1. Spirit Fanfics >
  2. Psico Docete >
  3. Coragem para investigar !

História Psico Docete - Coragem para investigar !


Escrita por: crazylovecrying

Capítulo 2 - Coragem para investigar !


Fanfic / Fanfiction Psico Docete - Coragem para investigar !

Depois de tudo aquilo, fiquei sem chão, apavorada, nós não tínhamos conseguido ver aquele corpo por causa da fumaça do experimento de um aluno da escola. O professor pediu que saíssemos IMEDIATAMENTE da sala, ele correu para chamar a diretora. Meus pés e o da Rosalya estavam ensanguentados, o cheiro do cadáver era muito forte, parecia que estava lá a alguns dias, o Lysandre e o Castiel foram ver (IMAGEM 2), o Armim e o Nathaniel vieram me ajudar.
ARMIM: -- Venha Helena, você está com os pés todo ensanguentados, isso está até parecendo uma cena do Assassin's Creed.

NATHANIEL: -- Armim pare de besteira, não temos tempo para pensar em jogos, isso é muito sério, você está bem Helena?

EU: -- Sim estou, só quero lavar meus pés.

NATHANIEL: -- Sim, eu te levo até o banheiro dos professores, lá tem chuveiro.
ARMIM: -- Eu também te levo Helena, vou dar uma de guardião.

EU: -- Obrigada vocês dois, mas agora vamos. (IMAGEM 1)

Eu entrei no banheiro e vi a Rosa.

EU: -- Rosa, você está bem.

ROSALYA: -- Sim, estou, mas eu ainda não consigo digerir essa história. O Leigh virá me buscar, contarei tudo a ele, eu acho que ele vai até querer que eu mude de escola.

EU: -- Eu acho que meus pais virão me buscar depois que eu contar essa história, talvez eu volte ao fim de mundo onde eu morava... É... Mas você mudará de escola?

ROSALYA: -- Mas é claro que NÃO, essa escola é mais perto da loja do Leigh, e essa escola é ótima, tem pessoas aqui que eu não quero me separar. Se a polícia não sabe quem é esse assassino, eu vou procurar saber!

EU: -- Nossa Rosa, suas palavras me deixaram com vontade de querer saber quem é esse assassino também! Eu tenho coragem para investigar!


ROSALYA: -- Hahahaha, se você  tem ''coragem pra investigar'', eu também estou nessa... (a Rosalya riu muito sem parecer que acreditava em mim).

EU: -- Ei ! Isso não tem graça nenhuma, se eu estou falando é porque eu vou cumprir oque digo. Se você não acredita, o problema é todo seu ! (eu saí furiosa antes que a Rosalya pudesse dizer qualquer coisa).

O auto-falante começou a a fazer barulho, era a diretora avisando para todos os alunos irem à sala de aula para esperarem os pais virem buscar. A sala estava sem professor, então eu decidi fazer um comunicado.

            EU: -- ATENÇÃO! Tenho uma coisa pra falar a vocês (todos olharam na minha direção). Os policiais nem fazem ideia de quem é o assassino, eu estou disposta a investigar esse mistério. Não quero ver mais ninguém morrendo! Quem está disposto a colaborar comigo e seguir meus planos e dar sugestões, permaneça no grupo do Whatsapp que eu criarei, aqueles que saírem do grupo não estão querendo se meter nisso, mas os que permanecerem serão aqueles que colaborarão com a investigação. (todos ficaram calados).

A diretora começou a chamar os alunos cujo os pais vieram buscar,  chamaram todos os alunos incluindo eu. Minha tia Aghata veio me buscar, os policiais pediram para eu e a Rosalya ficarmos para dar depoimento. 

        Depois de tudo isso eu cheguei em casa, criei o grupo e fui dormir. No dia seguinte (um sábado) eu fui checar quem saiu do grupo. Muitas pessoas saíram (a maioria da sala) só restou: O
Castiel, Rosalya, Alexy, Armim, Kentin, Violette e Lysandre. Esses foram os únicos que permaneceram, o resto deve ter ficado com medo ou simplesmente não quis se meter... Pelo menos os que ficaram tiveram CORAGEM PARA INVESTIGAR !


Notas Finais


Atualizei mais cedo! Espero que tenham gostado! E você? tem coragem para ler?! Atualizo toda Terça ou Sexta! Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...