1. Spirit Fanfics >
  2. Pryila >
  3. ELFOS (Alfs)

História Pryila - ELFOS (Alfs)


Escrita por: Cecillie

Notas do Autor


* Imagem do Capitulo representa Arya e seu dragão *

Capítulo 1 - ELFOS (Alfs)


Fanfic / Fanfiction Pryila - ELFOS (Alfs)

Essa raça é conhecida por sua beleza e luminosidade, tendem á ser “mágicos” aos olhos de outras raças, por suas habilidades em se localizar e conviver com a natureza. Sua sensibilidade para com a terra, ar e até mesmo com os animais, são tidas como poderes, apesar de não passarem de conhecimento sobre tais adquiridos pelos anos. Têm longa vida e comparado ás raças irmãs, fadas e ninfas, são muito mais altos, ágeis e fortes. Habilidades em arco e flecha é comum aos elfos.

Os elfos são nomeados já na fase adulta pelos conselheiros, que através de sonhos, conhecem a personalidade do elfo. É um nome único que descreve um traço marcante deste elfo.

Elfos acreditam nos deuses originais, mas se sentem abandonados pelos mesmos e então cultuam alguns deuses filhos, além de cultuarem a terra e o ar. É comum que comunidades élficas cultuem apenas um deus ou apenas os elementos. Apesar de divergência de cultos, eles não têm nenhum tipo de desavenças entre si.

Quando morrem, os elfos são levados para próximo de seus deuses, em um plano especial, onde suas almas são guardadas por eles. Lá aguardam por 700 anos, para então voltarem a vida em um corpo igual e com as mesmas memórias. 

 

Conselheiros:

É o grupo de Anciões das aldeias élficas, quem ganham o “poder” de escolha dos nomes.

 

Deuses cultuados:

 

 

Mortiur, o Destruidor: Mestre da vingança e impiedade.

Nera, a dama da Primavera: Mestra da natureza e da fertilidade.

Dseyvar, o dançarino das espadas: Mestre responsável pela graça dos guerreiros.

Priyla, a filha das Estrelas: Mestra do mistério e da mágica.

Krynieer, Lingua de Prata: Mestre da poesia, amor e música.

Azmoda, a misteriosa: Mestra das tramas, astucia e decepção

Evicor, o caminhante: Mestre da caçada e da exploração.

 

Habilidades Élficas:

 

Sonhos Mágicos: Um presente dos Deuses foi dado aos elfos e não pode ser repassado para as outras raças. Elfos conseguem mudar a aparência física e a personalidade de seus filhos ainda não nascidos, através de um “sonho mágico”. Após nascidos, apenas durante a infância, os pais conseguem acrescentar traços aos filhos, desde que os mesmos estejam próximos á eles.

 

Habilidade de se comunicar com animais: Elfos da floresta são capazes de se comunicar com animais terrestres e do ar, além de criaturas mitológicas e mágicas que habitam suas florestas e os céus .

 

 

Habilidade de se localizar: Através do vento e da terra os elfos são capazes de saber onde estão e para onde vão.

 

Habilidade com arqueira: Seus arcos e flechas são feitos com materiais encontrados em Míshi, a capital e sua matéria prima são presentes de Deuses, portanto o próprio armamento ajuda na habilidade. Mas, além disso, o habito de caça e proteção do reino ajuda á aprimorar o desenvolvimento motor e as técnicas de estratégia, o que aumenta também a habilidade arqueira.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...