1. Spirit Fanfics >
  2. Psicologia Reversa:Um guia para o corpo,mente e alma >
  3. Guia dos capítulos

História Psicologia Reversa:Um guia para o corpo,mente e alma - Guia dos capítulos


Escrita por: dianayumi

Notas do Autor


Bem-vindo à sua vida, leitor! Você está crescendo e isso significa melhorar, amadurecer, ficar mais inteligente e abraçar a vida como um(a) jovem independente. Sabe aqueles pensamentos diários em que você tem quando fantasia como seria ter um estilo de vida, atitude, emprego, guarda- roupa e tudo o mais que você espera ver no futuro? Quando você anota as qualidades que admira nos seus amigos, naqueles que você observa, nos garotos ou garotas que você tem uma queda ou mesmo nas celebridades que se inspira? Esses pensamentos são partes de sonhos que criam a personalidade e a pessoa que você provavelmente será no futuro quando crescer. Quanto mais ativa a imaginação melhor. Você precisará de muita prática, tentativas e erros para descobrir o tipo de corpo, mente e alma aos quais se ajusta melhor.
Este livro traz a base para lidar com situações difíceis do dia a dia, quando houver um problema, a primeira coisa que você irá fazer será abrir este livro, nele apresento seis temas diferentes, cada um envolvendo um assunto sobre o corpo, a mente e a alma. O livro foi criado especialmente para os universitários da área de psicologia e como manual para jovens e pessoas que possuem dificuldades para entender o seu interior e o que fazer para melhorar as situações exteriores.

Capítulo 1 - Guia dos capítulos



Capítulo um  
Mente 
Auto- estima 
Romance 
Preconceito e Percepção 
Pressão e seu verdadeiro Eu 
Distúrbios e quem pode ajudar 
Capítulo dois 
Corpo 
Beleza 
Moda 
Capítulo três 
Alma 
Família 
Amigos 
Capítulo quatro 
Educação e psicanálise 
Fundamentação teórica: O brincar em psicanálise 
Metodologia 
Discussão sobre as categorias 
Capítulo cinco 
Criando filhos 
A criança sonhada e a criança real 
Os primeiros anos na vida de uma criança 
Capítulo seis 
Psicologia reversa 
O que é a psicologia reversa? 
Id, ego e superego 
Fobias 
Agradecimentos 
Sobre o autor(pode ser lido na biografia do meu perfil da spirit fanfic)

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...