História Prova de amor - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin
Tags Bias, Bts Imagine, Fluffy, Gato, Híbrido, Imagine Bts, Imagine Jimin, Park Jimin, Você
Exibições 127
Palavras 1.019
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


CORRE Q É CAP NOVO!

Nosfa Isa, quanto tempo não é mesmo?
É MESMO <3

OI COMO VÃO VOCÊS?

TE AMO TÁ?

Fiquem com o cap!
--Farofinha com açucar para vocês--

LÊ AS NOTINHAS FINAIS, NUNCA PEDI NADA! ~Mentira pedi sim...

Capítulo 15 - Fifteen


*Uma semana depois*

 

Tudo estava em sua perfeita ordem, ______ aprendia a se portar em frente à empresa - Já que dali a um tempo seria chefe daquele lugar. Assim voltava para casa mais cedo, só para ver os híbridos. Jungkook e Taehyung haviam sido adotados por Jin e Namjoon. O mesmo que nem se importou com a presença dos pequenos na casa, os dois estavam indo muito bem ali, já que eram bem comportados e quietos.

Falando em Jin e Namjon, os mesmos estavam com data marcada para o casamento e ______ seria a madrinha, enquanto Jimin e Jungkook- Que foi chamado de ultima hora. –seriam aqueles que levariam as alianças. Estavam todos animados e ansiosos para o casamento.

Hoseok havia começado suas sessões de fisioterapia para ter de volta o movimento de suas pernas, coisa que queria mais do que nunca, e ______ o ajudava em casa tentando mantê-lo em pé o auxiliando a dar alguns passos.

Jimin havia se aproximado mais ainda de ______, a ponto de chorar depois que a mesma saia para trabalhar. O pequeno pegou uma dependência enorme dos braços de sua Noona, o que o faz querer ficar ao lado da mesma a todo o tempo. Era até engraçado de certa maneira, mas aquilo já estava se tornando chato.

-Noona, tem sorvete? – Hoseok a perguntou, indo até a cozinha onde a mesma estava. – Eu quero sorvete! – A mais velha foi até o freezer ver se tinha alguma coisa ali, encontrando um pote de sorvete napolitano ainda fechado.

-Tem sim Hobi! – O menor festejou jogando os braços para cima. ______ abriu o pote de sorvete, depois pegando dois potinhos e distribuindo o doce gelado nos mesmos, dando os dois potinhos para Hoseok que olhava o sorvete com um sorriso enquanto lambia os lábios. – Leve para o Jimin também!

O mais novo assentiu e foi até a sala em sua cadeira de rodas. O mesmo havia aprendido muito rápido a como andar em uma, tornando mais fácil sua movimentação pela casa e pelos lugares em que ia.

-Não se esqueçam de tomar água quando terminarem o sorvete. – ______ disse indo para a sala e se sentando entre os dois híbridos. Jimin abraçou possessivamente a cintura da mesma, pousando sua cabeça no colo de ______.

-Você anda muito manhoso Jimin! Nem me deixa chegar perto da Noona mais! – Disse Hoseok com um bico enorme nos lábios, fazendo puxá-lo para um abraço, observando a feição cheia de ciúme de Jimin.

-É mesmo Jimminie, você não era assim! – Disse ______ prendendo o riso ao ver a cara que Jimin fez. Era engraçado provocar o pequeno dessa forma.

-Ah Noona, o que tem demais em querer cuidar de você? – Disse fazendo uma carinha completamente fofa.

-Cuidar dela? Ao que parece é você que quer que ela cuide de você! – Disse Hoseok rindo.

-Fica quieto Hyung! – Jimin ditou bravo, assim fazendo o mais velho rir ainda mais.

-Tudo bem, tudo bem... Até porque não sou eu que fico chorando quando ela sai! – Disse.

-EI! NÃO ERA PARA CONTAR! – Disse soltando-se de ______ e dando tapinhas leves em Hoseok, que caia na gargalhada.

-Você fala como se ela não soubesse! – Disse debochado, fazendo Jimin abraçar sua Noona novamente e esconder seu rostinho.

-Você sabia Noona? – Disse com a voz abafada parecendo muito abalado.

-Claro que eu sabia! Eu sei de tudo! Por isso nem tente esconder as coisas de mim! – Disse autoritária, sorrindo logo após Jimin a olhar com um bico nos lábios. – Vão tomar água para não ficarem resfriados depois.

Os dois garotos foram até a cozinha deixando ______ sozinha na sala, refletindo sobre Jimin, afinal o menor nunca chorou estando longe dela, então por que agora? Sabia muito bem que ele poderia estar apenas preocupado com o que havia acontecido consigo, mas isso não era motivo de chorar... Ou era?

Olhou para o céu pela janela, lembrando-se vagamente de quando era criança e brincava com Jae e seus pais no jardim da casa. Pensando bem, realmente precisava de uma casa nova, com mais quartos para os pequenos se sentirem mais confortáveis.

O céu também já estava bem escuro, indicando que estava tarde. Haviam acabado de jantar e com isso a vontade de comer uma sobremesa veio por isso Hoseok estava querendo sorvete, coisa que não era novidade. Afinal, Hoseok amava sorvete.

Os dois mais novos voltaram, Jimin, manhoso como sempre, deitou no colo de sua Noona que fazia carinho um suas orelhinhas.

-Noona, eu tô’ com sono! – Disse bocejando.

-Certo, vá se trocar que eu vou ajudar o Hobi a subir as escadas. – Após um tempo conseguiram subir em segurança, ______ levou o para o quarto e ajudou-o a se vestir. Deitando-o na cama e dando lhe um beijo na testa.  – Boa noite meu amor.

-Boa noite Noona! – Disse com os olhinhos pesados. – Noona, conversa um pouco com o Jimin, ele parece um pouco estranho esses dias...

-Certo, eu vou conversar com ele. – Disse e se despediu novamente, fechando a porta. Ao chegar ao próprio quarto, viu Jimin já debaixo das cobertas. Foi até o banheiro e ali se trocou, escovando os dentes e fazendo toda aquela baboseira de sempre que fazemos antes de dormir. Deitou-se ao lado do menor e o abraçou.

 –Jiminnie, o Hobi disse que você anda estranho...

-E-Estranho? E-Eu não sei do que ele está falando Noona... – A mais velha olhou para ele com um olhar reprovador, vendo o mesmo se encolher ainda mais em seus braços. – Noona... Agora que o Tae e o Jungkook chegaram você vai passar mais tempo com eles do que comigo? – Disse com a voz embriagada.

-Claro que não bebê! Onde já se viu isso? Eu vou continuar te amando da mesma forma que eu sempre te amei! Ouviu? E isso nunca vai mudar. – Disse vendo o mesmo levantar o olhar com os olhinhos pequenos marejados e abrir um enorme sorriso. – Não fique assim Jiminnie... Eu te amo você sabe disso! Não precisa ficar com ciúme deles e nem ficar triste quando eu saio. – Disse limpando as lágrimas do mesmo e fazendo carinho em seu cabelo. – Agora vamos dormir?


Notas Finais


Então amigos, eu vou falar a mesma coisa que eu falei na outra fanfic; Visualizações e favoritos; A fic tem quase 5.000 visualizações (VALEU POVÃO <3) e 152 favoritos... (VALEU DE NOVO AMO VCS), mas então, percebem a diferença gritante? Isso não é uma coisa que me desmotiva a escrever mas é engraçado ver a diferença entre os números assim...
TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES!

Gostaram da farofa?
Então, temos um grupo no Wpp (Se quiser entrar manda o número com DDD <3 )

AMO VCS TÁ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...