1. Spirit Fanfics >
  2. Próximas Ao Pecado >
  3. Prólogo...

História Próximas Ao Pecado - Prólogo...


Escrita por: LaurenJauregui9

Notas do Autor


Oi amores, aqui está o primeiro capítulo pra vocês, espero que vocês gostem meus amores, vou deixar o link do trailer nas notas finais, espero que gostem de deixem os comentários de vocês ai pra mim, até lá embaixo.

Capítulo 1 - Prólogo...


Fanfic / Fanfiction Próximas Ao Pecado - Prólogo...

Maya

Depois de 5 anos, estava de volta a minha cidade natal, havia ido embora para me formar em outro pais, minhas mães Lauren e Camila, continuaram morando aqui, então sempre me falavam como as coisas estavam. Bem mais agora eu estou de volta, queria rever minha melhor amiga Riley, faziam exatamente 5 anos, que não nós víamos e nem nós falávamos, ela tinha seguido sua vida a última vez que fiquei sabendo dela, descobrir que ela havia acabado de começar a namorar.

Quando cheguei na casa das minhas mães, elas ainda não estavam e nem meus irmãos, então fui direito pro meu antigo quarto e me joguei na cama. A viagem havia sido cansativa, eu sou queria dormir e descansar bastante, depois eu arrumaria as coisas no meu closet. Eu ainda não havia conseguido achar uma casa ou apartamento, então minhas mães deixaram eu morar com elas de novo, até que eu arrumasse uma casa claro. Depois de alguns bons minutos deitada pensando na vida, acabei pegando em um sono profundo.

- Maya Cabello Jauregui. - gritou uma voz alto, me fazendo cair da cama, olhei na direção do grito e vi que era minha mãe Lauren.

- Não precisava gritar, eu não sou mas criança mãe. - disse passando a mão na cabeça, que estava latejando.

- Eu já havia te chamado várias vezes Maya e você não acordava. - disse vindo até mim e me ajudando a levantar do chão frio.

- Você continua muito educada. - disse estralando meu corpo todo.

- Então quando vai ir ver a Riley?. - perguntou se sentando em minha cama.

- Ainda não sei, nem sei mas onde ela mora. - disse arrumando meus cabelos em um coque frouxo.

- Mas os pais dela ainda moram no mesmo lugar, pode perguntar para eles, onde ela está morando agora. - disse me jogando um travesseiro e o segurei.

- Ta bom eu vou até lá depois de tomar banho e comer algo. - disse indo em direção ao pequeno banheiro que havia no meu quarto.

Entrei no banheiro, fechei a porta e tirei minhas roupas, olhei meu rosto no espelho e sorrir ao ver como eu havia mudado durante os anos que se passaram, havia ganhado traços mais maduros pelo rosto e claro minha personalidade esteva ainda mais forte. Caminhei até o box e liguei o chuveiro no morno, tomei um banho demorado e lavei meus cabelos, quando meus dedos já estavam completamente enrrugados, sair do banheiro já enxugada e fui até minha mala, peguei uma jaqueta de couro preta, uma calça agarrada da mesma cor, coturno preto sem salto e uma camiseta simples branca, me vestir, arrumei meus cabelos e fiz uma leve maquiagem. Quando já havia terminado, desci as escadas e fui para a cozinha, onde minha mãe Camila já preparava o jantar.

- Oi mãe. - disse a abraçando por trás e ela deu um pulo, o que me fez rir.

- Que susto garota. - disse se virando pra mim e me abraçando forte. - que saudades que estava de você filha.

- Eu também estava com saudades mama. - disse retribuindo o abraço dela.

- A onde já vai assim arrumada?. - me perguntou curiosa me olhando.

- Vou ir ver os pais da Riley. - disse saindo do braços dela e minha mãe deu uma risada nasal.

- Sei, você vai perguntar pra eles onde Riley mora isto sim. - disse se virando para o fogão e olhando as panelas.

- Talvez seja por isto mesmo. - disse rindo e indo até a geladeira.

- Ainda não entendo como perderam o contato depois de tantos anos de amizade. - disse mexendo em uma das panelas.

- Isto acontece mama. - disse dando de ombros e pegando um lanche pronto do freezer.

Coloquei o lanche no micro-ondas, apertei os botões pra por os números e fiquei esperando ficar pronto, quando o micro-ondas apito, peguei o lanche um pouco de coca-cola na geladeira e comecei a comer. Assim que terminei joguei as coisas fora, peguei as chaves da minha antiga moto preta, que minha mãe Lauren avisou que havia mantido sempre em ordem, sai da garagem, coloquei o capacete, subi na moto e dei partida. Dirigi até a casa dos pais de Riley, os Bieber's Gomez, parei em frente a mansão, que por sinal havia mudado um pouco, desci da moto, fui até a porta e toquei a campainha. Pra minha surpresa, quem atendeu foi ninguém menos que Riley, que quando me viu se jogou em meus braços, envolvi sua cintura em um forte aperto, como eu estava com saudades dela.


Notas Finais


Espero que tenham gostado deste primeiro capítulo, deixem ai seus comentários, até o próximo capítulo beijos.

Trailer: https://m.youtube.com/watch?v=25b89sFvSnw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...