1. Spirit Fanfics >
  2. Pryila >
  3. Míshi (a capital élfica)

História Pryila - Míshi (a capital élfica)


Escrita por: Cecillie

Notas do Autor


* imagem do capitulo represente a visão da entrada secreta de Míshi *

Capítulo 2 - Míshi (a capital élfica)


Fanfic / Fanfiction Pryila - Míshi (a capital élfica)

Os primeiros elfos ganharam dos deuses filhos uma cidade. Em decisão conjunta ás raças irmãs decidiram por fazê-la escondida no subsolo e com ligação á cidade das fadas e á cidade das ninfas. A cidade está localizada em baixo de uma montanha enorme, da qual se extrai o metal liquido que dá origem ás suas armas. Míshi é a maior cidade élfica e da nome ao reino.

Em sua entrada há um grande arco e um corredor com estatuas gigantescas de cada deus filho cultuado, a frente tem uma praça grande, onde ocorre o comércio, e proclamações. Da praça pode se ver as  grandes construções, cercadas por eras e trepadeiras, que rodeiam por toda a extensão da montanha. Do outro lado da Praça á uma construção de um castelo onde habitam a família real e os senadores. Pequenas cascatas de água caem por algumas partes e são levadas á um pequeno lago subterrâneo que abastece a cidade.

 O Metal élfico é inquebrável e extremamente reluzente. Todas as armas são fabricadas a partir deste metal, menos os Arcos, que provém de uma Madeira especial de galhos da grande arvore dada pela Deusa Nera.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...