História Pseudônimo - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Alexander, Original, Pedro
Exibições 9
Palavras 595
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - Extra


Um casamento a Parte.

Chapter Extra.

Este capitulo se trata de um especial do casamento do Alexander e do Pedro; Quem escrever este capitulo foi a @MrsCandyCherry, então todos os créditos vão para ela, e não se esqueçam de estar visitando o perfil dela e dando uma olhada nas Fic’s dela.

Era uma noite agradável de primavera, o céu estava estrelado, estava tão bonito que parece que as estrelas resolveram aumentar seu brilho diante daquela ocasião.  Alexander havia escolhido aquela época do ano para se casar com o amor da sua vida, pois queria as flores mais bonitas decorando o salão onde aconteceria a tão esperada cerimônia e suas flores favoritas, lírios e orquídeas só floresciam naquela estação. 

Pouco antes de se arrumar ele foi ao salão verificar se tudo estava como planejado, ele não queria que nenhum detalhe estivesse fora do lugar, tudo tinha que estar perfeito para fazer jus a perfeição de seu noivo, o qual esteve com ele durante o período mais difícil de sua vida e o ajudou a superar todo aquele mar de mentiras.  

Dizer que Alexander estava aflito não é uma mentira, ele estava em estado de nervos, uma paranoia que ia acabar fazendo entrar em colapso, porém seu padrinho estava sempre o acalmando dizendo que tudo iria dar certo, mas sua mente insistia em o torturar. 

_Mas Evan, e se o Pedro desistir e não aparecer? Faz um dia que não o vejo! Essa ideia que você e o Phillippe tiveram de nos separa um dia antes do casamento foi um absurdo! 

_ Calma matte nós fizemos isso para aumentar a expectativa dos dois e esquentar a lua de mel. 

_ Tire esse sorriso canalha da cara Hoult, você sabe que eu e Pedro podemos colocar fogo suficiente em toda a Grécia se quisermos! 

_ Olha, a única coisa que você precisa saber é que Pedro te ama e nunca iria te abandonar, ele ficou contigo em tempos obscuros, que tal relaxar e dar esse voto de confiança a ele? 

Depois das palavras de seu amigo, Alexander estava menos aflito, mas ainda estava tenso, o que era normal, a cerimonia iria começar em 20 minutos e esse era o primeiro dia do resto da sua vida em que ele iria chamar o homem que ama de Marido. 

..... 

Faltando cinco minutos para as 20:00 horas a cerimonialista entrou no quarto em que ele e seu padrinho se encontravam, avisando que eles deveriam ir agora. Alexander percorreu o curto corredor até o salão suando, mas quando a música começou e a porta se abriu revelando seu noivo perto do pequeno altar que foi montado ali, ele sentiu todo o nervosismo se dissipar e uma alegria genuína o consumir, nem em seus mais loucos sonhos imaginaria que um dia estaria casando com alguém tão magnifico e que ficava extremamente sexy naquele terno da Armani.

As pessoas se acomodavam em fileiras de cadeiras dispostas em U no espaço, não haviam muitas pessoas, somente amigos íntimos e familiares, eles preferiam que apenas as pessoas que realmente os amavam estivesse ali aquele dia para que nenhuma inveja os atingisse.

Alexander andou até o altar sorrindo a todos, quando chegou ao lado do seu noivo deu-lhe um beijo na testa e se viraram para o juiz de paz que iniciou seu falatório. A cerimônia continuou tranquila e seu coração se aqueceu mais ainda quando ouviu seu amado dizer sim e o Juiz declarar que agora eles eram marido e marido, agora ele sabia que estava dando um passo a caminho da sua verdadeira felicidade.

 


Notas Finais


E esse é o fim da Historia!
Eu antes,Havia pensando em tentar fazer um livro maior e se possível uma historia contando mais sobre a vida dele,Mas tipo... A Vida do Alexander sempre foi muito Monótona então não existe muito o que falar sobre ele e por isso,se eu for fazer outro livro o citando vai ser basicamente um livro com uma história que ele poderia ter escrito.
Então,Era só isso mesmo que eu tinha a dizer sobre a historia.
Agradeço a quem leu ela <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...