1. Spirit Fanfics >
  2. Psicopatamente seu !! (Sendo reescrita) >
  3. Novamente

História Psicopatamente seu !! (Sendo reescrita) - Novamente



Notas do Autor


LEIAM!!!!!!
Eu de novo! Reescrevi o primeiro cap, não está 100% de meu agrado, mas é oq tem pra hoje kkkk
Mudei algumas coisas, até pq já faz dois anos a fic já nao estava de meu agrado. A aparência do dipper foi baseada nessa fanart que eu coloquei no capítulo (créditos da artista na imagem, pq eu peguei no pinterest), quero ser mais detalhista e mais romântica na maneira de desenvolver os personagens.
Quero agradecer a Farley23 que me ajudou muito a arrumar as coisas.
Espero que vocês gostem, e perdão e tiver algum erro de gramática, sou péssima nisso.
BOA LEITURA <3

Capítulo 1 - Novamente


Fanfic / Fanfiction Psicopatamente seu !! (Sendo reescrita) - Novamente

 já se passaram 3 anos desde o weirdmaggedon, neste período Mabel e eu voltamos diversas vezes para gravity falls, mas confesso que foram férias tediosas, me fazendo refletir o quanto passar por loucuras há anos foi divertido, marcante e único.

Eu parei de gostar da Wandy, confesso que foi muito difícil, acho que foi apenas um amor de verão impossível por uma garota bonita e legal, além de que neste meio tempo eu me descobri bissexual. Gostava de garotas, mas não excluía o fato de que me sentia atraído por garotos também, de inicio eu neguei com todas as minhas forças, mas agora eu estou aprendendo a lidar melhor com isso.

Mudando de assunto, Stan e Ford estão por ai em algum lugar, se empolgaram nas suas aventuras pelo mundo, as vezes mandam fotos ou cartões postais. Soos nunca mudou, continua o mesmo crianção, mas agora casado. Waddles está enorme, prefiro até manter distância, as vezes ele me da medo. 

Ainda mantenho contato com a Pacifica, mesmo eu estando na Califórnia nós conversamos todos os dias, agora somos muito amigos, eu realmente a acho linda e não foi só a aparência que mudou, ela está mais madura e muito mais mente aberta. Infelizmente só nos vemos nos verões que passam muito rápidos.

 Mabel se tornou uma linda mulher e continua alegre como sempre, ela deu uma manerada na extravagância e usa seus suéters com menor frequência. É uma pena, pois eu sempre achei que isso fosse a marca registrada dela, mas acredito que a culpa seja das novas amigas do ensino médio, não são boa influência


Moro com meu pai, mãe e irmã aqui na Califórnia. É bem barulhenta, diferente de gravity falls, mas estou acostumado, afinal eu nasci aqui. Eu e Mabel dormimos em quartos separados, eu no meu quarto escuro e bagunçado( gosto de chamar de lixão), e ela em um quarto vibrante e  cheio de pelúcias.

Estou começando o terceiro colegial, e pra ser sincero não tenho muitos amigos. Nunca fui bom em socializar, além de que prefiro evitar perder meu tempo. As pessoas são muito tóxicas e gastam a maioria do tempo fazendo fazendo coisas inúteis que julgam ser descoladas.

Depois das aulas gosto de ficar na biblioteca lendo mistérios e fazendo pesquisas ou eu vou pra de baixo de alguma árvore pra relaxar e escutar música.


             ~~~~~~~~?~~~~~~~~

    -Dipper, esta me ouvindo?-exclama Mabel- DIPPER!

    -Não enche!-digo sem a maior vontade de responder ao ser saltitante.

    - Hey Dipp, hoje é nosso primeiro dia de aula levaaaaaaaanta!!

 Levanto devagar e sem muita animação, só de pensar em um ano inteiro de novo, tendo que ver as mesmas e repugnantes pessoas já tenho enjôos, mas parece que pra Mabel é diferente. Não sei como ela consegue ter esse animo todo logo de manhã.

Vesti uma calça jeans, tirei minha camisa de pijama e revirei meu quarto a procura de uma outra decente. No meio dessa busca eu parei na frente do espelho para poder encarar meu antebraço, nele agora existia a tatuagem do zodíaco de dez símbolos, aquele usado para acabar com bill. Dizem que tatuagens são para eternizar momentos e se expressar, pois era exatamete oque eu queria. Aquele evento é tudo oque eu sou, mas mesmo assim todas as vezes que me olho no espelho e vejo ela, sinto uma tristeza profunda, arrependimento talvez? saindo do meu estado pensativo eu volto a vasculhar minha aparência procurando pelas marcas de um adolescente transtornado que está se recuperando, desde marcas de automultilação, leves olheiras, a palidez da minha pele, as sardas que eu detestava e outros milhões de desfeitos. Poderia dizer que apesar de tudo isso, dentro desses três anos, esse é o meu melhor estado, posso dizer que estou bem.

Acabei encontrando uma camisa na pilha de roupas que havia no meu quarto, ela era vermelha de manga comprida e sem estampas, me olho no espelho uma ultima vez, passo a mão do cabelo apenas para ajeitar e desço

para tomar meu café, em seguida sai junto com Mabel, a mesma ficava o tempo todo tagarelando bobagens, falando dos crush e bandinhas até chegarmos na escola quando ela avista suas amigas e me abandona.

      -Ótimo obrigado Mabel, você é uma exelente irmã- Digo em voz baixa indignado.

      Entro na minha sala, sento em uma carteira no fundo encostada na parede, coloco meus fones para evitar a socialização e observo ao meu redor os mesmos rostos de sempre que me ignoraram todos esses anos, nunca fui popular e prefiro não ser.

Apenas um rosto muito familiar me chamou a atenção, eu me lembro muito bem de cada detalhe do mesmo. Loiro, pele levemente bronzeada e olhos dourados ,estava rodeado de garotas e alguns garotos populares. Pensei que nunca mais o veria.

    O sinal bate, todos se sentam em seus lugares (bem longe de mim é claro), retiro meus fones e olho para o lado, vejo o garoto sentado na carteira ao meu lado, fiquei encarando o por um tempo pois, era muita surpresa para mim eu estava desconfortável e surpreso, não era possível. Ele direciona seu olhar a mim e sorri maliciosamente

    - Olá Pinetree. 


Notas Finais


Pequeno? Eu sei kkk mas é apenas uma introdução descrevendo oq aconteceu com o passar dos anos.
Um detalhe importante que agora a fic será toda da visão do Dipper, fica melhor pra mim administrar. E também eu vou colocar o nome de uma musica na nota do autor la no inicio, que será meio que a musica que representa o cap e sempre musicas "sensuais" que é pra dar um clima né pow kklk
Obrigada pela leitura ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...