1. Spirit Fanfics >
  2. Psycho, but sweet. >
  3. Six.

História Psycho, but sweet. - Six.


Escrita por: _autumn

Capítulo 6 - Six.


Fanfic / Fanfiction Psycho, but sweet. - Six.

Não contei as minhas amigas o que havia acontecido. Enxuguei as lágrimas e segui novamente para a praia. Ao chegar na beira da praia, Hoseok estava correndo de Jungkook que o perseguia com uma cobrinha na mão. Vic estava comendo marshmallows com Namjoon e Dress andava nas costas de Jimin. 

- Gente, vamos terminar nosso dia vendo um filme? - Recomendou Jin. 

- Apoio. - Respondi e sorri leve. 

Yoongi logo chegou e eu tentei não parecer chateada com ele. 

Chegamos a casa do Jungkook, ele morava em um casa que era enorme, por isso Jimin e Namjoon dividiam a casa com ele. 

- Vamos ver qual filme? - Taehyung perguntou. 

- Vamos ver Invocação do Mal 2? Falaram que o filme é muito bom. - Disse Yoongi.

- Não dá, Hoseok é muito cagão pra filme de terror. Dress também sente muito medo. - Falei. 

- Gente, vamos ver Peppa Pig O filme, é melhor. - Disse Hoseok.

- Concordo. - Disse Dress.

- Terror é melhor! - Insistiu Namjoon. 

Por fim, todos concordaram e começamos a ver o filme de terror. Sentei ao lado de Jin no sofá, Hoseok estava do meu lado direito. Na poltrona estava Namjoon e Vic em seu colo, parecia que estavam bem novamente. Dress e Jimin estavam em outra poltrona do outro lado. Jungkook, Taehyung e Yoongi estavam sentados no chão. 

O filme estava na metade. Hoseok soltou gritos junto com Dress durante todo o início do filme. Estávamos na cena em que aparece a sombra da freira. 

- AI MEU DEUS OLHA ESSE NEGÓCIO PRETO. - Gritou Hoseok. 

Dress cobriu os olhos com medo. Havia uma vassoura ao lado de Hoseok, e eu ainda não sei o que ela estava fazendo ali. Hoseok agarrava a vassoura com força devido ao medo. A freira saiu do quadro e correu em direção a mulher do filme. Isso foi o suficiente para Hoseok berrar e bater a vassoura com tudo na cabeça de alguém. 

- AAAAAAAAAAAI CARALHO! - Gritou Taehyung colocando a mão na cabeça. 

Dress berrou. Jin começou a rir alto e logo a sala toda estava rindo. 

- ALGUÉM TIRA A VASSOURA DO HOSEOK - Disse Taehyung fazendo beicinho por conta da vassourada.

Após várias gargalhadas e tomar a vassoura do Hoseok, voltamos a assistir o filme. Do nada, todas as luzes apagaram. Hoseok berrou novamente.

- FOI A FREIRA MALDITA A FREIRA DO CAPIROTO - Dress berrou. 

Yoongi pegou o celular e colocou na lanterna. Todos fizeram o mesmo.

- Deve ter sido uma queda de energia. - Disse Jungkook.

- TANTA HORA E CAI NA HORA DO FILME. Muito bom, amém. - Disse Hoseok. 

De repente, ouvimos algo cair. Gritamos, menos Yoongi. 

- Gente... Cadê o Namjoon e a Vic? - Dress perguntou iluminando a poltrona vazia. 

- Será que a freira pegou eles? - Disse Yoongi sorrindo. 

- AI MEU DEUS! - Dress gritou. 

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAA ALGO PEGOU MINHA PERNAAAAAAAA - Hoseok berrou e chutou o que havia pego sua perna.

- AI MINHA BUNDA PORRA. - Gritou Taehyung. 

- VOCÊ ME ASSUSTOU TAE, NÃO FAZ ISSO. - Hoseok disse ainda ofegante devido ao susto. 

- EU TAVA TENTANDO LEVANTAR. - Taehyung disse levantando. 

Dress berrava e Jimin também. 

- Vamos procurar a Vic e o Namjoon. - Disse Jungkook. 

- Vou com você, Jungkook. - Falei. 

- Eu vou também, to com medo do Hoseok agora. - Disse Taehyung. 

- Vão se comer, ne? To sabendo. - Disse Dress.

- HMMMMMMMMMMMM - Jimin fez cara de safadinho. 

Jin, Dress e Jimin ficaram na sala. Hoseok insistiu e acabou indo junto a procura de Vic e Namjoon. Yoongi foi para o outro lado com Jungkook. Eu, Taehyung e Hoseok seguimos pelo outro lado. 

- Gente, eu vou no banheiro... Já encontro vocês. - Falei e segui para o banheiro. 

Após alguns minutos sai do banheiro, confesso que estava com medo daquela escuridão. Vi alguém de costas de longe e cheguei devagar até esse alguém. Peguei em suas costas. Ele gritou e correu, acabou batendo na parede e caiu no chão. 

- Ótimo, agora vou ter que levar ele. - Disse Taehyung pegando Hoseok em seu colo. 

Olhei para o fim do corredor e iluminei ali. Pude ver a máscara do Kumamon e gritei. 

- CORRE TAEHYUNG! 

Ele saiu correndo e eu junto. Hoseok despertava do pequeno desmaio e pude ouvir ele dizer "ai... O que...?". Foi a única coisa que pude escutar, pois Taehyung acabou batendo a cabeça de Hoseok na parede ao entrarmos correndo no quarto. Hoseok desmaiou de novo. Trancamos a porta do quarto. 

- O que você viu, Aut? - Taehyung me perguntou assustado.

- Depois explico. - Falei ofegante por correr. 

Ouvimos algo cair. Hoseok despertou e Taehyung colocou ele no chão novamente. Peguei meu celular e aos poucos me aproximei da cama. Um lençol estava mexendo, Taehyung estava bem atrás de mim e Hoseok logo atrás dele. Puxei o lençol e gritamos. 

Vic estava com uma camisa preta cobrindo o rosto, como se fosse uma freira. 

- AAAAAA É A FREIRA! SANGUE DE JESUS TEM PODER! - Gritou Hoseok.

Hoseok saiu correndo e se bateu na parede caindo de novo. Taehyung tropeçou em Hoseok e também caiu. 

- VIC PELO AMOR DE DEUS O QUE TU TA FAZENDO AQUI? - Gritei. Olhei bem... - Cadê o Namjoon? 

- É... Ele foi ao banheiro tem um tempo. Me cobri, porque tava com medo. - Ela respondeu. 

Taehyung levantava com as mãos nas costas. 

- A GENTE QUASE MORRENDO E ELA NO LEPO LEPO. - Gritou Tae. - O HOSEOK DEVE TER PERDIDO A MEMÓRIA DE TANTA PANCADA QUE ELE LEVOU COM MEDO. 

Hoseok ainda estava despertando. Ele agarrou a vassoura e veio correndo na direção da "freira".

- MORRE DESGRAÇA! Demonio. MORRE SATANÁS. - Hoseok gritava.

Taehyung segurou ele e após alguns segundos Hoseok riu por perceber o que aconteceu.

- Eu sabia que não tinha freira, gente. - Hoseok falou rindo. 

- Acharam ela? 

Dress estava atrás de Hoseok e ele gritou, correu e pulou no pescoço de Taehyung. 

- MENINA PELO AMOR DE DEUS ACHO QUE CAGUEI AGORA. - Hoseok falou nervoso. 

Namjoon não estava no quarto havia um tempo... Eu vi o Kumamon... Será que? 

- O que aconteceu aqui? 

Gritei e todos gritaram juntos. Era apenas Namjoon. 

- AI MINHA NOSSA SENHORA EU NÃO AGUENTO MAIS GRITAR. - Disse Hoseok. - EU TO SENTINDO DOR. 

- Das pancadas? - Perguntei.

- DOR NO CU QUE TRANCOU DE MEDO. - Disse Hoseok soltando Taehyung. 

Voltamos todos para a sala. Jin, Jungkook, Jimin, Taehyung, Hoseok, Vic, Namjoon, Dress e eu... Espera... 

- Gente, cadê o Yoongi? - Dress perguntou. 

- Ele não estava com o Jungkook? - Perguntou Jin. 

- Ele disse que ia ao banheiro e saiu. - Respondeu Jungkook. 

As luzes voltaram e Yoongi estava bem no meio da gente. Todos gritaram. Hoseok quase desmaiou e levou a mão ao peito. 

- EU VOU INFARTAR. EU SOU CARDÍACO. - Disse Hoseok. 

- DE ONDE ESSE SER HUMANO SAIU? - Namjoon perguntou. 

- PARECE O CAPIROTO SURGINDO NO MEIO AQUI DO NADA - Taehyung falou. 

Dress estava agarrada ao pescoço de Jimin. Vic estava quase morrendo com Hoseok. 

- Ue... Eu estava aqui. - Respondeu Yoongi.

- Vocês não viram mais ninguém na casa? - Perguntei. 

- Aut... Não há mais ninguém aqui. - Respondeu Jungkook. - Saberíamos se tivesse. A casa tem alarme. 

Então... Algum dos meus amigos era o ursinho Pooh? Namjoon sumiu por meia hora e Yoongi também... Mas e Jin? E Jimin? Eles escolheram ficar na sala... Por quê? Seria um deles? Ou o ursinho Pooh entrou e ninguém viu?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...