1. Spirit Fanfics >
  2. P.S I Love You >
  3. Nervosismo

História P.S I Love You - Nervosismo


Escrita por: _xSomeOnex e layzamaria

Notas do Autor


Me perdoem o tamanho...





ainda não me recuperei totalmente

Capítulo 16 - Nervosismo


Uma semana havia se passado desde que assumimos nosso namoro. Devem estar se perguntando, foi fácil essa semana? Definitivamente não. Já cansei dos olhares sobre mim, dos cochichos e apontamentos. Adrien fala para não ligar muito, MAS COMO NÃO LIGAR MANO?

Bom, essa noite vamos a um jantar na casa do pai dele, me parece que ele não gostou nem um pouco de ficar sabendo pelo jornal que estamos namorando. Engulo um seco só de pensar no que ele pode fazer... qual será sua reação?

Aqui estou em um relaxante banho de banheira, mas parece que fiquei tempo demais, dedos enrugados me dizem isso. Me levanto e em seguida me seco, coloco uma toalha na cabeça, outra em volta do corpo e vou para frente do meu guarda-roupa no quarto.

Vesti minhas roupas intimas e em seguida um vestido branco com flores rosas e azuis, nós pés coloquei uma sapatilha preta por cima da meia calça. Deixei meu cabelo solto com a franja na testa e fiz a make que sempre faço, delineado gatinho, rímel e batom vermelho.

Sentei na cama e peguei meu celular vendo as últimas mensagens não lidas.

 

~Alya~18:00

Oi amiga, estou torcendo pra você, vai dar tudo certo não se preocupe

 

~Mãe~18:05

COMO ASSIM MINHA FILHA ESTÁ NAMORANDO E NÃO ME CONTOU?

 

~Adrien~18:10

Boa noite linda, daqui a 20 minutos passo ai para te buscar, fique linda pra mim ok?

 

Sorri com as mensagens e vi o horário, puta merda, 18:30. Mal tive tempo para respirar que ouvi a campainha ser tocada. Me olhei mais uma vez no espelho e fui atender a porta. A abri devagar e lá estava meu loiro com a mão apoiada na parede me olhando com aqueles lindos olhos verdes esmeraldas.

Sorri e ele retribuiu, abraçou minha cintura e me puxou para um beijo calmo.

-Boa noite my princess. –Disse sorrindo.

-Boa noite gatinho. –Dou-lhe um beijo na bochecha. –Vamos? –Perguntei e ele assentiu pegando minha mão e me guiando até o carro.

 

Meia hora havia se passado e lá estávamos esperando Gabriel nos receber na porta de entrada. Só deus sabe o quanto estou nervosa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...