1. Spirit Fanfics >
  2. Ps: É recíproco? (Namjin) >
  3. Six

História Ps: É recíproco? (Namjin) - Six


Escrita por: _lanabrd

Notas do Autor


Esse é o último capítulo T-T

*Não é Namjin na capa do capítulo, mas podemos fingir*

Capítulo 6 - Six


Fanfic / Fanfiction Ps: É recíproco? (Namjin) - Six

Ainda abraçado a Jin eu me recusava a solta-lo, aquilo poderia ser um sonho e a qualquer momento ele poderia fugir de mim. Minhas lágrimas molhavam a camisa dele e o seu braço me apertava do jeito que eu sempre quis ao ler aquelas cartas.

   “Vamos pro seu apartamento Nam”

Subimos para meu apartamento e eu fui até a cozinha preparar um café pra nós dois. Olhava da cozinha para a sala e não acreditava que aquilo poderia ser real. Kim Seokjin estava ali sentado no meu sofá, observando minha sala com cautela e os porta retráteis remendados que haviam ali. Servi duas xícaras de café e tomamos enquanto nos olhávamos, eu não consegui dizer uma palavra sequer. Parecia que algo dentro de mim tinha dado erro e todo o meu corpo automaticamente travou.

      “Então, acho que já vou.”

Jin estava tão lindo que eu nem conseguia me concentrar em suas palavras. Acenei positivamente com a cabeça a qualquer que seja a coisa que ele tinha dito e o vi se levantando em direção a porta. Nessa hora percebi que tinha concordado com ele me deixar ali sozinho, respirei fundo e o abracei por trás.

  “Antes de você ir embora, deixa eu te pedir só mais uma coisa... Fica.”

Jin se virou de frente pra mim e pela primeira vez naquele dia olhou fixamente em meus olhos. Eu fui me aproximando devagar, estava perdido no brilho daqueles olhos, mas ainda assim queria sentir novamente o sabor daqueles lábios. Lábios esses que não tardaram a se juntar aos meus e fazer me sentir como se eu fosse fogos de artifício.

Era um beijo calmo e apaixonado. Calmo até demais para alguém que teve que se conter esse tempo todo. Pedi passagem com a língua e ele cedeu. Foi então que transformamos o beijo calmo e apaixonado, em um necessitado e cheio de luxúria. Nos separamos por falta de ar e naqueles segundos longe dos lábios de Seokjin senti um vazio imenso. Novamente juntos fomos para meu quarto sem interromper o beijo. Todas as cartas outrora enviadas pelo mesmo estavam espalhadas na minha cama. Interrompi o beijo e empurrei todas as cartas pro chão, sorri sem graça pra ele que em resposta atacou novamente meus lábios fazendo eu cair no colchão e ele em cima de mim. Me separei dele e sorri safado com a situação, ele apenas aproveitou para tirar nossas camisas e se sentar de forma estratégica sobre meu membro.

Novamente entre beijos ele rebolou no meu colo fazendo com que meu membro ainda não muito acordado, finalmente desse sinais de vida. Levei meus lábios até a sua orelha e ali sussurrei o quanto eu estava sentindo a falta dele,enquanto os dele trabalhavam em marca meu pescoço em tons de roxo e vermelho. Não suportei levar o clima romântico até o fim e dei um tapa naquela bunda que ainda rebolava em meu colo. Ouvi um gemido baixo saindo dos lábios de Jin e não me contive em vira-lo, invertendo as posições. Agora ele estava deitado embaixo de mim e eu por cima. Desci minha mão até os botões da calça dele e os arranquei, literalmente os arranquei. Sorri cúmplice e em resposta ele mesmo arrancou toda a roupa, deixando amostra seu membro já rígido.

Passei a língua em meus lábios me deliciando com aquela visão. Seokjin era lindo e ficava ainda mais sem roupa alguma na minha cama. Iniciei uma trilha de beijos em seu abdômen, que possuía algumas cicatrizes, até sua virilha, chegando em suas coxas fartas e marcando uma delas com uma mordida. Um gemido mais alto escapou de seus lábios e eu sorri ao ouvir. Lambi toda a extensão daquele membro a minha frente e suguei a glande, fazendo com que Jin agarrasse em meu cabelo e quase que implorasse para que eu o colocasse por completo em minha boca. E foi isso que fiz, abocanhei aquele membro fazendo movimentos de vai vem enquanto o masturbava. Senti minha cabeça ser pressionada de leve contra o membro dele e entendi o recado, o coloquei inteiro na boca, mesmo não sabendo como, mesmo engasgando. Nessa hora Jin gemeu bem alto, quase como um grito, e senti algo quente escorrer em minha boca. Era o sabor dele e eu não pensei duas vezes quando engoli.

Olhei para Jin que tentava controlar a respiração e ele pareceu entender o que eu queria quando trocou de posição e voltou sua atenção a abrir os botões de minha calça. Meu membro já estava rígido e pulsante, e eu não queria perder tempo com oral, queria fazer amor com ele até minhas pernas bambearem. Notei já estar sem roupa alguma e quando vi que Jin iria descer os lábios até meu membro, coloquei-o por baixo e levei uma de suas pernas até meu ombro. Olhei em seus olhos e ele sorriu malicioso, era claro que precisava de uma preparação, mas eu não suportava mais esperar. Penetrei-o de forma rápida, invadindo-o com meu membro e arrancando urros de dor do mesmo. Me mantive parado durante um tempo enquanto masturbava-o, ele não esqueceria a dor, mas pelo menos amenizaria com prazer. Depois de alguns minutos ele já se mexia de forma lenta, e eu deixei-o ditar o ritmo das coisas, pelos menos no começo. Depois de ter total certeza que Jin não estava mais sentindo tanta dor eu comecei a estoca-lo de forma lenta, porém forte. Eu gemia o seu nome e fechava os olhos enquanto arfava, estar dentro dele era sem dúvida uma das melhores coisas, ficando atrás apenas de beija-lo e o abraçar. Enquanto o penetrava feroz e violentamente, por vezes meu membro “escapulia” e o colocava novamente com ainda mais força e pressa. Não parei de mastuba-lo e quase que minha mão acompanhava o ritmo de minhas estocadas. Não demorou muito e senti minha mão sendo melada, Jin havia gozado, não só me sujando como a si mesmo. Retirei meu membro de dentro dele e passei minha língua lambendo todo seu líquido que tinha sujado seu abdômen.

Me joguei deitando ao seu lado, eu ainda não tinha chegado ao meu ápice, mas Jin sim, não queria forçá-lo mais do que já tinha feito. Estava claro que amanhã ele mal conseguiria ficar sentado direito. Senti meu membro sendo envolvido por algo e quando olhei constatei que era Jin. Sua boca me envolvia de forma que uma corrente de prazer percorreu todo meu corpo. Ele era inexperiente nisso, por vezes seus dentes passavam arranhando meu membro, mas de algum jeito aquilo me deixava ainda mais excitado. Levei minha mão até sua cabeça e pressionei-o contra meu membro, fazendo com que seu nariz tocasse em meus poucos pêlos pubianos. Comecei a ditar o ritmo que queria e forçava sua cabeça a subir e descer rapidamente. Uma espécie de calafrio passou pela minha espinha e eu empurrei sua cabeça contra meu membro, fazendo com que meu membro ficasse por completo em sua boca, quase que tocando sua garganta. Gemi arrastado e flexionei minhas costas para cima e minha cabeça para trás, me desmanchei dentro da boca de Seokjin, que mesmo com uma careta no rosto engoliu todo meu líquido. Selei seus lábios e tentei ao máximo controlar minha respiração.

Novamente me joguei na cama, mas dessa vez Jin estava deitado em meu peito. Sorri por perceber que aquilo realmente não passava de um sonho.

     “Jin, o que são essas cicatrizes que você tem?”

Alisei seus cabelos enquanto ouvia o outro suspirar pesadamente. Ele demorou alguns segundos para me responder, parecia pensar cuidadosamente na resposta.

      “Isso é uma outra história Nam. Foi antes das minhas cartas.”

Depois disso dormimos abraçados e mesmo sendo um inverno atormentador lá, só o fato de estar com Jin fazia todo meu corpo ferver.


Notas Finais


Gente do céu, queria agradecer pelos favoritos e pelos comentários❤❤❤ Apesar dessa não ser minha primeira fic Namjin, foi a primeira,sem ser oneshot, que deu certo. Queria dizer que tenho planos pra uma fic chamada "Antes das minhas cartas", é a história como eles se conheceram e como Jin chegou a ideia de enviar cartas, queria saber se vocês apoiam?? Me digam o que acharam ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...