1. Spirit Fanfics >
  2. P.S Me Abraça? >
  3. Cynn, irei sentir sua falta.

História P.S Me Abraça? - Cynn, irei sentir sua falta.


Escrita por: JuyMoore

Notas do Autor


Olá olá! ~
Como vai vocês? Bem, eu espero.
Demorei novamente, e como sempre, o capítulo veio comprido pra compensar ♡
Obrigado pelos 83 favoritos, cara, 13 favoritos no intervalo de 1 capítulo *-*
Ah, o nome do capítulo fará sentido e você irá rir quando se tocar ~Prometo rsrs Boa Leitura e te encontro lá embaixo ✌️

Capítulo 20 - Cynn, irei sentir sua falta.


Fanfic / Fanfiction P.S Me Abraça? - Cynn, irei sentir sua falta.

 3 dias já haviam se passado, era o dia da viajem de Sonny a New York. Mely faltou ao colégio pois iria com ele até o aeroporto, ela havia aceito o fato de que ele precisava mesmo ir. Mesmo sendo uma viajem demorada e o processo longo, Sonny acreditava que em alguns dias já estaria de volta.

 Depois de já ter feito o check-in, Sonny arranjou um carrinho para carregar suas malas, Amelie não resistiu e subiu em cima para ser levada junto, estava feita a criança.

  POV Amelie

 Era madrugada, mas o céu já estava sofrendo a sua metamorfose radiante, mudando do negro escuro para o laranja ácido. O voo estava marcado para as 6:15 da manhã. Seis horas e quinze minutos levariam um pedaço do meu coração. Nunca tinha odiado tanto um aeroporto quanto aquele instante. Nunca, em todas as histórias que já passei nesse lugar onde aviões decolam e aterrissam, me senti tão quebrada por dentro. Meu coração trincava a cada barulho de turbina que se ouvia naquele lugar. As lágrimas saltavam dos meus olhos a cada vez que os alto-falantes citavam que era a-ultima-chamada-pro-voo-5996, embarque imediato. Malas e mais malas eram depositadas naquela esteira infinita, enquanto tudo o que se ouvia era o eco corrosivo pelos corredores lotados.

 Sonny se sentou em uma das cadeiras ali e eu permaneci no carrinho, ele me observava silencioso, parecia querer acreditar que não era necessário ir.

 Sabe, não existe meio termo para aeroportos: ou são tristes demais, ou são felizes demais. Nunca é meio-feliz ou meio-triste. Aeroportos simbolizam a chegada de um sorriso ou a partida dele, entende? Já vi muita gente sair por aquela porta de desembarque, cuspindo alegria e cheios de abraços confortantes, assim como já vi muita gente entrar pela mesma porta, carregado de lágrimas e saudade. Acho que ninguém nunca havia parado pra pensar em algo tão idiota, mas hoje fez todo sentido pra mim. Então me sentei em seu colo e ele logo abraçou minha cintura, eu só queria aproveitar os últimos minutos. Enganchei meus braços em seu pescoço e deitei em seu ombro, fiquemos a observar o movimento constante de pessoas.  Tanta gente. Tantas famílias, histórias, pressa e calmaria em um mesmo tom. Pessoas ansiosas pra voltar pra casa; pessoas tristes ao sair dela. Pessoas se despedindo com data pra voltar; pessoas sem data pra voltar ao se despedir. Pessoas que vieram passar as férias na cidade e outras que cansaram de passar as férias aqui. Check-ins realizados, sonhos ainda inacabados, hora de partir. Aeroportos - lotados ou vazios - nunca são cem por cento tristes assim. São em aeroportos que os abraços mais calorosos são dados, assim como os beijos mais cheios de desejo. E tudo é cinza demais ou colorido demais. Eles podem levar o seu coração embora. Ou podem devolvê-lo a você.

- Promete que vai me ligar toda noite? –Pergunto quebrando o silêncio

- Prometo baixinha, todos os dias e todas as noites! –Beijou os dedos cruzados em sinal de promessa.

- Vou sentir sua falta me abraçando durante a noite, e até mesmo você me cutucando durante a aula chata da professora que tem batom nos dentes.

- Eu também...  –Riu– Eu vou sentir falta de você por completo, de Neox também! –Sorriu sem mostrar os dentes

" Atenção senhores passageiros com destino a New York, comparecer a entrada 19"

- Acho que é a hora...  Preciso ir baixinha!  Promete que vai ficar bem?  –Encostou nossas testas

- Vou tentar ...

- Por mim? 

- Vou, por você! 

- Te Amo muito –Acariciou meu nariz com o seu

- Também te amo!  Vai dar tudo certo –Abracei ele forte podendo sentir seu cheiro de baunilha, me levantei do seu colo ainda segurando suas mãos.

  POV Sonny

 Carreguei minhas malas e segurei sua mão até a distância ser grande o suficiente para nos separar. Olhei para trás e lá estava ela sorrindo. Acenei e enfim a perdi de vista. Sei que enquanto eu chorava a dor do meu amor estar ficando enquanto eu ia embora, tinham pessoas sorrindo de felicidade da chegada do seu. Eu sempre adorei viajar de avião, poder ver as nuvens de perto, mas... Isso quando você não senta ao lado de uma mulher que não para de olhar para ti o deixando incomodado. Sério, ela me olhava de cima abaixo sem ao menos disfarçar. Durante a viajem teve umas 2 turbulências, o que atiçou o seu espirito de baranga exibida ... Ela pediu desculpa envergonhada e eu apenas sorri de volta. Eu sei que sou gostoso mas não precisa usar a desculpa do medo pra querer me agarrar ;-;

 Coloquei meus fones e deixei a música comandar meus pensamentos, eu queria apenas chegar logo.

 Mely pegou um táxi após sair do aeroporto, ao chegar encontrou Neox que miava parecendo entender o que estava acontecendo.

- É amiguinho, agora somos só nós dois! –O pegou no colo

 Ao chegar da viajem Sonny se hospedou em um hotel no centro de NY, a primeira coisa que ele fez foi ligar para Amelie que já havia mandado milhões de mensagens.

" Son? Já chegou? 

Sonnyyyy

SONNY MOOREE

Ai meu deus você ainda tá vivo?

Me liga quando chegar...

E aí, já chegou?

E agora?

Puta merda aparece logo menino! "


 A viajem durou 6 horas e meia o que fez Sonny ir direto comer um lanche em um restaurante ali perto, ele ainda teria o resto do dia livre pois o processo só começaria no dia seguinte. Ele iria descansar e depois sair pelas ruas de NY. Ao sair do seu apartamento deu de cara com a moça do avião se esbarrando nela, ele então pode perceber melhor o quanto ela era bonita.

  POV Sonny

- Ah me desculpe! –Sorri e continuei a caminhar

- Espera! –A moça gritou me fazendo parar– Eu sou Cynn, a moça do avião... Lembra? –Sorriu

- A sim, eu me lembro –Sorri envergonhado

- Então eu queria pedir desculpas... –Olhar de dúvida

-... Sonny, Sonny Moore –Digo sem jeito após perceber que nem me apresentei

- Sonny! Eu tenho fobia de aviões e qualquer coisa relacionado à altura. Foi minha primeira viajem sem alguém conhecido por perto, e você por azar se sentou ao meu lado... –Riu

- Sem problemas! Eu entendo.

- Bom, você é daqui mesmo? –Perguntou enquanto íamos até o elevador

- Não, sou de Los Angeles. Estou aqui por motivos judiciais... E você?

- Sou de Nova Jersey, mas estou cursando faculdade aqui.

 Como eu não iria fazer nada além de andar por NY, fui educado e aceitei o convite de Cynn para tomar um café. Ela parecia ser gentil, diferente do que imaginei quando a vi no avião. Ela era alta e ruiva, usava uma blusa caída sobre seus ombros deixando suas tatuagens a mostra, incríveis símbolos a marcavam. Fiquemos um bom tempo conversando.

 Já Amelie decidiu ir ao Shopping com Jess comprar algumas roupas e tênis, pois o seu já estava a dar adeus.  Cá entre nós que esses passeios nunca serão normais, coisas do tipo: Atravessar a rua correndo, subir no sentido contrário da escada rolante, passar mal após se entupir de batatas fritas com milk shake e o principal, andar naqueles carrinhos de bichinhos para crianças são apenas algumas das coisas que você presenciaria se as vissem. 

- Você é muito estiloso Sonny Moore! –Disse olhando nos meus olhos– É uma honra se sentar em uma mesa com um DJ.

- Aãn... Obrigado! –Eu podia imaginar Amelie agarrada em seu pescoço caso eu dissesse algo a mais... Eu não sabia qual suas intenções, então tentei ao máximo não manter um contato muito próximo com ela– Que faculdade você cursa?

- Medicina veterinária. –Sorriu

- Que legal! Eu adoro animais

- Tem algum? –Pergunta

- Sim, eu e minha namorada temos um gatinho ^^ –Aprenda caro leitor

- Ah você tem namorada? –Disse olhando meu anel

- Tenho. –Sorri de canto

- Isso explica o fato de você não desgrudar o olho do celular... –Apontou para o celular sobre a mesa

- Ah, é que eu me preocupo com ela! –Sorri

 A conversa durou um tempinho, depois Sonny voltou ao apartamento e a noite desceu para jantar. Durante a refeição seu celular não parava de tocar, isso que ele ainda avisou que estaria jantando. Após muita insistência ele atendeu e deixou o celular sobre a mesa...

- Mely eu tô jantando... –Sussurrou. Ouviu alguns resmungos atrás da linha que não pode decifrar e logo a chamada terminada. Espero que não tenha ficado brava, pensou... Já de volta ao quarto, ele retornou à ligação.

- Como foi sua tarde baixinha? –Pergunto ao me jogar na cama

- Foi divertida, fui ao shopping com Jess fazer compras. A gente tomou sorvete de flocos >.< –Disse animada

- Uall! Flocos! –Ri  

- E a sua? –Pergunta

- Bom, eu aproveitei pra descansar! A viajem foi longa e eu quase não dormi então...

- Porque? Estava com medinho é?! –Debochou

- Não, mas a moça ao meu lado estava. Bastante por sinal...

- Que Moça?!! –Amelie quase gritou do outro lado

- Calma amor –Gargalhei

- Não ri garoto! –Disse brava

- Eu nem sei quem era ela, a gente não trocou uma palavra se quer, juro. O problema era ela me agarrando '-' .... Antes de você vim falar algo, EU NÃO FIZ NADA. Mas depois descobri que ela está no mesmo hotel que eu, ela pediu desculpas e a gente conversou um pouco...

- Eu sabia que eu devia ir junto… Essas mulheres de hoje em dia acham que podem sair por ai pegando o homem das outras... Arrg que raiva. Agora você vai ficar de papinho com ela... –Sonny ria das reações de Amelie– Qual o nome dela?

- Cynn.

- Sim?!

- Sim.

- O.o Éérr...Aaah meu deus, você até sabe o nome dela!

- Você que perguntou baixinha...

- Mas não era para você saber! Quer saber, amei sua nova amiguinha amor, falando nisso, me fala onde ela mora.

- Porquê? –Continuei rindo

- Pro caso de acontecer um apocalipse zumbi, eu ter certeza de que ela se transformará em um, e irá morrer pelas minhas mãos :)

- Você não existe! –Digo

- Não foi o que pareceu hoje quando um garoto sorriu pra mim...

- Que garoto?!

- Haha, acho que o jogo virou não é mesmo?

- Droga, assim eu fico com medo de perder minha baixinha pra qualquer um!

- Não era qualquer um. Ele gosta de toddynho...

- Como ousa fazer isso?...

- Para Sonny, eu estou brincando! Eu amo você, só você.

- E eu queria que você estivesse comigo nesse quarto agora. Poder te abraçar. Queria poder te tocar... Me espera tá?

- Tá... –Amelie disse em meio a um bocejo

- Soninho? É melhor ir dormir, você tem aula amanhã mocinha. –Digo

- Aah não! –Resmungou

- Mais aí você vai perder a hora, sabe como o Eduardo é enrolado!

- Fica mais um pouquinho... Quero ouvir sua voz ^^ –Sussurrou

- Ok, e Neox? Onde está?

- Dormindo no meu colo... Neox, papai tá perguntando de você... –Disse com voz de bebê fazendo Sonny rir

- Estou com saudades Neox... –Ela sorriu  

 Ficaram conversando por horas, até o sono tomar conta dos dois e a ligação ser desligada por conta de 2 celulares sem bateria.

  POV Amelie

 Uma vez que você prova dormir perto de alguém que você ama, dormir sozinha na sua cama meio que perde a graça. Ainda mais quando seu namorado está em outra cidade se comunicando com outra garota que provavelmente é linda. Na manhã seguinte, acordei com Edu derrubando minha porta, eu havia perdido a hora como Sonny havia dito...

  POV Sonny

 Acordei meio assim hoje. Meio sozinho. Achando que a minha garota estava ao meu lado, dormindo feito um bebê, com aquele semblante sereno e doce, com os cabelos bagunçados e o rosto marcado pelos lençóis. Foi estranho... Ainda na cama conversei com ela que se arrumava para ir ao colégio, me levantei e tomei um banho. Conferi a hora que seria servido o café da manhã e desci até o restaurante, Cynn estava lá, logo acenou quando me viu. Sua companhia era agradável, mas eu me sentia incomodado ao estar com ela sem Amelie.

 As 2 horas teria a primeira reunião com o Juiz, eu teria que estar lá meia hora antes para ser reconhecido. 

 Amelie chegou no colégio com Edu, logo encontrou Jess e Mija que a receberam com um abraço esmagador, Diplo chegou atrasado. Vocês podem notar como a ausência de Sonny faz a diferença...

- Vamos sair depois do colégio gente? –Edu

- Só se você me pagar um sorvete! –Amelie

- Tá legal. –Revirou os olhos.  Na saída da aula foram até uma sorveteria que ficava no caminho...

  POV Amelie

 Recebi uma mensagem de Sonny dizendo que ele estava indo ao tribunal, Diplo tomou o celular das minhas mãos e gravou um áudio de todos desejando boa sorte.  Contei da tal "Cynn" para Jess em um momento em que todos estavam avoados, ela riu dizendo que era exagero da minha parte achar que Sonny faria algo estando longe de mim.  Controlar ciúmes é um dom que eu não tenho. Paguemos os sorvetes e fomos para casa, como agora os garotos moram juntos o apartamento meu e de Sonny fica totalmente do lado contrário, restou que tive que ir sozinha.

 Eu caminhava sem pressa alguma, dançando mentalmente no ritmo da música e viajando em outro universo. Sinceramente, eu ainda não sei como consigo achar o caminho pra casa. 

 Amelie caminhava sozinha, ela não ouvia um sequer barulho a não ser os ruídos estranhos e altos que saiam do seu fone.  Agora seria um ótimo momento para ela olhar para trás e perceber que estava sendo perseguida...

- Ei você! Ô estou falando com você.  Caralho, garota estranha...  Eii!!!  –Gritou Danton a cutucando

- Quê porra!  –Disse irritada. Uma coisa que a deixava irritada era mexer com ela quando estava num exato ponto da sua música favorita.

- Porra é sua mãe!  O que faz sozinha?  –Pergunta caminhando ao seu lado

- Não é da sua conta!  Vai me deixa cara!   

- Sonny te deixou é? Soube que ninguém te aguenta por muito tempo, vai ver o dele já se esgotou também...  –Disse a provocando

- Idiota.  –Sussurrou  

- Cuidado por onde anda nanica...  –Disse passando uma rasteira a fazendo cair no chão– Te espero amanhã no colégio gatinha...  –Piscou e atravessou a rua

 Eu juro que se ele não fosse tão alto eu cuspiria na cara dele.  Me levantei e limpei as leves sujeiras dos meus cotovelos e joelhos e segui em frente como se nada houvesse acontecido.  Nada melhor que um tombo com Hard Hoard de trilha sonora. 

  POV Sonny

 Sono, era o que eu estava sentindo no meio daquele tribunal. O juiz falava diversas coisas que nem vinham ao caso, ele estava dificultando algo que não era preciso. De um ponto em diante comecei a achar que eu fui parar em outro país e eles estariam falando em outra língua. Acabou que nada foi resolvido e que a próxima reunião só poderia ser ocorrida 1 dia depois.  Maravilha! Sai de lá e já era tarde.  Como prometido, liguei para Mely e contei tudo, ela ficou triste por que seria mais 2 dias longe dela...  Agora só restava esperar novamente. Tomei um banho, bebi a cerveja cortesia do hotel e me deitei na cama livre, livre literalmente, eu estava apenas de cueca.  Quartos de hotel sempre serão tediosos enquanto você está sozinho. 

 Ouvi batidas na porta, olhei pelo olho mágico e estranhei o fato de ver Cynn, o que ela queria a uma hora dessas?  Gritei um "Não tem ninguém", na verdade isso era o que eu queria ter gritado...  Apenas disse um "Já vai" enquanto vestia minha calça, peguei minha camiseta do sofá e abri a porta.

- Olá... –Me olhou estranha– Desculpa eu vim até aqui, é até um pouco estranho...  Enfim, você está livre?  Quer sair?  NY a noite é maravilhosa...

- Éér...  Oi Cynn. Desculpa eu estou extremamente cansado, não sei se vai rolar...  –Sorri educadamente

- Me desculpe incomodar é sério!  É porque você é o único amigo que arranjei aqui, isso tá um tédio.  –Sorriu de canto, cara eu estava sem camiseta -.-

- Fica pra outro dia né?  –Digo me tapando disfarçadamente

- Tudo bem, Boa Noite Sonny! 

- Boa Noite! –Garota atrevida '-'

  POV Amelie

 Às vezes eu só queria ir dormir e acordar com amnésia para esquecer as pequenas coisas estupidas que acontecem na minha vida, é pedir bastante? E Sonny voltar logo, é pedir demais?

  POV Garota atrevida... quer dizer... Cynn

 Eu realmente não pensei em encontrar ele sem camisa logo na primeira vez que bati na sua porta. Mas confesso que me arrepiei toda, eu gostei dele! Da maneira que ele é educado, do jeitinho tímido que sorri, dá maneira que mexe no cabelo, que fala, do seu olhar escuro... Ele não é só bonito, ele é perfeito! E aquela barriguinha ... Omg. Seu perfume dá pra sentir de longe. Aquele cabelo, cara o cabelo! Sem contar aquela boca sexy... Ei vamos com calma Cynn, respira, eu o conheci a pouco tempo, e ainda por cima ele tem namorada.

 Mais não tem problema, não sou ciumenta. 


Notas Finais


Eita, o que vocês acharam dessa nova amizade do Sonny? ... Mely está sofrendo de duas maneiras, ausência do Sonny e ameaças de Danton :( O que será que vem por aí? Bora favoritar e descobrir :3
- Música citada no capítulo -> Gia - Hard Road https://www.youtube.com/watch?v=tgR99xgUNP8
- Escrevi o capítulo ouvindo ela ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...