1. Spirit Fanfics >
  2. P.S I Love You >
  3. Por essa eu não esperava

História P.S I Love You - Por essa eu não esperava


Escrita por: _xSomeOnex e layzamaria

Notas do Autor


OLHA QUEM VOLTOOOOOOOOOOOOU
Sim, o capitulo ficou pequeno, mas tentarei escrever maiores ^^

Capítulo 17 - Por essa eu não esperava


-Então quer dizer que meu filho está namorando está namorando minha estilista? -Gabriel perguntou enquanto o jantar estava sendo servido.

Estávamos sentados à mesa, eu ao lado de Adrien e seu a nossa frente. A vergonha gosta tanto de mim que não desgruda. Quanto a Adrien, bom, ele estava agindo normalmente, Homão da Porra. Mas voltando ao assunto sério aqui: meu sogrão não parece estar feliz não, alguém me tira daqui pelamor de Deus.

-Adrien, me explica uma coisa. -Adrien engoliu seco. -Por que eu fiquei sabendo que você estava namorando pelas palavras de outras pessoas?

-Porque elas contaram para você, não é mesmo? -Gabriel lhe lançou um olhar severo. -Se tivesse esperado um pouco, teria sabido por mim e não por eles.

-Por que eu tinha que ter esperado? -Perguntou interessado no assunto.

-Pois eu estava com medo de contar. -Gabriel me encarou surpreso e eu abaixo meu olhar. -Sendo sua empregada, as pessoas iriam ficar pensando que eu estava tirando vantagens de seu filho e do senhor.

 -E você está? -Perguntou e eu voltei meu olhar a ele.

-Por que estaria? Afinal eu amo Adrien desde o ensino médio... -Se assustou com minha afirmação.

-O... que? -Perguntou surpreso.

-no dia do baile eu me declarei para ela pai. -Adrien disse sério. -No dia em que você me mandou para outro país.

-Se eu soubesse... -Começou a dizer mas meu amorzinho o cortou logo de cara.

-Você não teria dado a mínima, era capaz de me mandar para uma empresa só para impedir essa relação. -Comentou Adrien mais sério ainda.

-Que monstro acha que eu sou? -Perguntou e nos surpreendemos. -Eu nunca faria isso com vocês, afinal, sempre shippei os dois, desde o começo.

Ta ai algo que eu pensei que nunca ouviria de alguém a não ser Álya e Nino...

-Então... o senhor aprova? -Perguntei com os olhos brilhando.

-Claro, por que não aprovaria? -Gabriel disse sorrindo. -Agora vamos comer antes que a comida esfrie e eu morra de fome.

E nosso jantar foi bem tranqüilo, rimos e enchemos a pança a beça voltando tarde para meu apartamento onde Adrien dormiu comigo.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...