História PS: Estou Grávida! - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kakashi Hatake, Karin, Konan, Kushina Uzumaki, Maito Gai, Mei, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shisui Uchiha, Suigetsu Hozuki, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yahiko, Yamato
Visualizações 173
Palavras 1.671
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


*ATENÇÃO*

*Esse capítulo é um bônus, Apenas para quem gosta de capítulos hentai/hot.

*Se você não se sente confortável lendo, pode simplesmente ignorá-lo que não irá mudar nada na história.

*Recomendo lerem esse capítulo ouvindo o cover de Shameless, por Sofia Karlberg.
Desculpa a demora, prometo que o capítulo 4 sairá em breve.

Boa leitura! ♡

Capítulo 3 - Shameless - Capítulo Bônus (Hentai)


Fanfic / Fanfiction PS: Estou Grávida! - Capítulo 3 - Shameless - Capítulo Bônus (Hentai)

- Já que você me acha fácil Sasuke, Eu serei fácil.


 Sasuke me olhou confuso e levantou uma sobrancelha.


 - O que pretende fazer Sakura? - disse sorrindo, como se me desafiasse.


 Sorri e me levantei estendendo a mão para ajudá-lo a se levantar. O mesmo se levanta ainda sem entender e me encara com uma expressão debochada e divertida.


 Em um misto de raiva e coragem o empurro contra a parede e apoio minhas mãos em seus ombros.


 - Sakura!? Mas o que... - O interrompo colocando o dedo em sua boca pedindo silêncio.


 O observo por algum tempo. Sua expressão confusa combinando perfeitamente com os olhos cor de Ônix me encarando fixamente. Me aproximo um pouco mais e ainda com o dedo cruzando seus lábios digo:


 - Quantas vezes já lhe disse que esse tipo de brincadeira não se faz comigo Sasuke? - Sorrio de lado e retiro o dedo de seus lábios.


 Ele abriu os lábios para falar algo, apenas aproveitei a deixa e o beijei, lentamente. Sasuke se assustou, mas não se moveu.

 Após algum tempo, apenas sentindo meus lábios se movendo contra os seus ele resolve retribuir. Solto seus ombros e entrelaço meus dedos em seus cabelos negros, Sasuke posiciona suas mãos em minha cintura dando apertos leves e acariciando o local.

 

 Desço os beijos para seu pescoço e chupo em um local estratégico para que fique visível. Sasuke solta um leve urro de dor, não consigo evitar que um sorriso travesso brote em meus lábios.

 

 Desço minhas mãos pelo seu abdômen definido fitando seus olhos ainda perdidos, porém, transbordando de curiosidade. Paro na barra de sua camiseta e a tiro, observando cada pedaço de pele que ia aparecendo.


 O encaro mordendo os lábios enquanto passo as unhas por seu peito e abdômen. O puxo até a cama e o empurro na mesma, obrigando-o a se deitar enquanto retiro meus sapatos. 

 Subo na cama engatinhando sobre seu corpo e deposito um beijo rápido em seus lábios entreabertos, começando uma trilha de beijos que percorre todo espaço entre seus labios e seu abdômen. Ergo meu rosto e observo sua expressão sedenta enquanto passo minha mão sobre sua intimidade. Fito Sasuke com um sorriso de diversão e aperto seu membro, que já estava dando sinais claros de excitação. 


 - Porra Sakura! - Sasuke geme enquanto se contorce na cama.


 Desabotoo sua calça e retiro a mesma, o deixando apenas com uma cueca box preta. Observo o volume sobre ela e sorrio encarando Sasuke que já começava a ficar nervoso com tamanha lentidão.


 Retiro seu membro da cueca e passo a língua apenas na cabecinha. Sasuke joga sua cabeça para trás enquanto sussurra ofensas para a minha pessoa, me deixando ainda mais instigada.


 - Implore... - Sasuke me olha sem entender - Implore por mim!


 - O que?... ta louca? - Diz ofegante.


 Continuo lambendo bem devagar da base até a ponta.


 - Você que sabe... - Encosto meus lábios em seu membro e deposito um beijo ali. - Eu posso ficar aqui com você, ou ir embora. Ainda estou vestida mesmo. - Sorrio com superioridade o encarando.


 Sasuke soca o colchão com força quando o masturbo levemente. - Merda! Sakura... Me chupa!


 Aumento meu sorriso e mordo os lábios. - Quais são as palavrinhas mágicas?


 - Você ta brincando comigo não é? - Revira os olhos frustrado. Ameaço levantar da cama e ele grita - Espera! Por... por favor...


 Coloco o membro todo em minha boca e o chupo com veemência. Sasuke geme baixo e desordenamente enquanto percorro toda a extensão de seu membro com a língua repetidas vezes. 

Masturbo a base de seu pênis que latejava em minha boca, denunciando o ápice proximo.


 Sasuke me puxa pela cintura e toma o controle, ficando por cima de mim. Retira minha blusa e une nossos lábios em um rapido beijo cheio de Desejo e luxúria. Sasuke desce os beijos pelo meu pescoço e morde o lóbulo da minha orelha, arrancando de mim, um gemido baixo.


 As mãos hábeis de Sasuke percorrem minhas costas em busca do fecho do sutiã. Ele o desabotoa e o joga do outro lado do quarto. 

 Sasuke continua à trilha de beijos, parando em meus seios, Chupando um enquanto massageava o outro, que cabia perfeitamente em sua mão. 

Sasuke desce uma de suas mãos até o meu shorts, o retirando com certa rapidez e afobação. Seus dedos vão em direção à minha intimidade , acariando e fazendo movimentos circulares sobre a calcinha de renda preta.


 - Sasuke...! - Sussurro anciando pelo o seu toque.


 Fecho meus olhos e me agarro ao lençol quando sinto seus lábios sobre o tecido da pequena peça que separava seus lábios de minha intimidade.

 Sasuke retira a última peça que me cobria com certa brutalidade e se posiciona entre minhas pernas.


 - Você sabe que eu poderia fazer o mesmo joguinho que você, não é?  - Diz sorrindo.


 - É, mas você não vai fazer. Agora me chupa logo, por Deus.


 - E olha que eu nem precisei pedir.


 - Vai se foder.


 - O que acha de eu foder você?


 - Quando quiser... - Abro mais as pernas e sinto sua lingua invadir minha intimidade com movimentos repetitivos em cima do meu ponto de prazer.  - Sas... Sasuke!!! - Grito seu nome me contorcendo e puxando os lençóis.


 Sasuke me penetra com um dedo e suga meu Clitóris, passando a língua repetidamente sobre o mesmo, fazendo eu me contorcer sobre os lençóis. 

 Seu dedo se movimenta em um vai e vem torturante e rebolo o meu quadril procurando mais prazer, enquanto tento controlar meus gemidos.


 - Sasukeeee! M-mais ra-rapido, Mais rapido!! - Sinto mais um dedo me penetrando e gemo ainda mais alto. - E-eu vou...


 Sinto que estou chegando ao ápice do meu prazer e agarro os cabelos de Sasuke, aprofundando mais sua boca em minha intimidade. Anuncio a chegada do orgasmo me contorcendo na cama e gritando seu nome, Me arrepio da cabeça aos pés e relaxo, curtindo os leves espasmos que meu corpo estava tendo. 

 
 Dou um largo sorriso malicioso ao perceber o membro de Sasuke pulsante, enquanto o mesmo me observava.

 Fico de joelhos na cama e o chamo com a ponta dos dedos.


 - Será que você aguenta? - Sasuke diz se aproximando.


 - A questão aqui é... Será que você vai conseguir me aguentar. - Ele gargalha me olhando.


 - Você realmente não me conhece direito Sakura! Não aprendeu nada com as histórias que te contei? - Fico de frente pra ele, o fitando.


 - Me ensina! - Passo a língua em seus lábios.


 Sasuke morde os labios e me puxa pela cintura, descendo uma mão pra minha bunda e a outra me segurando enquanto nos deitavamos novamente. 


 - Fica de quatro pra mim Sakura? - Sasuke sussura em minha orelha me fazendo arrepiar.


 Me sento na cama, apoio meus braços no colchão e empino minha bunda na direção de Sasuke. 

 Sinto uma de suas mãos percorrendo toda a extensão do meu bumbum, enquanto se masturbava com a outra. Sasuke deslizou seu membro por toda a minha intimidade, me deixando irritada - e excitada - com tanta demora.


 - Qual é Sasuke, vai me fazer implorar também? - Exclamei em total impaciência.


 Ele sorri e coloca apenas cabecinha de seu membro dentro de mim, me fazendo arfar e morder os lábios segurando um gemido.


 - Sim! - O olhei confusa. Ele apenas se esticou até a minha orelha e sussurrou - Implore, Implore para que eu te foda... Sakura!


 Mordi os lábios tentando conter minha excitação, mas a voz rouca e sexy de Sasuke só piorou tudo.


 - Não...! - Tentei negar, mas saiu mais como um gemido, e acabou entregando todo o meu tesão naquele momento. - Dane-se!... Sasuke... Me fode. agora! 


 Ele nem esperou eu terminar de pedir e já penetrou todo o seu membro em minha intimidade, Conter um gemido foi totalmente impossível.


 - Oooooown, Sas-Sasuke!!! Mmm-Mais rápido! Me fode, vai!!


 O nível de prazer era tão alto que não conseguia controlar nem as palavras que saiam da minha boca. Elas acabaram servindo de estímulo para Sasuke, que toda vez que as ouvia, aumentava a velocidade, para minha e sua satisfação.

 Meu seios estavam sendo esmagados pelas mãos enormes de Sasuke, enquanto minhas costas estavam marcadas e vermelhas por causa de suas mordidas.

Empurrei meu bumbum para trás, fazendo Sasuke cair sentado comigo em cima. Começo a cavalgar em seu membro enquanto meu pescoço, seios, rosto e tronco, estavam totalmente entregues aos beijos e mordidas de Sasuke, que desceu as mãos para minha cintura, me dando impulso para ir mais rápido.

 Conforme meu prazer aumentava, o ápice se aproximava. Sentia o membro de Sasuke pulsando dentro de mim, me fazendo contrair minha intimidade e fazendo ele gemer.
 Sasuke apertava meus seios rígidos com força, me fazendo arfar enquanto pendia a cabeça para trás. Senti que o ápice estava chegando e comecei a rebolar em seu membro. Sasuke começa a gemer de forma sexy e desesperada, enquanto eu não conseguia mais me conter e gritava pra quem quisesse ouvir.

 Sasuke deu mais algumas estocadas enquanto eu rebolava, Nos fazendo chegar ao ápice quase que ao mesmo tempo. Um arrepio percorreu todo o meu corpo enquanto tentava tranquilizar minha respiração descompassada. 
 
 

Sasuke puxou meus cabelos para o lado e chupou um pouco da pele em meu pescoço, fazendo ficar uma marca roxa.


- Se alguém perguntar... pode dizer que fui eu! - Disse ainda um pouco afobado.

Soltei um riso baixo e suspirei. - Acho que finalmente está na hora de eu ir embora. Mas primeiro... - Me apoiei na cama e me levantei, tirando o membro de Sasuke de dentro de mim. Ele riu e deu um tapa estalado em meu bumbum.

O olhei com um sorriso nos lábios, já imaginando o que se passava em sua mente nada pura e estranha.

- Topa um Round 2? - perguntou com um sorriso divertido nos labios.

- É, acho que ainda tá cedo pra ir embora!


XxxXxxXxx

 

 
  


Notas Finais


Críticas construtivas são sempre bem vindas! :) ♡

Bom fim de semana!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...