como se algo o seguisse a todo momento.

 

Pensamentos Shun on:

 

        Eu não consigo entender, a pouco senti um cosmo fraco me seguindo, e não é a primeira vez desde que chegamos, acho que pode ter algo nos seguindo, que possa ter vindo do inferno junto conosco, quem sabe algo maligno que queira ferir a Saori… Preciso provar que estou sentindo algo estranho, mas como?

 

Pensamentos Shun off.

 

Ikki: Shun, Shun… Está muito assustado irmão, diga logo o que há!

Shun: Ah, não… Só que… tenho certeza que senti um cosmo a pouco, e vem sendo assim o dia todo desde que chegamos dos Elizeos… Parece loucura, mas digo a verdade rapazes.

Hyoga: Acreditamos em você Shun, mas com um cosmo tão fraco sendo esse que diz sentir, não vejo sentido em procurar algo as cegas, se torna inútil.

Shun: Ah… Deixem pra lá…. “Shun para no meio do caminho.” Irei dar uma volta, logo encontro vocês.

Hyoga: Está bem.

Ikki: Como quiser. “Shun sai para o lado oposto aos outros”

Shiryu: Pobre Shun, ainda está tão assustado com o que aconteceu que está achando que algo nos persegue…

Hyoga: vamos deixá-lo um pouco sozinho, fará bem.

 

Os cavaleiros deixam Shun sozinho e seguem para seus cômodos temporários. Shun, vai para uma parte deserta do santuário, que mais parecia uma mata, era usado para treinar em locais de difícil acesso; lá se sentia seguro e em paz.

 

CONTINUA…

 


Notas Finais


O que acharam? passei tempo demais sem escrever


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...