1. Spirit Fanfics >
  2. Psico Docete >
  3. Reconciliação...

História Psico Docete - Reconciliação...


Escrita por: crazylovecrying

Notas do Autor


Consegui postar mais um capítulo pra vocês, boa leitura!

Capítulo 9 - Reconciliação...


Fanfic / Fanfiction Psico Docete - Reconciliação...

Bateu  o sinal, eu não pensei duas vezes e já saí correndo pra minha sala...
Eu estou com tanta vergonha... Quem imaginaria... O Castiel, meu namorado de mentira? Não estou acreditando, quero sumir!

Fui a primeira a chegar na sala, depois os outros começaram a aparecer... Não consigo olhar para o Castiel.

*DING DONG* "Todos os alunos devem se reunir no ginásio".

PROFESSOR: -- Vamos gente, andando em fila... Sem confusão por favor...

Chegamos ao ginásio. A diretora está lá na frente com um microfone.

DIRETORA: -- SILÊNCIO!

Todos os alunos ficaram quietos.

DIRETORA: -- Olá alunos. Então, como todos sabem, a nossa festa anual do livro está se aproximando. Vocês devem chamar os pais, conhecidos, amigos etc... para a nossa festa ser um sucesso!
Alguns alunos vão passar distribuindo folhetos com o dia e horário desta ocasião especial, tragam quem vocês quiserem. No final da festa terá uma doação de livros!

ROSA: -- Vocês vão?

VIOLETTE: -- S-sim.

ARMIN: -- Não leio muitos livros a não ser de jogos, mas eu vou, parece divertido.

LYSANDRE: -- Eu vou, leio tantos livros, talvez eu encontre um livro vitoriano que eu ainda não tenha lido...

KENTIN: -- Acho que eu vou.

ALEXY: Eu vou, vai ser legal!

CASTIEL: Eu não vou.

-- M-mas por que?

Castiel me olha, eu desvio o olhar rapidamente.

LYSANDRE: -- Por que você não vai Castiel?

CASTIEL: Porque eu não quero ir a esta festa idiota. E também não quero que meus pais venham, do jeito que minha mãe gosta de ler, ela já vai se auto-convidar. (revira os olhos)

ROSA: -- Está marcado aqui no papel que a festa será na segunda-feira. A Helena e o Castiel tem que vir, para os pais dos dois se conhecerem.

CASTIEL: -- Sério mesmo que vou ter que vir?

ROSA: -- Sim, assim o plano pode dar certo.

-- Pode mesmo, eu vou chamar meus pais para a festa.

De novo o Castiel olha pra mim, mas novamente desvio o olhar...

DIRETORA: -- Os alunos podem se retirar e voltar para as suas devidas salas.

Todos os alunos estavam saindo, a Rosa e os outros estavam na frente. Alguém pega na minha mão, de repente é o Castiel sussurrando no meu ouvido...
-- Preciso falar com você, depois da aula me encontre na escadaria, lá estará vazio provavelmente depois que bater o sinal. (ele saiu andando)

O que será que ele tem a me dizer?

Passaram-se as aulas e estou nervosa em ter que falar com o Castiel, eu acho que ele vai desistir de ser meu namorado de mentira. *Bateu o sinal*

ROSA: -- Vamos Helena.

-- Pode ir na frente, eu tenho algo a resolver. (Vamos logo acabar com isso, pff.)

Cheguei na escadaria e o Castiel estava me esperando.

CASTIEL: -- Oi.

-- Oi. (cabisbaixa)

CASTIEL: -- Você não quis nem olhar pra mim hoje.

-- Sério? Foi só impressão sua mesmo, haha. (rindo de nervoso)

CASTIEL: Pff, eu te conheço, eu sei que não foi. Anda me conta o porquê disso.

-- Tá, eu admito. Eu pensei que você estava incomodado de ser meu namorado de mentira, então eu pensei que eu estava dando muito trabalho pra vocês todos, inclusive você. Entende?

CASTIEL: -- Boboca mesmo, lembra que eu disse que te ajudaria? Então, estou fazendo um favor um favor pra você, tábua.

-- Ei! Mas bem que você sempre repara em mim.

CASTIEL: -- Não consigo tirar meus olhos de tábuas.

-- Agora voltamos ao normal?

CASTIEL: -- Quer dizer você.

-- Sim haha.

Eu dei um tapinha no ombro do Castiel e ele devolve igualmente.

-- Espera um pouco aí... Como assim você não consegue tirar os olhos de tábuas?

CASTIEL: -- PFF...

Nós fomos pra casa juntos. Estou feliz de nós termos voltado ao normal. Mal posso esperar pra chegar Segunda-feira!

 

TODOS PODEM ESTAR FELIZES AGORA, MAS O QUE VAI ACONTECER DAQUI EM DIANTE? MUITAS COISAS OS AGUARDAM...


Notas Finais


Sinais:
-- = Diálogo de Helena
** = Dois ou mais personagens falando em um só diálogo ou sinal de efeitos especiais.

Desculpa a edição não estar lá essas coisas, mas é que eu ando sem tempo pra postar, mas tudo que estou fazendo é com o máximo de carinho para todos os leitores ^^

Curta minha page de tirinhas de Amor Doce e Eldarya >> https://www.facebook.com/ADeEldarya

Siga a page tbm no Twitter >> @ADeEldarya (ambos FB e Twitter)

Até a próxima minna! O próximo capítulo promete!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...