História Protetor solar - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Tags Byun Baekhyun, Exo, Hunbaek, Oh Sehun, One-shot, Q Q Eu Tô Fazendo, Romance, Sebaek, Yaoi
Visualizações 64
Palavras 398
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, Slash, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


PARECE QUE EU ESTOU VIVA NOA MEXXXMO???!

Eu sei que tenho que atualizar Ímpeto, mas as ones me puxam e eu também tô estudando que nem uma condenada pro Cutuca, um colégio que eu quero entrar, e quase não tenho tempo pra nada!

Mas enfim, mais uma sebaek bem amorzinho -- igual eu q -- e leve pra vocês <3

Capítulo 1 - Posso passar o protetor solar na sua boca com a minha?


-- Olha, sinceramente falando, eu acho que já deu de protetor solar Sehun.

-- Está louco Baek?! Olha o Sol que ‘tá fazendo, olha pra minha pele pálida, eu preciso de, no mínimo, mais três galões de protetor!

Baekhyun olhava para a situação a sua frente e sorria levemente junto da brisa calma que se arrastava do mar trazendo alguns grãos intrometidos juntos, como podia um garotão daqueles ficar parecendo uma criancinha por causa do Sol?

-- Ah Sehun, você parece um bebê assim. – Disse o mais velho enquanto engatinhava até o garoto sentindo a areia arranhar fraquinho a pele do seu joelho e espalhava o protetor branco nas costas largas do moreno – Um pouquinho de Sol faz bem criança, você não deveria ficar tão neurótico assim.

-- Eu não sou uma criancinha hyung... E também não é minha culpa eu ter essa “coisa” com Sol, foi o LuHan, aquele chinês intrometido, que me fez ficar assim e depois me abandonou por achar que, nas palavras dele, “é muito grudento beijar boca com protetor solar!”

LuHan havia sido um babaca sim, Byun odiava o loiro com todas as suas forças por ter quebrado o coração de seu pequeno menino, mas por outro lado agradecia o mesmo por ir embora e deixar Sehun só pra si, afinal, não era nada fácil lidar com o seu ciúmes.
Lembrava-se muito bem do quanto sofreu quando seu dongsaeng disse que estava namorando e ficou para Suho a tarefa de aguentar um Baekhyun de coração partido.

Contudo, já estava na hora daquele bendito crush enrustido pelo menino ser demonstrado ou ele o perderia uma segunda vez.

E enquanto esfregava aqueles largos ombros, a cabecinha de Baek teve uma ideia e, como diz o ditado, mente vazia, oficina do diabo.

-- Vira, deixa eu tentar arrumar a bagunça que você fez nesse teu rosto.

Sem pestanejar Sehun já estava de frente para seu hyung de olhos fechados esperando pelos dedinhos de Baek em seu rosto, mas o que Oh sentiu com certeza não eram os dedos de seu amigo.

No curto tempo que os lábios de Byun ficaram juntos ao de Sehun, ele pode ver que, gostava muito do gosto de protetor solar na boca de seu menino e teve certeza disso quando outros milhares de beijos foram trocados durante a tarde.

E claro, tudo embaixo daquele enorme guarda-sol, pois tomar um “bronze”? Jamais!


Notas Finais


q q eu tô fazendo

espero que tenham gostado! XoXo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...