1. Spirit Fanfics >
  2. Proteger >
  3. Lagartixas comedoras de cérebros....

História Proteger - Lagartixas comedoras de cérebros....


Escrita por: sra_masaki28

Notas do Autor


Depois de 2 jikook's e 1 namjin eu finalmente voltei pro OTP Yoonseok ashuahs <3
É fluflly por que sim *-*
Boa leitura <3
Até lá embaixo <3

Capítulo 1 - Lagartixas comedoras de cérebros....


             Ir toda a tarde brincar no parque perto da casa de Hoseok não era um sacrifício pra ele, muito pelo contrário, era um prazer que só as crianças tinham.

            Chegou ao parque todo sorridente como sempre costumava ser e foi logo chamar seu amigo Jimin, um menino meio baixinho com bochechas fofas, para brincar e este aceitou prontamente brincar de esconde-esconde enquanto esperavam o restante de seus amigos - Jin, Namjoon, Taehyung e Jungkook- chegarem para poderem jogar futebol.

            -Jiminie, você conta.

            -Eu conto até quando? – perguntou meio contragosto, afinal era sempre mais legal se esconder e não procurar.

            -Até cem!

            -Mas de zero até cem são cem números!- disse incrédulo.

            -Mas o quê que tem? – não entendeu a incredulidade do mais baixo.

            -O que tem é que vai demorar muito pra contar.

            -Para de ser chato Jiminie, nem vai demorar tanto assim! – rebateu.

            -Tudo bem, eu conto. Mas quando for sua vez você vai contar até cento e cinquenta!

            -Okay Jimin, okay.

            -Vou começar a contar. – se encostou em uma parede e fechou os olhos – Um, dois, três, quatro, cinco...

            Depois de seu amigo bochechudo começar a contar, Hoseok resolveu se mexer para encontrar um bom esconderijo e nesse procura-procura acaba tendo a idéia de se esconder em um lugar bem distante de Jimin, mas que esteja dentro do parque, pois é contra as regras sair deste. Alguns minutos rodando pelo parque em busca de um esconderijo Hoseok decide se esconder atrás do escorregador. Quando já estava se aproximando de seu brilhante esconderijo Hoseok escuta um choro baixinho e uns murmúrios.

            -Devolve ele, por favor- disse uma voz que aparentava ser masculina falhando pelo choro.

            -Não vamos dar. – disse outra voz, mas era de algum menino e estava carregada de maldade.

            E então, em um súbito de coragem, o pequeno Hoseok se aproxima do escorregador e vê dois garotos que eram mais baixos que ele e um menino baixinho que era muito branco encolhido no canto.

            -O que está acontecendo?- pergunta.

            -Não é da sua conta! – um dos garotos diz.

            -É mesmo, não é da sua conta, agora sai daqui!- disse o outro.

            Ignorando o protesto dos dois garotos Hoseok se aproxima do pequenino que estava chorando.

            -Ei, o que aconteceu? – perguntou calmo para o garoto que se encolheu ainda mais.

            -Eles pegaram o meu boneco do Capitão América. – disse soluçando.

            -Devolvam o boneco dele! – disse aparentando estar irritado. Os dois garotos ficaram com medo de apanharem, pois perceberam que Hoseok era maior que eles e devolveram o boneco ao garoto e saíram correndo.

            -Ei, está tudo bem? – perguntou para o menino que mais parecia um floquinho de neve com cabelos pretos.

            -Sim, obrigado por fazê-los devolverem meu boneco. – disse sorrindo e Hoseok percebeu que o sorriso do outro era engraçado, pois seus dentes eram pequenos e sua gengiva bastante rosada. Mas Hoseok gostara de seu sorriso e acabou sorrindo também.

            -Qual é seu nome? – estendeu a mão para Yoongi que aceitou prontamente, se levantando.

            - Min Yoongi.

            -Yoongi?

            -Sim,Yoongi. E o seu?

            -Jung Hoseok.

            -Hosuque? – pronunciou embolado por conta da língua presa.

            -Hoseok.

            -Ho...seok? – tentou e dessa vez conseguira falar certo.

            -Sim, Hoseok. – respondeu - Você vai brincar com alguém agora,Yoongi?

            -Não. – seu semblante ficou triste. – Na verdade eu nunca brinco com alguém, sempre sozinho.

            -Quer brincar de esconde-esconde comigo e um amigo meu? – se ofereceu.

            -Não vou incomodar? – perguntou receoso.

            -Que nada! – sorriu grande. – Gente pra brincar é sempre bem-vinda!

           -Então vamos. – enxugou o rosto que estava úmido pelas lágrimas e foi caminhando pelo parque com seu novo amigo Hoseok.

             Até que...

            -Yoongi!- gritou Hoseok enquanto travava e não dava mais um passo sequer. O garoto baixinho ficou assustado se aproximou do garoto.

            -O que foi?

            -T-tem uma lagartixa aqui. – disse apontando pro chão.

            -É só uma lagartixa inofensiva. – disse confuso pelo medo do novo amigo.

            -Elas não são inofensivas. – disse nervoso – São maléficas e planejam comer o cérebro dos humanos para dominar a terra.

            -Comer o nosso cérebro? Hoseok, elas só comem insetos, não viaja. – disse como se fosse óbvio.

            -Elas comem sim. – disse convencido.

            -Vou te provar que as lagartixas não fazem mal algum então. – estendeu a mão em direção a largatixa.

            E dito isso o corajoso e pequeno Min Yoongi pegou a lagartixa pelo rabo, vendo a mesma debater-se e a colocou em uma árvore.

            -Viu, ela não comeu meu cérebro. – debochou.

            -Não comeu ainda.

            -Não comeu ainda e nunca vai comer. – revirou os pequeninos olhos - Vamos deixar pra lá, é melhor irmos.

            -O Jimin deve estar contando até agora. – pensou alto enquanto retomavam o seu caminho.

            -Jimin?

            -É o meu amigo que estava brincando comigo- falou. Depois de algum tempo pensando Hoseok teve uma idéia “brilhante”-  Yoongi?

            -O que foi Hoseok?

            -Eu tava pensando aqui e descobri que somos a dupla imbatível.

            -Por quê? – perguntou rindo.      

            -Pense um pouco: Eu te protejo dos garotos maus e você me protege das lagartixas comedoras de cérebros.

            E tendo escutado isso Yoongi só pôde sorrir de seu novo amigo que tinha medo de lagartixas.

 

            “Ah, mas e o seu amigo Jimin?”

 

 

 

                                                                                                 “Bem...ele tá contando até agora.”

 

 


Notas Finais


E é só <3
Até a próxima fic
Se tiverem tempo deem uma olhada em outra fic minha: Enquanto Alguns morrem por amor.
https://spiritfanfics.com/historia/enquanto-alguns-morrem-por-amor-6170629
Bjs >3<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...