História Prova de Fogo - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Ally Brooke, Ashley Benson, Camila Cabello, Camren, Claire Holt, Dinah Jane, Elizabeth Olsen, Lauren Jauregui, Logan Lerman, Normani Kordei, Vero Iglesias
Visualizações 204
Palavras 1.795
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OH EU AQUI!
Desculpem a demora mas é que eu estou muito ocupada esse mês!
Erros eu arrumo depois! Boa leitura.

Capítulo 7 - 07


Enzo Jauregui Point of view

Entrei no quarto de Elizabeth as 03:00 da madrugada e me sentei no chão encarando o rosto da minha menina que dormia com um sorrisinho nos lábios e provavelmente estava sonhando.

Sentir lágrimas molharem meu rosto. Eu sentia que aquilo estava doendo tanto em mim mas nela doeria mas, ela estava tão nova pra passar por isso.

Olhei para o meu colo e vir os dois pequenos cachorrinhos se aconchegando em mim e sorri.

- Sei que iram me ajudar nessa, preciso que deem carinho o suficiente para Ely, ela vai precisar. - Fiz carinho nos dois e voltei o olhar para Ely.

O quão a vida poderia ser injusta? Eu perdir tantas pessoas nessa vida, de amigos a parentes, mas eu ainda não me conformava com isso.

Mesmo pessoas que eu não conhecia me deixavam assim, o pior é que eu me culpo por essas perdas mesmo sabendo que não eram minha culpa.

Mas agora estava tudo saindo errado, quando Ash ligou para conversar sobre a vinda de Ely para L.A eu fiquei histérico, foi o que sempre quis desde momento em que ela nasceu.

Não fazia parte do plano que me ligassem depois de um mês que Ely já estava aqui, feliz por conhecer um garoto que por acaso é filho da mulher por quem eu me apaixonei, feliz por estar próximo aos avós, tios e a mim.

Não era o certo vê-la chorando ou algo do tipo, seria como Ash havia planejado, Elizabeth viria morar comigo por dois anos, Ashley iria melhorar da depressão por calsa dos pais que haviam morrido, assim que Ely passasse dois anos comigo ela iria voltar pra Nova York com a mãe, e eu poderia até me mudar pra lá, mas saiu tudo dos eixos aqui estou eu, chorando baixinho sentado no chão ao lado da cama de Ely e com dois cachorrinhos em meu colo. Chorando por perda, chorando pela dor que eu estava sentindo e chorando por minha filha que agora teria apenas a mim.

Flashback on

Nessa madrugada, eu não conseguia dormir, algo estava me atormentado. Poderia ser a preocupação com minha filha sobre o ocorrido mas cedo o que me deixava irritado apenas de pensar. Sentei-me na cama ligando o abajur que ficava no criado mudo. Minutos depois meu celular começou a tocar e vir o número de Ashley e a foto dela com a nossa filha.

- Oi Ash.

- Enzo, é a Shay. - Shay é namorada de Ash.

- Oi Shay como vai? Cadê a Ashley? - ouvir seu soluços do outro lado da linha e fui ligar a luz do quarto.- Shay? O que aconteceu?

- A Ash… ela...- Parou de falar e Vero entrou no quarto com os olhos vermelhos.

- Ela o que Shay?

- Ela morreu.- Eu nunca em toda a minha vida pensaria em receber uma ligação as três da manhã, com a notícia que minha melhor amiga, minha ex namorada, a mãe da minha filha, a mulher que eu tive ao meu lado quando eu mais precisei estaria morta.

- Shay...me diz que é mentira. - a ouvir soluçar mais uma vez e ali eu tinha certeza que ela não havia mentido.

Vero veio até mim me abraçando assim que me sentei na cama colocando o celular ao meu lado. Me apertou forte em seus braços falando coisas que eu não conseguia ouvir pois estava pensando em Elizabeth, estava pensando em Ashley e estava pensando em tudo que viria.

Flashback off

Olhei para a porta assim que ela foi aberta e Vero me chamou com a cabeça, tirei Scooby e Beethoven do meu colo e coloquei os dois deitados ao lado de Ely.

Seguir Vero em silêncio, eu ainda chorava e não sei se isso passaria cedo. Chegamos na sala e vir Logan junto a Camila sentados no Sofá, franzi o cenho e olhei para Vero, ela apenas deu de ombros e chamou Logan que estava com os olhos vermelhos assim como Camila, assim que ficamos a sós ela correu até mim e me abraçou forte.

- Eu sinto muito. - Deixei as lágrimas virem novamente, a apertei em meus braços e sentir duas lágrimas molharem meu ombros, estava sem casima o que me fez sentir.

Passamos um bom tempo abraçados e quando nos separámos ela segurou meu rosto encostou nossos lábios em um beijo. Suspirei ao sentir tão perto, meus sentimentos por aquela mulher nunca iram mudar.

- Tenho que te contar uma coisa. - Sussurrou e me puxou para o sofá.

Camila Cabello Point of view

Nos sentamos e Enzo me encarou esperando o que eu iria falar, suspirei e o encarei.

- Quando eu estava morando em Nova York, conheci uma mulher, ela virou não só uma amiga como uma irmã...

Flashback on

- Calma meu anjinho.- Rir tirando as pequenas mãos de Logan que seguravam as mechas do meu cabelo. Ele gargalhou me encarando com os incríveis olhos verdes. - Não me olhe assim...- Aquilo fez ele gargalhar mas e o que me fez sorrir.

- Lindo garoto. - Olhei para mulher loira que estava com uma linda menininha nos braços.

- Obrigada. - Sorri, ela sentou ao meu lado e pude ver melhor a menininha. - Ela também é linda.

- Obrigada.- Sorrimos e ali eu nunca imaginei que virariamos melhores amigas.

[…]

- Camila! - Ouvir Ash gritar meu nome e sair correndo pra chegar na sala e ver Logan e Elizabeth andando.

- Meu deus...- Sussurrei ao lado da minha amiga. - acho que to chorando. - Ashley me olhou e riu.

- Você tá pirralha. - Rimos e fomos até nossos pequenos.

[…]

- Eu estou com medo Mila.- Segurei a mão de Ash fazendo um carinho.

- Eu vou estar aqui com você e não importa o que aconteça, eu sempre estarei. - Ela me abraçou e logo foi chamada pelo médico.

Minutos depois ela voltou chorando e me falou sobre sua doença, falei que ficaríamos juntas e não importa quanto tempo, eu cuidaria dela sempre.

Ashley havia se tornado uma verdadeira irmã para mim, sabíamos tudo uma da outra, ela havia me contado sobre Elizabeth ser filha de Enzo, eu falei sobre meu passado com Enzo,falei sobre Logan, mas mesmo assim nos tornamos amigas, e prometemos ficar uma ao lado da outra sempre, nossos filhos estavam crescendo, eu falei que iria morar em uma nova casa então nós separamos.

Mas continuamos mantendo contato, Ash me falou que seria melhor se manteremos as crianças separadas por um tempo, e que na hora certa eles iriam se encontra e foi que esse dia chegou, Ashley já havia todo plano feito, eu voltaria para L.A com Logan, ela mandaria Ely morar com o pai por causa de sua doença, mas seus pais morreram em um acidente, então resolvemos que estava na hora.

Ela me pediu para cuidar de Elizabeth, me dando a guarda da mesma, me pedindo que hipótese alguma deixasse Ely sozinha, eu prometir que iria cuidar e é isso que irei fazer.

Flashback off

- Você...Você conheceu a Ash? - Enzo perguntou franzino o cenho.

- Ela foi a melhor amiga que eu tive...- sorri entre lágrimas. - Foi a irmã, a minha confidente, ela..ela foi um presente que tive depois de tudo que passei. - Ele me encarava e deu um pequeno sorriso. - Agora ela não está mais aqui. - E lá estava eu, chorando novamente. - Mas ela deixou o meu outro maior presente, Elizabeth. Que agora...será minha.

Sorri pensando na linda garota por quem eu considerei minha desde que Ash havia me feito prometer cuidar dela.

- Mesmo que você não me deixe ter Elizabeth como filha, eu prometi a Ash que iria cuidar dela, ela me fez prometer Enzo e eu não vou quebrar essa promessa, eu terei Elizabeth, eu farei de tudo por ela, mais não vou tirar seu direito como pai.

- Eu sei que você não faria isso.- O encarei. - Você fez uma promessa a Ashley, e sei que vai cumprir. Ela deixou a guardar na sua mão, eu não vou mentir que fiquei triste sabendo que ela não deixou comigo. - mordi o lábio inferior.

- Ela deixou pra mim e pra você.

- Como?

- Quando ela soube da doença, seu nome estava na certidão de Elizabeth, depois que cheguei aqui e em seguida ela trouxe Elizabeth, sabendo que sua doença não teria mais jeitoe seus pais haviam morrido, ela apenas acrescentou o meu, ela iria tirar o sobrenome dela mas eu falei que não, que não era pra ela tirar porque ela é a mãe de Ely. - Ele franziu o cenho.

- Ela havia pensado em tudo...ela não me falou nada ou pra Ely sobre a doença.

- Porque ela não queria que se preocupassem, eu cuidei dela assim como a Shay. Fizemos de tudo pra ela melhorar mas era tarde demais, o câncer havia tomado conta de seu corpo, eu...eu sinto muito, eu deveria ter ficado com ela, mas ela não quis, ela queria que eu voltasse para L.A. Queria que eu voltasse por vocês, queria que eu voltasse pra cuidar de vocês, voltasse pra...pra reconquista-lo.

Enzo suspirou passando as mãos pelo rosto.

Levantou e andou de um lado para o outro, ele parecia pensar, até que parou de andar e me encarou, me estendeu a mão que eu prontamente segurei e me fez ficar de pé.

- Você sempre me conquistou com seu sorriso, e ainda continua a fazer isso, você me deu um presente maravilhoso que está lá na cozinha. - Arregalei os olhos.

- Como...

- Como eu sei? - Soltou uma risadinha. - Vamos ligar os pontos. Quando brigamos, você falou que eu iria me arrepender, que seria tarde demais, falou que eu nunca teria o que sempre quis ter, o que eu sempre quis ter com você é uma família. Depois que voltou descobrir que tem um filho, dezessete anos que por acaso é muito parecido comigo, os olhos verdes, o jeito maroto dele.- Enzo sorriu segurando meu rosto. - Todos percebemos como Logan é parecido comigo Camila.

Ele continuou sorrindo.

- Eu apenas queria que você não tivesse escondido de mim, mas quem foi o culpado de tudo isso, fui eu e me arrependo, porque não pude ver meu menino crescendo mas tive a sorte de ter Elizabeth, mas me arrependo de não ter estado ao seu lado quando Logan nasceu e agora eu quero consertar isso. Quero você ao meu lado, quero ter Logan, você, Elizabeth, e todos ao meu lado, quero a família que sempre planejamos ter. Você lembra não é?

Assentir segurando em sua cintura. 

- Não vou deixar ninguém nos separar, nunca mais. Vamos cuidar dos nossos filhos, vamos honra o que prometemos a Ash. Vamos ser felizes, pra sempre. - Lhe abracei.

Ele sabia de Logan, ele estava disposto a nos manter firmes, estava ali pra sempre e nunca iria nos deixar. Ele estava em meus braços novamente.


Notas Finais


OPAAAAAAA DEUS ME DEFENDERAY!

E aí como estão? Gostaram?

Cara eu to sofrendo de Insónia, e amanhã vamos dar aula pra aqueles perdidos da sala!

Eu vou tentar ter um tempo pra escrever aí volto. Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...