1. Spirit Fanfics >
  2. Provocações

História Provocações


Escrita por: chae-rin

Fanfic / Fanfiction Provocações
Sinopse:

Sabe aquela pessoa que você odeia, mas ao mesmo tempo sente um tesão inexplicável por ela? Era exatamente assim que Sehun se sentia em relação a Luhan, o melhor amigo de seu irmão, que ainda por cima era do mesmo time de futebol que o seu e dividia o mesmo vagão de trem todos os dias na volta dos treinos.

Era uma coisa louca para Sehun, ter vontade de beijar Luhan ao mesmo tempo em que tem vontade de socá-lo por causa de suas provocações. Mas, talvez, somente talvez, Sehun tivesse mais vontade de beijar aquela boca rosada de seu hyung do que socá-lo, machucando-o.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 757
Favoritos 109
Comentários 2
Listas de leitura 28
Palavras 4.791
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Kim Min-seok (Xiumin), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Personagens Originais, Zhang Yixing (Lay)
Tags ~chae-rin, Exo, Hunhan, Lu Han, Sehun

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
2
757
4.791

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.