1. Spirit Fanfics >
  2. Psico Docete >
  3. Temos um plano!

História Psico Docete - Temos um plano!


Escrita por: crazylovecrying

Notas do Autor


Espero que goste, divirta-se! \o/ ^w^

Capítulo 3 - Temos um plano!


Fanfic / Fanfiction Psico Docete - Temos um plano!

Depois de ver que alguns dos meus amigos toparam participar da investigação, eu resolvi mandar uma mensagem pro grupo para ter certeza que eles sabiam no que estavam se metendo...

Eu mandei uma mensagem dizendo o seguinte:

'' Oi pessoal, fiquei feliz de saber que todos vocês toparam participar da investigação! Mas eu queria saber se vocês querem mesmo fazer isso... Ainda dá tempo de desistir, eu não estou forçando ninguém a nada ''.

Logo depois recebi algumas  mensagens no grupo:

CASTIEL: kkk é logico q eu ñ vou perder 1 dessa, adoro ver vc toda atrapalhada nesse caso, e eu meio q qro t proteger, quer dizer, meu cachorro kkk. (logo em seguida, Violette mandou uma mensagem também).

VIOLETTE: Mas é claro que eu vou te ajudar Helena, sei que sou inútil, mas eu quero ajudar de alguma forma, muitas pessoas desistiram mas eu tenho coragem e quero me mostrar útil pra você. (depois quem mandou foi Rosalya).

ROSALYA: Me desculpe por aquele dia ter duvidado de vc, mas se vc quer mesmo levar td isso a sério, eu estou disposta a t ajudar a qualquer custo! Você é mt importante p mim Helena, t amuu sua chata. (logo depois foi o Alexy).

ALEXY: Heleninha! Claro que eu vou te apoiar e ajudar você minha flor! Você pode contar comigo pra tudinho! (depois foi a vez do Armin).

ARMIM: Eu vou te ajudar Helena, vou usar todas as minhas forças, tenho 5 vidas de sobra! (depois foi a vez de Kentin se pronunciar).

KENTIN: Helena você sempre me ajudou, agora é minha vez de fazer o mesmo! (e por último o Lysandre)

LYSANDRE: Helena você pode contar comigo... Farei o possível para ajuda-la, estamos nesse barco juntos. (depois de todas essas mensagens foi minha vez de responder).

EU: Gente estou realmente muito feliz, me sinto segura de ter o apoio de todos vocês. Amo muito todos! E espero que possamos trabalhar bem juntos em união, porque vocês são muito importantes pra mim!

O Castiel respondeu ironicamente (como sempre...). O resto respondeu de várias formas carinhosas. Só tinha coração nesse grupo!! Realmente eu fiquei muito feliz.

Depois nós combinamos de nos encontrarmos perto do mercadinho de tudo porque tinha bastante movimento lá, a gente ia combinar o nosso primeiro plano para descobrir quem matou aquela pessoa da sala de ciências. Eu pedi permissão a minha tia para sair, ela ficou meio receosa mas eu falei que queria sair com meus amigos, me divertir, então ela deixou.
Cheguei no ponto de encontro, nós conversamos muito sobre possibilidades de descobrir pelo menos uma pista, e o Castiel tinha um plano:

CASTIEL: -- Pessoal, é simples. Só temos de falar com quem estava fazendo o experimento antes de chagarmos na sala. Essa pessoa com certeza deve saber de algo ou viu algo, porque foi ele quem fez a fumaça então o corpo estava nítido na visão dele.

ALEXY: -- Mas é claro, isso deve dar uma boa pista!

KENTIN: -- É-é verdade, bem simples...

ROSALYA: -- Sim, mas como vamos saber quem era essa pessoa?

EU: -- É... Podemos perguntar ao professor Faraize quem pediu autorização para entrar na sala sala de ciências.

ARMIN: -- Bingo! Temos nosso plano!

VIOLETTE: -- S-segunda-feira, nosso plano entra em p-prática...

LYSANDRE: -- Agora só temos que esperar...

EU: -- Quem falará com essa pessoa? Se todos nós perguntarmos ficará meio suspeito.

CASTIEL: -- A Violette é perfeita pra isso, ela tem paciência e qualquer um vai querer falar com ela calmamente.

VIOLETTE: -- E-eu?

ROSALYA: -- Sim, agora você não precisa mais se achar '' inútil ''.

EU: -- Pronto! Tudo resolvido! (mal sabiam eles que estavam sendo vigiados...)

Eu voltei pra casa e fiquei contando os minutos pra chegar logo Segunda-feira, o dia do plano entrar em prática! A única coisa que eu quero é que Sweet Amoris seja como era antes...

(Uma pessoa misteriosa estava vigiando eles, será que essa pessoa é do bem ou do mal? Como sabia que eles estavam naquele lugar? Essa pessoa está sozinha ou trabalhando pra alguém?)

PESSOA MISTERIOSA AO TELEFONE: Pronto consegui, eles tem um plano, depois eu te explico tudo. tu tu tu tu...

Uma coisa é certa. Helena não está sozinha...

Helena: -- Segunda finalmente chegou! É hoje!


Notas Finais


Esse episódio hein... :O Helena, todo cuidado é pouco!
Tem uma parte (na hora das mensagens) que eu deixei tudo abreviado, isso foi porque na hora de mandar mensagens todo mundo abrevia, e com os amigos de Helena não é diferente :v

Próxima atualização: Sexta que vem 30/09

Se verem algo da história igual em outra fic, por favor denunciem porque plágio é CRIME!

Espero que tenham gostado ^w^ beijinhos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...