História Pseudônimo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Alexander, Original, Pedro
Exibições 12
Palavras 1.123
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Único


Pseudônimo

Chapter Unique

Há muito tempo existia uma força que nos fazia escrever e produzir diversos assuntos somente para vende-los aos montes a empresas ou artistas que sequer tinham vontade de escrever pequenas frases em seus próprios livros, e tudo isso era gerado pela fome de ter um reconhecimento que for.

Eu infelizmente era um desses escritores que perdia horas escrevendo livros sem um bom conteúdo ou uma estória que tivesse o mínimo de contexto e decência; No início desse ciclo, eu fiquei extremamente feliz, por que pensava e tinha uma certeza sem fundamento que meu trabalho como escritor seria devidamente reconhecido pelos meu colegas de trabalho, pela família e empresa e por isso dava o máximo de mim, acabando por negligenciar minha vida social e meu noivado consequentemente.

E deste modo, eu vivia uma vida Parada, Sem o mínimo de emoção e desleixada.

Meus dias giravam em torno de escrever livros e textos sem nexos para vende-los a pessoas não ganhando reconhecimento algum pelo trabalho que tive, pelas noites e momentos importantes que eu perdi escrevendo estes livros ridículos e como já citei antes, sem qualquer conteúdo que prestasse.

Quando menos esperava, meu aniversario se aproximava, Quantos anos eu realmente tinha? Sequer me lembrava mais minha própria idade ou do que gostava. Desde que comecei a trabalhar nessa empresa não tinha a oportunidade conhecer novas pessoas ou fazer novos amigos, Sair com o Pedro...

Diversão para mim acabou se tornando para mim, mais do que uma simples palavra boba que não expressa coisa alguma, somente um vazio e uma dúvida do que aquilo poderia ser.

Como eu me chamava mesmo?, Eu sequer sei qual é o meu nome verdadeiro ou da onde realmente venho; Eu acabei me tornando alguém cercado de dúvidas que já não sabia mais como resolver.

Eu nem sequer me reconhecia mais, Aquela pessoa que eu via no espelho realmente era eu?

°°°°

Sentado em frente ao computador, Eu pensava no por que de ainda continuar doando minha vida e meu tempo a fazer livros que sequer teria meu nome como autor, porém um nome de qualquer outro ser humano seria posto ali, dando total autoria pela minha estória, esforço e escrita.

Meu trabalho era totalmente desmerecido pelo meus superiores e colegas de trabalho, Só meus familiares e bem, ele achava meu trabalho '' incrível'' Pelo menos era o que ele afirmou durante todos esses anos.

_ Alex, Novamente 'tá pensando em boas histórias? - Perguntou Pedro, Um dos editores da empresa e Meu melhor amigo - Um dia, Eu ainda vou poder editar seus livros, bem mais do que edito aqui em casa.

_ O dia em que eu virar um escritor renomado, só se for. - Ouvi sua risada "nada estridente" - E não fique se gabando por editar meu livros, Cê sabe que só deixo porque confio em você cegamente.

_ Você já é um escritor renomado, Só falta sentar no seu trono, Oh não espere...No seu trono você já está sentando muito bem não é mesmo?

_ Nós seus sonhos só se for. - Suspirei - Pare de Maliciar tudo P.

Eu e Pedro morávamos juntos a algum tempo, quando ele chegou na empresa como estagiário, ainda procurava por um apartamento ou uma casa para morar até conseguir ser firmar por aqui, eu como a boa pessoa que sou cedi meu apartamento para ele, e como notaram ele não irá embora daqui tão cedo.

Porém este não é o tema desse livro.

Eu tinha diversas incertezas sobre como seria minha vida desde o momento em que havia iniciado minha carreira como escritor; No momento em que pisei naquela empresa senti que talvez lá minha vida poderia ser melhor e meus sonhos poderiam finalmente se realizar, embora um deles eu consegui realizar.

Eu havia me enganado totalmente e havia criado muitas esperanças e ilusões sobre esse trabalho dos meus sonhos;

Durante todos esses quatro anos, vivi em um anonimato com muitos nomes e aparências, estilos, vozes e até pensamentos que eu com certeza não gostaria de ter,me pergunto agora quem um dia foi Alexander Rommanof,quem um dia foi esse homem sonhador e cheio de energia?,nem eu mesmo sabia;

No momento em que peguei em meu computador e decidi escrever este livro, que incrivelmente saia do que fui pago para fazer, pensei que esta era a chance de ser eu mesmo e mostrar meu talento real,mostrar que sou capaz de ter um livro com meu nome estampado nele e com uma história real de vida e não com ficções bobas de adolescente que sequer vida tem ou viveram algo bom o suficiente para mostrar ao mundo.

Eu gostaria de entender porque pessoas tão jovens e inexperientes teriam para contar as outras pessoas se não a mesma ladainha ridícula de sempre?,as mesmas aventuras, as mesmas conversas e os mesmos tipos de casos que os escritores já estavam cansados de escrever e ver por todos os cantos desse país?

_ Alex, Eu estou te chamando a quase duas horas! - Pedro me olhava irritado, eu havia feito algo de errado, e isso era uma certeza; - Você tinha combinado de me acompanhar até a academia e simplesmente grudou nesse computador e começou a escrever outra historias pros chefes ?,eu espero que quando chegar você esteja deitado e dormindo, Entendeu?

_ Sim, eu entendi ''Chefe'' - Suspirei me espreguiçando em seguida.

_ Ótimo. Se quiser comer algo, tem congelados na geladeira, esquente no micro-ondas.

_ Ok,Ok não seja chato. - Ele me deu um último olhar como quem dizer que se eu não fosse agora comer algo ou dormir ele me mataria, no mesmo segundo. Com quem eu vim morar mesmo? Com uma Mãe Super-protetora ou um amigo extremamente protetor?!.

°°°°

Quando cheguei ao meu trabalho recebi a noticia costumeira que teria que escrever outro livro,cheio de aventuras falsas e romances idiotas,mas já era obvio que o que eu iria fazer era o contrário,sabendo que meus editores tinham confiança em mim o suficiente para deixar que eu escrevesse um livro e não precisasse passar por revisões, Eu escreveria um livro meu e de minha autoria.

Eu sabia que existia o risco de ser demitido e perder diversas oportunidades, mas...eu nunca tive a oportunidade de realmente expor meus talentos e mostrar as pessoas que sou capaz de ter algo de minha autoria, ou simplesmente poder escrever algo que eu goste.

O que eu teria a perder?

Um emprego?,eu ainda tinha dúvidas se eu realmente tinha um emprego, um Relacionamento?,eu já era Noivo não tinha motivo algum para me preocupar com isso, Dinheiro?,eu vinha de uma família de Classe média,tinha o necessário para viver sem problemas.

Então não havia nada a realmente perder nisso tudo.

E eu não perderia de qualquer modo.


Notas Finais


Então pessoal,Sanny aqui.
Queria avisar que essa história vai ter um extra e dependendo do Feedback de vocês eu poderei estar fazendo e trazendo o livro do Alexander para cá (Sim,O livro que ele citou na história ou um livro falando sobre o que ele passava na empresa).

E lembrando : Se gostarem Comentem e Votem na história que me ajuda bastante e eu acabe tendo certeza que vocês estão gostando dos meus livrinhos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...