História Proteger. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Originais
Visualizações 5
Palavras 247
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Droubble, Fluffy, Lírica, Poesias, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Espero que gostem!

Boa leitura ;)

Capítulo 1 - Capítulo único


Me proteger. 

Eu tenho uma necessidade tão grande em me proteger, eu não posso permitir que nenhum mal me aconteça, tenho medo que você se aproxime, tenho medo das palavras que podem sair da sua boca, e do que você pensa à meu respeito. Não posso dizer que não me amo, pois isso seria mentira, afinal quem quer tanto proteger quem não ama? Apenas os que amam verdadeiramente tem esse desejo quase insano de querer proteger, de querer cuidar do que é realmente precioso. Eu quero me proteger. 
 Mas você, você deixa o meu corpo todo em estado de alerta, desperta até os meus mais profundos desejos e me força a querer e precisar de mais proteção em volta do meu coração, corra a faixa está caindo! Traga outras imediatamente!  Traga correntes também, temos que protegê-lo à qualquer custo.
 Meu corpo todo aprendeu a proteger o que é importante para mim, mas às vezes seu esforço é em vão. As faixas caem, e o meu pobre coração tem esperanças de amar novamente, mas ele promete para mim que dessa vez irá proteger cada pedacinho. 
Já sabia que isso era mentira e lembrei do que minha mãe sempre costumava me dizer:" Filha, não confie cegamente em seu coração, pois o coração é enganador." 
 E como sempre, minha mãe tinha razão. Só precisou de algumas palavras para ele desmoronar de novo, e ele assumir o controle e destruir todas as minhas barreiras. Por favor, pare coração. Isso é assustador!  

 
 


Notas Finais


O que acharam??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...