Hist√≥ria PS: Eu Te Amo ūüíô - Cap√≠tulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Banda Fly (Fly Br), One Direction
Personagens Caíque Gama, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Nathan Barone, Niall Horan, Paulo Castagnoli
Tags Caiquegama, Camilasenna, Jadeseba, Nahcardoso, Nathanbarone, Paulocastagnoli
Exibi√ß√Ķes 22
Palavras 1.126
Terminada N√£o
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
G√™neros: Comédia, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta hist√≥ria s√£o apenas alus√Ķes a pessoas reais e nenhuma das situa√ß√Ķes e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma fic√ß√£o. Os eventuais personagens originais desta hist√≥ria s√£o de minha propriedade intelectual. Hist√≥ria sem fins lucrativos, feita apenas de f√£ para f√£ sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Cap√≠tulo 18 - Precisamos conversar ūüėē



THAIS POV

- Estávamos sentados conversando todos, quando a Carol resolve chegar ..

Eu:Heeee, finalmente hein? - falei olhando a msm, que chegava perto da gente ..

Paulo: Chegou minha ruivinha linda - ele falou levantando, e dando um selinho nela .. Opa perde algo? Ou tá rolando algo a mas entre eles ?
 
Nathan: Eita casal 20 .. - ele falou e rimos ..

Eu: Quer dizer que estão se pegando as escondidas ? - falei dando um sorrisinho..

Caique: Uhum, na vdd não é só eles né? - ele falou me olhando, meu sorriso sumiu na hora e eu corei .. pqp não acredito que o Nathan contou para eles ..

Eu: Nathan não acredito que contou para eles ? - falei um pouco baixo para o Nathan, mais eles escutaram, principalmente a Carol que gritou alto ..

Carol: UHUUUM, ENTÃO É VDD? ME CONTA TUDO AMIGA ! - vir ele chegar perto de mim, todos estavam me olhando, corei mais ainda, e pulei na piscina, depois de uns voltei a superfície e só ouvir uns barulhos de água pulando e era os gordos pulando na piscina, rir dos mesmos ..

Nathan: Me Desculpas, mais eu contei para eles .. Tive que contar, eles arrancam as coisas de mim muito fácil .. - ele falou sentando na borda da piscina do meu lado, rir do mesmo..

Eu: Rlx, deixa isso pra lá .. É os meninos né? Então .. - falei o olhando ..

Nathan: Então já que eles já sabem .. Bem que vc poderia me dá um beijo né? - ele falou sorrindo, chegando perto de mim, sorri feito boba, e segurei em sua nuca, selando nossos lábios, que se dane os outros, quero sentir sua boca na minha, tava precisando do Beijo dele, é muito bom, estávamos nos beijando calmamente, quando sinto uns pingos de água cair em cima de mim, sorri em meio ao Beijo, e ouvir palminhas, logo me separei do Nathan, e olhei para o povo que nos olhavam ..

Eu: Parem de olhar para nós e vão se comer .. - eles riram ..

Thaina: Nuss Thais que palavreado hein? E quanta educação .. - ela falou rindo da minha cara, ela não tá mais brava comigo heheheheh .. Depois de uns minutos nos divertindo, rolando selinhos, bjos e etc, aí gente Nathan é tão lindo, cada dia mais apaixonada por ele, ele é perfeito em tudo, todo fofo, meigo ! Olhei para um lado vir a Carol quase se comendo com o Paulo, olhei para o outro vir o Caique e a Thaina quasem juntos, mais não falavam nada, estava deitada perto da piscina o Nathan estava com a cabeça em cima do meu colo, eu fazia Cafuné em seu cabelo, quando vir a Thaina sair e logo em seguida o Caique, já está na hora deles se resolverem msm ..


THAINA POV


- Estava sentada e o Caique perto de mim, mais apenas não falávamos nada, e essa situação já estava constrangedora .. Apenas tomei a iniciativa ..


Thaina: Precisamos conversar! - falei baixo para ele o olhando e ele logo me encarou ..

Caique: Precisamos msm ..

Thaina: Vamos para meu quarto .. - ele me olhou estranho - Rlx, vai ser apenas uma conversa ! Não vou te estrupar oxe .. - ele riu e eu levantei, e ele em seguida fomos para meu quarto .. Chegando no msm, sentei no chão ( pois estava molhada ) e ele sentou na minha frente ..

Caique: Então .. - ele falou me olhando, e eu o encarei ..

Thaina: Eu quero te pedir desculpas por aquele dia na balada ! - ele apenas me observava falar .. - eu queria te pedir desculpas, por ter agido daquele jeito com vc, fui grossa demais .. Eu queria aquilo, eu queria aquele Beijo, mais eu não queria no msm tempo, porque eu sei que se eu te beijasse eu ia me apaixonar, mais isso já aconteceu ..

Caique: Quer dizer que vc já está apaixonada? - ele falou sorrindo ..

Thaina: Sim Caique, eu estou, eu não queria pois tenho medo de me apaixonar, medo de me iludir, medo de sofrer .. Mais simplesmente aconteceu, não sei o que vc fez mais eu me apaixonei por vc! - falei sorrindo e ele sorriu bobo..

Caique: Sabia que vc está sendo correspondida totalmente? Porque eu simplesmente me apaixonei por vc ! - sorri boba ..

Thaina: Me Desculpas por tudo tá? - falei com ele, e deu um sorrisinho de lado ..

Caique: Só desculpo se me dá um beijo ! - rir do seu jeito de falar ..

Thaina: Vc não presta mano - ele riu ..


Caique: E aí ou vc me beija, ou não desculpo ..

Thaina: Prefiro te beijar, pq sei que vai ser bom .. Uoooow - logo quando percebe o que tinha falado, corei, ele riu ..

Caique: Vai ser, pode ter certeza ! - ele falou passando sua mão por meu rosto, em seguida encostando seu rosto perto do meu, senti seus lábios tocarem o meu, ele me beijava lentamente, parecia que só existia eu e ele ali, ele era tão carinhoso, o beijo foi esquentando cada vez mais, parei o bjo com selinhos ..

Thaina: melhor a gente descer agr né? - falei me levantando do chão ..

Caique: Pois é melhor msm .. - ele levantou em seguida, e descemos .. Quando estávamos passando pela sala, sinto alguém me pegar no colo e era o Caique, ele correu comigo no colo em direção da piscina e pulou na msm, só senti o baque na piscina, estava rindo pra diacho ..


THAIS POV

- Estava ainda deitada no chão com o Nathan, quando vejo o Caique pular na piscina com a Carol no colo .. Eu e o Nathan estávamos rindo do Paulo e da Carol, porque Caique pulou bem em cima deles 😂 .. Acho que eles já se resolveram e muito bem .. Aproveitei e pulei na piscina o Nathan também .. Me aproximei da Thaina e vir a Carol se aproximar tbm ..

Thais: E aí conversaram? - falei perguntando para a msm ..

Thaina: sim conversamos .. - ela falou sorrindo ..

Carol: Apenas conversaram? - ela falou suspeitando de algo ..

Thaina: Não .. - ela falou dando um sorrisinho, demos uma risada ..

Carol: Uhuuum, então rolou ?

Thaina: Sim, rolou 👏

Thais: Eita casal 😍 - e foi assim, nos divertimos muito a tarde toda, foi tudo as mil maravilhas, os meninos foram ótimas companhias .. Principalmente o Nathan né? Cara esse homem é maravilhoso de todo o tipo , sim eu não consigo parar de pensar nele !!


Notas Finais


Continua depois 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...