História Provocation - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Bottom!jimin, Bts, Jikook, Kookmin, Shortfic, Top!jungkook
Exibições 1.052
Palavras 1.025
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oii :3

A tia Vanessa trouxe dessa vez uma Shortfic de Jikook e espero que goste :)

Boa Leitura *-*

Capítulo 1 - One


23:30 PM - Dormitório do Bangtan Boys.

 

Os membros estavam sentados na sala confortável comemorando seu dia de folga com altas conversas divertidas entre si. Kim Taehyung – que até então estava sentado no chão da sala – levantou-se animado com a ideia que veio a sua cabeça.

– Vamos assistir um filme de terro? – Gritou – Sabe aquele que você tinha me falado Hobi?

– Casa Escura? – Perguntou Hoseok vendo o companheiro de banda assentir e ir ligar a TV.

– Eu não gosto de filmes de terror. – Seokjin murmurou acomodando-se no sofá ao lado de Namjoon.

– Calma princesa, eu estarei aqui para lhe proteger! – Brincou Namjoon mas havia um pingo de verdade na sua frase. Claro que ele o protegeria independente do que fosse.

Todos se acomodaram em seus lugares após Taehyung colocar o filme. Namjoon e Seokjin estavam deitados no sofá maior da sala; Yoongi, Taehyung e Hoseok se acomodaram no tapete onde os três ficaram coladinho e cobertos pelo cobertor – não que os outros presentes na sala estivesse diferente. E por fim, Jimin e Jungkook que estavam sentados no só pequeno.

Todos trajavam um pijama – pois já era tarde – e apenas a TV clareava a sala. Não tardou para o que o filme começasse, Jimin que estava sentado ao lado de Jungkook fez questão de aproximar os corpos por medo que ora ou outra dava-lhe um baita susto. Ao notar seu hyung se aproximar, Jungkook passou uma mão por seus ombros os aproximando ainda mais.

– Está tudo bem, hyung? – Perguntou segurando o riso ao ver Jimin com medo.

– Não. – Respondeu com um bico mordível – ao ver do mais novo – nos lábios – Eu estou com medo, Kookie-ah.

– Vem aqui hyung, eu vou cuidar de você.

Jungkook ajeitou-se sobre o pequeno sofá deitando-se sobre o mesmo e ajeitando os travesseiros, pediu para que Jimin deitasse a sua frente, mesmo emburrado o menor o fez. Ambos ficaram de conchinha enquanto Jungkook segurava sua cintura.

Estava mais que na 'cara' que o moreno sentia uma atração forte pelo seu hyung ainda mais quando ele ousava provoca-lo usando aqueles pijamas pequenos – os quais deixavam suas pernas grossas de fora e sua bunda bem marcada – e suas calças coladas ou seus shorts na hora do ensaio, isso o deixava desordenado; Ou quando o mais velho andava de roupão sem nada por baixo pelo dormitório ou até mesmo no quarto que dividiam.

Park Jimin o deixava louco.

Mas era sempre assim que acontecia: Jimin o provocava e o deixava excitado porém quando o mesmo tentava alguma coisa o loiro dava sempre um jeitinho de fugir com seu sorriso satisfatório nos lábios carnudos.

Os lábios carnudos... Os quais Jeon amava e queria maltrata-los.

Desceu sua mão que estava na cintura do loiro para a coxa grossa a apertando em seguida, fazendo o outro assusta-se com o ato repentino e jogar o corpo um pouco para trás, encostando seu bumbum no membro do moreno. Jungkook sorriu satisfeito e continuou alisando as coxas do loiro e ora ou outra apertava. Olhou para os outros membros e viu que os mesmo não estavam nem aí – principalmente Yoongi que dormia no ombro de Hoseok enquanto esse e Taehyung, que estava com a cabeça apoiada no outro ombro do alaranjado, prestavam atenção no filme. Já Namjoon e Seokjin estavam ocupado de mais uma hora vendo o filme outras trocando carícias.

Esse era o momento perfeito.

O mais novo aproximou os lábios do pescoço branquinho de Jimin distribuindo selares, sorriu mostrando seus dentinhos de coelho – como os membros diziam – ao ver o menor se arrepiar e arfar quando chupou a pele lisinha. Iria provoca-lo alí mesmo como ele sempre fazia consigo, como quando o deixava duro na frente dos companheiros de banda.

– J-Jungkookie. – Ouviu a voz baixa e logo sentiu a mão pequena sobre a sua, a qual estava na coxa do menor.

– Diga, hyung? – Perguntou inocentemente.

– A-Assim... – Jimin fez com que a mão de Jungkook apertasse mais forte sua coxa e ao mesmo tempo esfregou seu bumbum disfarçadamente sobre o membro do moreno, esse que atendeu seu pedido e apertou o local e logo levou as mãos grandes para a bunda do loiro e apertou fortemente – Kook-ah.

– É assim que você gosta hyung? – Seu tom de voz demostrava a pura malicia na mesma fazendo Jimin arfar novamente e inconscientemente assentir – Gosta quando eu faço isso Jiminnie?

Jungkook forçou seu corpo para frente enquando puxava a cintura do moreno encostando seu membro semi-ereto no bumbum alheio. Seus lábios afoitos seguiu novamente para os pescoço do loiro maltratando alí, ouvia Jimin gemer baixo e esfregasse contra si. Até ambros ver Taehyung levantar-se e ao olharem para TV viu que o filme já havia acabado, então Jungkook parou bruscamente o que estava fazendo ouvindo um resmungo do mais velho. Sorriu satisfeito.

– É assim que eu me sinto hyung, sempre que você me deixa excitado e não termina o trabalho... – Sussurrou no ouvindo do loiro o deixando corado e com um bico emburrado.

– Nós já vamos nos deitar – Avisou Hoseok segurando nos braços um Yoongi dorminhoco – Acho que vocês podem cuidar da bagunça, certo?

– Claro. – Namjoon disse.

– Eu vou subindo Nam, estou com sono. – Seokjin selou rapidamente os lábios do Líder do grupo e fora para seu quarto.

– Eu também vou subi, boa noite para vocês. – Jimin levantou-se mais não deu um passo pois seu braço fora segurado por Jungkook – O que foi kook-ah?

– Suba e me espere – Sussurrou para o menor que lhe olhou confuso – Sem roupa nenhuma hyung.

Jungkook o largou e não tardou para que o loiro saísse as pressas em direção ao quarto dos dois, o morenos apenas deu de ombro sorrindo largo indo ajudar Namjoon com a bagunça que fizeram.

– O que você disse pra ele ficar assim? – Namjoon perguntou enquanto pegava os lençóis do chão.

– Nada Nam hyung, apenas vamos brincar quando eu chegar no quarto. – Disse inocente. Namjoon o olhou desconfiado porém voltou a terminar o que fazia antes, enquanto Jungkook não via a hora de ir para o quarto.

Hoje farei você pagar por tudo que me fez passar Jiminnie hyung, foderei você com muito carinho. – Sorriu com seus próprios pensamentos logo voltando a ajudar Namjoon.


Notas Finais


Então, ruim né? Tem problema não já podem atirar pedras u.u
Se flopar...
Obrigada por ler e me desculpe pelos erros.
Até próximo capítulo
kisses ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...