História Ps: Dont fall in love with the whore - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Sehun
Tags Baekyeol, Chanhun, Pwp, Sebaek, Seyeol
Visualizações 66
Palavras 1.225
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Prólogo.


Relatos de Byun Baekhyun, parte um.

Sabe, insistir para que o seu namorado ciumento divida seu corpo com outra pessoa é algo que pode gerar bastante confusão em seu relacionamento. Mas, existem cinco passos que o seu sonho de um 3some finalmente vire realidade. Para isso, seu namorado terá que passar por cinco fases.  

Fase 1, Negação.

É quele momento em que o seu namorado simplesmente nega firmemente toda a situação, se recusa até mesmo a falar sobre o assunto. Demora, mas passa. 

Fase 2, Raiva. 

Nessa fase, o teu namorado se revolta com o mundo, se sente injustiçado e não se conforma por estar passando por isso. 

Fase 3, Barganha. 

É agora que ele começa a negociar. O coração está mais mole, então, ele tenta trocar esse 3some por uma sessão de bdsm, mas, vocês devem se manter firmes e fortes em sua proposta. 

Fase 4, Depressão.

Aqui ele se retira para seu mundo interno, se isolando e se sentindo impotente diante da situação. Permaneça firme, mas com um pouquinho de carinho. 

Fase 5, Aceitação.

É o estágio em que o namorado não tem desespero e consegue enxergar a realidade como realmente é, ficando pronto para entender que, de fato, um 3some é uma boa idéia. 

Qualquer semelhança com os estágios de aceitação de uma morte é pura coincidência, meus caros. Obrigado por ler o meu blog, até a próxima. 

p.s: advinha quem vai transar essa noite com mais dois? 

Eu mesmo, Baekhyun. 

Don´t fall in love with him. 

"Chan.." murmurou, recebendo o olhar nervoso de seu namorado para si. "Você tem certeza disso, não é?" 

Chanyeol nem mesmo viu, mas Baekhyun torcia os dedinhos para que ele dissesse que sim. Já haviam até mesmo contratado o prostituto para essa noite, não podiam dar para trás agora. 

É um sonho se tornando realidade. 

"Tenho." A resposta veio, curta e grossa. Baekhun baixou a cabeça por alguns segundos, não iria simplesmente irritar a fera quando estava tão perto de conseguir o que queria. 

Baekhyun e Chanyeol se conheceram com dezessete anos. Tinham tantas coisas em comum que num piscar de olhos já estavam mais apegados do que nunca. Com dezenove anos, começaram a namorar e até hoje mantém esse relacionamento firme e forme, ambos com vinte e cinco anos de idade. E era engraçado, porque eles eram, definitivamente, a alma gêmea um do outro. Baekhyun costumava dizer isso. 

Então veio com a ideia louca de que precisavam inovar no sexo. No inicio foi horrível, Chanyeol surtou e eles tiveram uma briga feia. Aquele apartamento tão lindinho que ambos deram duro para alugar ficou de cabeça para baixo. Demorou exatos três meses de muita conversa e insistência da parte do Byun para que Chanyeol cedesse, passando por todos os cinco passos .Mas, noite passada, acertaram que iriam combinar com um prostituto. E Baekhyun pesquisou bastante, até que finalmente chegou no ouro. 

Oh Sehun. Cobrava bem caro, mas garantiu que valia à pena. A agência responsável pelo rapaz garantiu que ele era um dos mais pedidos, um dos melhores no que fazia. Acertaram o preço e, pronto! Daqui há três minutos o Ohzinho iria chegar. Baekhyun mal se aguentava de felicidade. 

Chanyeol, por outro lado, estava mais do que tenso. O coitadinho mal piscava. 

O porteiro ligou, perguntando se um tal de "oh sehun" poderia subir e o "sim" gritado de Baekhyun o assustou. Em poquissimo tempo, ouviu três batidas na porta. 

Ai! Mal podia controlar as calças. 

Abriu devagar e quase pulou no prostituto quando o viu. Chanyeol, que estava no sofá, levantou-se, surpreso. 

Sehun era muito lindo. 

Ele era loirinho, alto, tinha aquela boca gostosa, corpo pálido e magro. Estava coberto com roupas normais, mas Baekhyun pôde constatar que ele tinha algumas tatuagens que escapavam da blusa. Oh Sehun era como um anjo. Baekhyun sentiu o coração palpitar. 

"Channie, achei que prostitutos fossem mais feios e acabadinhos.." sussurrou para o namorado, que nem ouviu. 

Chanyeol riu de nervoso. Sehun era bonito demais. 

"Boa noite." A vozinha de neném soou meio embolada, o menino curvou-se respeitosamente diante dos dois rapazes que lhe observavam."Vocês são.. Baekhyun e Chanyeol?" 

Os dois, ainda feito bobos, o encaravam. 

Sehun torceu a cabeça para o lado, sem entender se aquilo era algum tipo de brincadeira. "oi..?" 

"Ahm.." esse murmúrio veio de Chanyeol, que apertou a cintura de Baekhyun. " Somos..entra." 

O prostituto entrou devagar na casa, observando ao seu redor sem se preocupar em ser discreto. Era pequeno, mas tinha um ar de lugar aconchegante. Virou-se para os dois que lhe encaravam como se fosse um ser de outro de mundo e sorriu, safado. A sensação de ser desejado erra algo que jamais enjoaria. Apesar de tudo, esses caras, aparentemente mais velhos, estavam lhe deixando com certo medo. 

Quer dizer, eles mal piscavam. 

E se estivessem querendo matá-lo? 

"Podemos.. começar?" Questionara incerto. 

"C-Claro!" Baekhyun se pronunciou. "Eu sou o Baekhyun, prazer." Estendeu-lhe a mão, mas ela nunca fora apertada. Sehun o puxou pela cintura, colando os corpos e tratou de rumar a boca para o pescoço branquinho do mais baixo. 

"Vamos nos divertir essa noite, Baekhyun.." murmurou, a voz ficando mais rouca e sensual. Viu o baixinho arrepiar por completo e arfar de um jeito gostoso, mas toda a sua animação acabou quando ouviu um certo pigarreio de garganta. 

"Não vamos fazer mais isso. Sehun-ssi, por favor, saia da minha casa." 

Se Sehun não tivesse segurado tão bem, Baekhyun certamente estaria no chão agora. 

Don´t fall in love with him. 

"Vocês.. sabem que vão ter que pagar em dinheiro mesmo assim, não é?" O prostituto questionou, quase num sussurro. Sentia-se extremamente desconfortável porque o casal simplesmente começou uma puta de uma briga bem na sua frente, na sua presença. 

Sehun só queria pegar o dinheiro e se mandar. 

"Você fica quieto!" Um Baekhyun furioso voltou-se para o loiro, que apenas assentiu feito um robô. "Chanyeol, eu passei a merda de três meses convencendo você a fazer esse caralho! Você não vai desistir agora, eu vou bater em você!"

"Você não tem nem tamanho pra isso, pivete! E eu não vou fazer. Pronto!" 

Sehun sentou-se. Aquilo iria durar. 

"Se você está pensando que eu vou desperdiçar essa noite e esse prostituto bem alí..." apontou. "Você tá muito enganado." 

"Ótimo. Então divirtam-se sozinhos." E como um furacão, Chanyeol saiu por aquela porta, batendo com força. 

Baekhyun encarou a porta com um misto de decepção e indignação.

Sehun pigarreou. "O senhor poderia me pagar para eu ir embora? Eu já estou meio sem graça, sabe.."

"Não me chame de senhor.. não sou velho." Torceu o nariz. "E Chanyeol tem todo o dinheiro nas calças dele. Por que você simplesmente não o beijou?" 

"Eu.. não sabia se eu deveria, ele poderia me bater.." Tentou explicar, mas o baixinho bateu os pés com força no chão. 

"Não iria, ele não bate em uma mosca!" Baekhyun respirou fundo, era como se estivesse irritado com Sehun por um erro de seu namorado! "Você fica aqui, eu vou procurar ele. Nós ainda vamos transar muito."

"Oi?" O loiro ia levantando, surpreso, mas a porta simplesmente bateu a sua frente. Baekhyun trancou-a. "Não.. não pode ser." Ele bateu com força na porta, mas não adiantou. Estava trancado, e pior, na casa de um estranho.

Caso quisesse roubar e destruir tudo, poderia. Mas não iria.

Sentou-se novamente. Aquilo definitivamente iria demorar.


Notas Finais


Q TAL MULHERES


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...