História Pscopatamente seu !! - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Gravity Falls
Personagens Bill Cipher, Dipper Pines, Mabel Pines, Pacifica Northwest, Personagens Originais, Stanford "Ford" Pines, Stanley "Stan" Pines, Waddles, Wendy Corduroy
Tags Bill Cipher, Billdip, Dipper, Gravity Falls, Lemon, Yaoi
Visualizações 342
Palavras 1.097
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Escolar, Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Seinen, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi de novo lindos e lindas do meu coração <3
Muito obrigada pelos favoritos de todos vcs, agora eu to muito animada para escrever a fic sabendo de vcs estão aqui para ler ela. Boa leitura beijos de arco-iris com purpurina \(*3*)/

Capítulo 2 - Oque esta acontecendo ?


Fanfic / Fanfiction Pscopatamente seu !! - Capítulo 2 - Oque esta acontecendo ?

~pov~Dipper~

  -Olá pinetree!

  ouvi aquela voz familiar dizer o nome que não escutava a tempos. 

  -Bill?- senti um impulso dentro de mim me dizendo para falar esse nome, eu estava confuso afinal, Bill era o único que me chamava assim.

  -Sentiu saudades? por que eu senti- apenas o encarei surpreso- Qual é vai só ficar me olhando, não vai falar nada? nem um oi! ou um que bom te ver! já esta de bom tamanho.

  - Não quero papo com você doritos.

   Naquele momento todas as lembranças ruins de Bill ficaram pairando sobre meus pensamentos, a raiva aumentava a cada palavra que ele falava, então ele apenas se virou e ficou calado.

    Uma mulher alta e ruiva(provavelmente a professora) entrou na sala escreveu Sr.Nora no quadro negro se virou e olhou em volta, como se estivesse procurando alguém. Quando ela passa os olhos pelo loiro se mostra animada.

   - Bem turma, sou a Nora e serei sua professora este ano! me disseram que todos aqui se conhecem de turmas passadas, menos um- ela pegou uma pasta fitou-a por um tempo até que, a devolveu a mesa e berrou- Elric se apresente!!

   Todos ali presente se assustaram inclusive eu. A única coisa em que eu pensava no momento era como ela era MUITO chata, e com certeza minha primeira impressão sobre ela era ruim. 

    Bill se levanta, olha para mim e balança negativamente a cabeça com um olhar de decepção

    - Que feio pines, pensando coisas ruins sobre sua professora. Isso não se faz.

    'eu vou socar sua cara' foi a única coisa que eu pude pensar no momento, com certeza eu estava furioso por ele ter lido minha mente havia me esquecido de seus poderes, ele apenas riu em sinal de deboche.

    Bill caminhou vagarosamente até o quadro negro, sempre acompanhado dos olhares femininos, principalmente o de Nora que estava quase babando. Ele se virou e começou a se apresentar

    - Meu nome é Elric Ward, Sou aluno de intercâmbio da Inglaterra, e melhor amigo do Dipper!

    Disse tudo isso com um enorme sorriso no rosto se aproveitando me minha reação ainda acenou para mim, senti minhas bochechas queimarem eu queria muito ser um avestruz e enfiar minha cabeça em baixo da terra, apenas agradeci a deus por Mabel não ser da mesma classe que eu, ela estaria surtando agora.

 ~~~~~~~~pscopatamente seu~~~~~~~~

    As aulas passaram vagarosamente cada minuto era uma tortura, e para piorar agora sou o assunto de todos. Bill me seguiu o dia todo me enchendo o saco, lendo minha mente e qualquer coisa que eu dissesse ele transformava em duplo sentido, então resolvi ignora-lo. Ele realmente me irritava, nem sequer fui a biblioteca depois da aula pois, ele poderia estar por lá e a tortura continuaria.

    Cheguei em casa, fui direto para o banheiro tomar um longo banho e de baixo do chuveiro comecei a me lembrar de tudo o que aconteceu a um tempo atrás. porque ele voltou depois de tudo? eu estava muito irritado. também resolvi não comentar com Mabel, Stan e muito menos o Ford, eles não sabem do que eu tentei esconder por tanto tempo "minha historia com Bill" . Depois do banho me vesti com uma camisa vermelha e um short jeans que batia no joelho, desci as escadas em direção a sala quando me deparo com todos já em casa sentados no sofá rindo, andei em direção a eles e para minha surpresa quem está la? pois é cipher! 

   - Dipper que bom que você já esta aqui, deixe-me apresentar a você o Elric, o aluno de intercâmbio da Inglaterra que vai ficar com a gente por um período.- Disse mamãe toda feliz com o novo hospede.

  - Ah! olá Dipper- Bill sendo ator- noticia boa não ? - ele diz sorrindo.

  - Olá- digo rápido e rude e corro de volta para meu quarto e Mabel vem atrás de mim.

  - Dipp, posso entrar?

   - Não.

  -Tarde demais, já to entrando- antes que eu pudesse ter uma reação Mabel praticamente estoura a porta e entra gritando no quarto- Dipper você foi muito grosso com o Elric. Você ta muito chato ultimamente!

  - Ele ta na minha sala ok, e ele é um saco 

  - Ah para! você tem muita sorte, eu queria um gatinho desses na minha sala.

  - Mabel não viaja por favor. Agora vaza, eu quero ler sozinho.

  - Credo você só sabe ler, Não faz mais nada da vida não?

  - Não te interessa.

  Mabel sai do quarto bufando, confesso que é desagradável falar com ela assim, mas se eu não dissesse isso só me traria mais dor de cabeça, e eu realmente precisava ler. Peguei o livro na minha comoda, era Sherlock Holmes. Eu já havia lido e esse livro diversas vezes, porem era a única coisa que eu tinha para ler num momento.

   - Sherlock? bem a sua cara pinetree- Sou pego de surpresa - Alias estou muito magoado com você pinheirinho.

   - Você não cansa de surgir do nada assim? 

    - É divertido ver sua reação.

  paramos de falar voltei a ler meu livro e o silencio tomou conta do quarto. Bill se sentou do meu lado na cama ficou me olhando ler 

   - E que historia é essa de aluno de intercâmbio? porque na minha casa ? e sério, Elric,Não tinha nome melhor?- Tentei fazer ele ficar com raiva pelas criticas, mas Bill ficou rindo.- Oque foi?

   - Pinetree, ainda pergunta por que escolhi aqui para ficar? você é muito ingênuo. Ainda não percebeu que eu te amo? pensei que estava na cara

  Ao ouvir o tao impactante "eu te amo ", meu coração imediatamente acelerou, e meu rosto ficou vermelho como um pimentão, comecei a suar frio. Minha vontade era de sair correndo da li naquele momento mas, meu corpo não me obedecia. 

   Para ser mais claro, ha um tempo atrás Bill costumava me visitar em uma dimensão que ele mesmo criou, e simplesmente coisas rolaram, ficamos juntos, e acabou em pura decepção. E mesmo depois de tanto tempo ouvir eu te amo novamente, ainda me deixava sem ar.

  - Elric é um nome legal, impõe respeito. Inglaterra porque vivi la por muito tempo e é um dos meus paises favoritos..... e...

   Demorou para ele perceber minha reação a suas palavras. Sorriu de leve e se aproximou do meu rosto, tentei me distanciar indo pra trás mas acabei sem saída quando senti minhas costas relar na parede, ele se abaixou na altura da minha orelha e sussurrou:

   - Eu te amo pines, não quero você olhando para mais ninguém.


    


Notas Finais


Oin gente, não sei se ta bom mas ta ai. Não vai ter dia certo para postar a fic, tipo eu acabando o cap e revisando eu já posto. Deixe seu comentário maroto e diga sua critica, sugestão ou ideia beijos e abraço Tia bunny\(*3*)/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...