História Protegido - Hiatos - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~Chaines

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Bruxas, Fadas, Infantilismo, Larry, Magia, Narry, Niam, Nouis, Vampiros, Ziall, Ziam, Zianourry
Exibições 120
Palavras 748
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi, oi, tudo bem? Então, para quem não ler Pandrid, eu deixei um aviso ala explicando que meu pc quebrou e eu to tentando escrever pelo note, o qual fica desligando sozinho. Então peço paciência para vocês.

Ah muito, mais muito obrigada mesmo pelos comentários, amo vocês.
Qualquer duvida pode me pergunta. Se o cap fica confuso para você, me avise.
No próximo já tem um Niall todo bebezinho.

Boa leitura, anjos.

Capítulo 3 - Prólogo


''Se você olhar ao seu redor, ira ver coisas simples do seu dia-a-dia. Mas se você olhar com outros olhos, você vera que o mundo é feito de magia. 
Algumas surpreendente, outra até mesmo tosca. Porém, não deixa de ser magia.'' 

Todos humanos, querendo ou não, acredita em algo. Mas nenhum humano conhece a verdadeira história. 

Por exemplo, nenhum humano sabe que o mundo é separado entre a água, terra, céu, subterrâneo e Luares.  

Cada um governado por um príncipe ou princesa, sendo assim: Cibele, princesa da terra; Ariel, príncipe da água; Carter, príncipe do subterrâneo; Estrelar, princesa do céu; Belle princesa de Luares.  

É como se fosse um universo dentro de outro. Mas ao contrario dos outros, Luares fica afastado do planeta terra, mas especifico entre o sol e a lua. 

Luares é aonde abita todas as criaturas nascida da magia, sendo vampiro, bruxas, unicórnios e entre outras criaturas. Eu mesmo, sou uma fada, ou como gosto de dizer; um fado. 

 Para chegar em Luares, tem que passar por um portal, ao qual eu sou o guardiã. Além de mim tem outros três guardiã do portal, e sem a mim ou a um dos três, ninguém entra e ninguém sai. A não ser a princesa Belle que tem o direito de vim e ir quando quiser. 

E foi em uma das tarde que eu estava como guardiã, que algo terrível aconteceu. 

--- 

O dia estava calmo, nenhuma criatura tentara entrar ou sair de Luares, oque é algo muito raro de acontecer.  

Ser um guardiã do portal, é uma responsabilidade muito grande, qualquer erro pode colocar vidas em risco. 

Por mais calmo e bom que estava o dia, eu não conseguir relaxar. Estava pronto para entrar em modo ataque quando qualquer criatura aparecer querendo entrar no portal. 

E foi como o esperado. O céu cheio de estrelas - mesmo sendo de dia, em Luares a estrelas nunca some - mas naquele momento o céu ficou escuro e nenhuma estrela pode ser vista. 

Me preparei para atacar qualquer coisa que aparecesse, mas minha visão ficou turva, meu corpo amoleceu caindo no chão e meu coração batia tão forte que poderia explodir. 

A ultima coisa que eu vi, foi uma bolha gigante sobre meu corpo. 

... 

No dia seguinte, quando eu acordei recebi a terrível noticia que destruiria minha vida. Uma bruxa havia enviado um feitiço pelo portal, fazendo um humano ser atingido. 

A culpa me corroeu, apesar de Belle e Perrie, minha melhor amiga, afirma que eu era apenas mais uma vitima. Fiquei chorando a tarde toda, como se um pedaço de mim fosse destruído... Mas oque eu não esperava, era que eu ainda iria ser destruído. 

A princesa da terra quando descobriu oque havia acontecido, ficou raivosa e exigiu punição para o culpado. Infelizmente não dava para saber qual bruxa havia lançado o feitiço, mas Cibele não quis ouvir, ela apenas queria punir alguém. 

E foi quando ela me olhou, apontou seus dedos e gritou 'ele é o culpado' percebi que minha vida nunca mais seria a mesma. 

A punição de Luares é bem severa, ainda mais quando se coloca uma vida em risco. E, apesar da princesa Belle saber que eu era apenas uma vitima, não havia como mudar a ideia de Cibele me castigar. 

A princesa da terra é doce como mel, mas basta mexer com um do seus humanos, que ela vira um monstro. 

E então gritando ela exigiu que eu perdesse oque eu havia de mais valioso. Claro que era minha família e amigos as coisas mais valiosa em minha vida, mas todos sabiam oque ela queria. 

Pedindo desculpa, Belle apontou seu cajado em minha direção e em um estralar de dedos, minhas asas sumiram assim como uma parte da minha alma. 

Ela havia tirado o meu poder, a minha outra metade. 

Me transformando  
em uma desonra para o povo de Luares. 

Mas não era o fim,  não por enquanto. Para minha sorte ou azar, o humano havia sido atingido pelo infantilismo e por causa disso, seria muito perigoso ele voltar para a terra. 

Então Belle pediu para me darem uma chance de provar que eu era uma criatura boa e merecia meus poderes de volta. 

Cibele tentou nega, mas Belle sabia como conquistar qualquer coisa e com seu jeito calmo e adorável, ela conseguiu converse a todos que eu poderia cuidar e proteger do humano. 

--- 

Agora terei que proteger e cuidar de um 

 humano, para mim pode ter minha vida de volta.


Notas Finais


Então é isso, não sei quando irei att novamente, mas prometo fazer o possível e impossível para atualizar rápido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...