1. Spirit Fanfics >
  2. Ps: É recíproco? (Namjin) >
  3. Two

História Ps: É recíproco? (Namjin) - Two


Escrita por: _lanabrd

Notas do Autor


Mais um capítulo e eu lamento muito ele ser pequeno, mas é que eu me foco mais no Namjoon, nas reações dele ao ler a carta e na própria carta.

Capítulo 2 - Two


Depois de receber aquela carta não vou negar que fiquei mais feliz em fazer minha rotina, mas não durou muito. Percebi que aquilo somente foi uma carta qualquer que enviamos de forma convencional a um amigo, já que por alguma razão durante duas semanas não tive nem sinal de Kim Seokjin.

Já estava desanimado, a carta não possuía um endereço, só o remetente. Estava quase enlouquecendo, ele não poderia fazer isso, me mandar uma carta como aquela e depois agir como se nunca tivesse existido? Isso não estava certo.

Acordei a contragosto, tropecei quando botei o pé pra fora da cama, quebrei novamente o meu óculos e parti meus lábios quando dei de cara no chão, hoje com certeza seria um péssimo dia. Peguei uma fita branca e remendei novamente o óculos, não fazia ideia que um óculos poderia quebrar tantas vezes, mas tudo é possível com o rei da destruição.

Tomei um banho e ao invés de levar o café pra faculdade resolvi tomar ali mesmo. Peguei minha jaqueta jogada no sofá e saí do apartamento. Como resolvi tomar café em casa a senhora já tinha subido com as sacolas, as ruas não estavam tão barulhentas, o porteiro não estava na portaria, a única coisa rotineira era o céu, que continuava nublado, imprevisível de saber o que iria acontecer.

Hoje passei direto pela correspondência, não haveria nada pra mim de qualquer jeito. Cheguei mais tarde no apartamento do Yoongi e o mesmo já estava pronto, isso nos ajudou um pouco e chegamos segundos de perder o metrô. Dessa vez não conseguimos lugares, fomos em pé a viagem inteira. As aulas na faculdade foram exaustivas, a única coisa que me animou foi lembrar que hoje era sexta-feira, e toda sexta íamos beber um pouco.

Fui pra casa esgotado, um pouco cambaleando por conta da bebida, mas nada fora dos padrões.

Quando cheguei em casa resolvi que daria uma chance para checar a correspondência e quando finalmente abri aquela portinha com o número 122 nela, vi um envelope que automaticamente fez um sorriso desabrochar em meus lábios. Guardei-o no bolso da jaqueta e subi para meu apartamento.

Chegando em casa coloquei a água do café para ferver e joguei a jaqueta no sofá. Peguei o controle e liguei a TV, comecei a assistir um daqueles filmes idiotas que passam tarde da noite pra pessoas que não tem amigos não se sentirem tão mal por estarem em casa sozinhas. Suspirei pesadamente e segui até a cozinha, enchi uma xícara de café e retornei a sala. Vi aquele envelope caindo do bolso da minha jaqueta e o levei até a minha mesinha ao lado da cama. Tomei um banho morno e vesti roupas confortáveis para dormi, me joguei na cama e uma sensação de vazio me perturbou. Me virei várias vezes na cama e não tinha jeito de conseguir cair no sono, liguei o abajur ao meu lado, que praticamente não iluminava nada, e encarei o teto do quarto. Não entendia porque não conseguia relaxar. Olhei para o lado e vi aquela carta na mesinha, talvez fosse a curiosidade me atormentando, peguei o tal envelope e o abri sem pressa.

Olá Namjoon, faz algumas semanas que não te escrevo, não sabia se você iria gostar, então te dei um tempo para absorver tudo.

Ultimamente tenho pensado bastante em você, no quanto eu queria estar aí agora.

Quanto tempo já faz? Um ano e meio? Não sei, perdi a conta. Deveríamos nos ver, mesmo que seja só como amigos, mas deveríamos…

Pense na hipótese, tenha uma ótima semana.

                                       Kim Seokjin.

Sorri ao ler a carta, não achava a ideia de vê-lo novamente tão louca. Queria saber como estava, se estava mais belo do que antes ou se já havia encontrado alguém melhor do que eu. Queria saber como ele levou a vida durante esse um ano e meio, saber se ele tem raiva de mim ou se me deu seu perdão. Queria também abraça-lo e beija-lo novamente. Coloquei a carta no envelope e virei-o, sorri ao ler o que tinha ali e deixei que um “sim” escapasse de meus lábios. Nessa noite dormi abraçado com aquela carta, só pra me certificar de que aquilo era real.

   Ps: Sentiu minha falta?


Notas Finais


Me digam o que acharam, por favor. Isso me ajuda a não desistir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...