História P.S.: Você não gostaria de me ver mais vezes?


Escrita por: ~


Sinopse:
"Então nossos olhos se encontraram, e mesmo com minha baixa auto estima, gostei de ver meu reflexo ali.
P.S.: Você não gostaria de me ver mais vezes?"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Personagens Gwen Stacy, Mary Jane Watson, Peter Parker, Wade Willson (Deadpool)
Tags Deadpool, Fluffy, Homem Aranha, Spideypool, Yaoi
Exibições 1.154
Comentários 33
Palavras 2.415
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction P.S.: Você não gostaria de me ver mais vezes?
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Escolar, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
"Eu sinto sua falta"
7
411
712
 
2.
Mas a verdade era que eu queria
12
285
644
 
3.
"Onde mais posso te encontrar?"
7
254
417
 
4.
Talvez ele estivesse fugindo de mim?
7
204
642

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Balunch
Capítulo 3 - "Onde mais posso te encontrar?"
Usuário: ~Balunch
Usuário
Os títulos dos capítulos estão servindo apenas como incentivo para que eu fique ainda mais curiosa para descobrir o que se passou pela cabeça do Wade naquele momento. Fomos apresentados aos conturbados pensamentos de Peter. Não está na hora de vermos os pensamentos do Wade também, autora?
Pois é, eu sou bem chata pra esperar algum momento na fanfic o qual estou ansiosa para ver. Tente se acostumar com isso ou terá que aguentar essa minha parte impaciente.
Mentira! Eu sou um anjo para esperar atualização (Modéstia? Aonde?), só não sou um anjo para aguardar para um momento dentro da fanfic. A paciência desparece e a curiosidade e ansiedade tomam seu lugar. Acho que essa é a pior parte de ser leitora, tirando a parte das notificações que resolvem se acumular automaticamente, obviamente. Parece que todas as autoras resolvem atualizar tudo no mesmo dia. É impressionante isso.
Tá, deixando esse meu draminha de lado, falemos então do capítulo.
Essa história que o Peter contou de tirar foto e postar no Facebook é um caso não muito recente que eu vi um dia desses enquanto perambulava pela rede social. Cara, se eu esbarrar no garoto da minha vida um dia desses no busão, já sei o que fazer! Se funciona dentro de fanfic e também na vida de outras pessoas, por que não pode acontecer comigo?
Ah, tá bom que eu teria coragem de fazer isso. Até parece, né? Mas é só palavras ditas da boca pra fora. Eu tenho vergonha até de me comunicar lá na TL com as pessoas as vezes, imagina fazer uma coisa dessas? Completamente fora de cogitação!
Fora isso, essa ideia do bilhete, eu achei realmente muito boa. Além de ter uma filosofia impregnante, acredito.
Não apenas sendo bajuladora nem nada, mas eu estou adorando os títulos dos capítulos até agora. Algumas autoras colocam nomes de músicas, palavras em inglês ou apenas o número, mas eu confesso que gosto mais quando os capítulos são definidos através de trechos ou frases que tem haver com o conteúdo do capítulo. Já me conquistou em mais uma coisa, fora o seu jeito de escrever, haha <33
Enfim, estarei aguardando pelo resultado desse ato do Peter. Torcemos para que nada de errado, pelo amor de deus! #VaiLaPeter
Beijos, minha querida! Nos vemos no próximo~ *3*
Postado por ~Maiserchepwer
Capítulo 1 - "Eu sinto sua falta"
Usuário: ~Maiserchepwer
Usuário
Eu te acompanho já tem um tempo, acho que li todas as suas fanfics no Spirit.
Me desculpe por ser uma leitora fantasma por tanto tempo, prometo comentar mais vezes.
Bem, o que dizer sobre esse capítulo? Um sorriso desenhou meus lábios assim que percebi a tradução de I Miss You do Blink-182 (eu fiz questão de colocar a música pra tocar enquanto lia).
É incrível como sua escrita me encanta e me prende, como se não houvesse nada ao meu redor. Você escreve maravilhosamente bem, garota!
Sobre a parte final: tocante. Não sei como, mas o "Eu sinto sua falta" do Peter, foi exatamente ao mesmo tempo do "I miss you" da música que eu estava ouvindo. O que tornou as coisas bem mais cativantes.
Te parabenizo pela fanfic, pela sua criatividade e pela sua escrita.
Um beijo e até o próximo!
P.S: Eu já li os outros dois capítulos, mas preferi comentar nesse.
Postado por ~Balunch
Capítulo 2 - Mas a verdade era que eu queria
Usuário: ~Balunch
Usuário
Me perdoe por ter demorado em vir aqui comentar. Estive com a cabeça cheia nos últimos dias e poucas vezes fui checar as minhas notificações. Gostaria de te dizer que esse capítulo foi tão amorzinho, embora curto, que eu me arrependendo de não ter lido antes.
Agora, falando dele: acho que você escreveu muito bem os diálogos desses quatro. Se tem uma coisa que eu gosto em fanfics Spideypool, é quando o Peter se reúne com a Mary, a Gwen e com o Harry em seu tempo livre. Eles parecem aquela turminha que só andam juntos na hora do intervalo, UAHSUAHSU. Meio que a amizade desses 4 é uma coisa coisa peculiar a qual eu gosto bastante. Todo mundo já se pegou nesse quarteto aí, eles não tem nada o que esconder um do outro.
Essa troca de olhares que ocorreu entre o Peter e o Wade...acho é uma ótima história para se contar para os filhos no futuro, haha. E, meio que eu compreendo o Peter nesse quesito. Se ocorresse algo desse tipo comigo, nada, absolutamente nada mesmo, conseguiria tirar isso da minha cabeça. É nos momentos inusitados que conhecemos o amor verdadeiro, certo?
Enfim, de verdade, eu amei esse capítulo. Nenhuma palavra a mais pode ser dita. Ao menos sobre a narração, já que eu tenho um extenso vocabulário de palavras para defini-la, mas acho que "impecável" já é o suficiente.
Bom, estarei aguardando pelo próximo ansiosamente.
Beijos, querida *3* <33
Postado por ~Balunch
Capítulo 1 - "Eu sinto sua falta"
Usuário: ~Balunch
Usuário
Tocante. Inspirador. Um pequeno sorriso abriu-se em meus lábios no momento em que li as palavras finais. Aguardava por algo meio meloso ou até mesmo entristecedor, mas, mais uma vez hoje, fui surpreendida. Adorei, opa! Minto, amei esse tema intrigante que circulou durante a leitura. À cada paragrafo que se sucedia, eu aguardava por aquilo que viria a ser o motivo para o título, e perto do final, as palavras tocaram-me de uma forma única.
Eu amei esse capítulo, de verdade. Vindo de você, então, nunca deve-se ter dúvidas de que vai decepcionar <33
Beijos, querida autora, e até a próxima~ :3