1. Spirit Fanfics >
  2. Ps: É recíproco? (Namjin) >
  3. Five

História Ps: É recíproco? (Namjin) - Five


Escrita por: _lanabrd

Notas do Autor


A história mesmo termina aqui, mas tem um capítulo bônus e um recado meu, mas isso só no fim.

Capítulo 5 - Five


Devastado, essa era com certeza a palavra que se encaixava melhor no meu estado. A neve caía com mais intensidade lá fora e mesmo com o aquecedor de casa ligado eu sofria um frio horrendo.

Dois dias depois eu consegui me recompor e ficar bem, ou pelo menos fingir que estava. Tomei um banho demorado e um café reforçado. Não iria ter aula essa semana por conta da neve, então resolvi descer pra pegar o jornal e a correspondência de praxe. Cumprimentei o porteiro com um sorriso que deixava minhas covinhas à mostra e ele pareceu acreditar que eu estava bem. Fui direto para minha caixa de correspondência,não esperava encontrar nada ali e não encontrei mesmo.

Yoongi passou a tarde comigo, disse que estava preocupado, mas logo foi embora quando percebeu que não tinha mais nada com que se preocupar.

Eu conseguia enganar a todos, mas por dentro ainda estava em pedaços.

Fiquei o resto da tarde assistindo programas de humor, não queria nem por um segundo assistir algo romântico.

Logo a noite chegou e com ela a insônia, se dormi quatro horas foi muito, não conseguia me enganar ali. A noite meus pensamentos martelavam e não me deixavam dormir. Ficava pensando em como Seokjin deve tá, e se ele também escrevia pra pessoa que o conquistou. Se anda se protegendo bem do frio e se alimentado direito.

Chegava a ser hilário o quanto eu me preocupava com as mesma coisas que ele quando me enviava cartas.

Na manhã seguinte tomei um banho mais rápido e só bebi um xícara de café preto. Peguei todas as minhas cartas respostas e coloquei em um saco.

Não tinha ninguém pra cumprimentar, então apenas fui direto checar a correspondência. Aquilo me surpreendeu, uma carta de Jin.

Gostaria de saber como você está? Ontem te vi sorrir, fiquei feliz em saber que está bem. Parece mais saudável, se alimente direito.

Lembra da primeira carta que enviei? Você ainda não me respondeu.

Virei o verso do envelope e não contive minhas lágrimas ao ler.

Ps: É recíproco?

Enfiei todas as minhas cartas respostas dentro daquela portinha, pelo menos tentei. Meu rosto já estava molhado de lágrimas insistentes e eu já gritava o nome de Jin com raiva. Queria vê-lo, queria poder finalmente dar-lhe uma resposta, queria pôr um fim nesse silêncio.

Ouvi passos atrás de mim e me deparei com Seokjin, ele parecia nervoso. Eu queria bater muito naquela cara perfeita, mas a única coisa que fiz foi abraça-lo forte e sussurrar em alívio

“Sempre foi recíproco.”


Notas Finais


Tentei fazer um finalzinho fofo e digno da história dos dois. Tenho que me controlar pra não dá spoiler kkkk Me digam o que acharam ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...