1. Spirit Fanfics >
  2. Psicopata >
  3. Crazy

História Psicopata - Crazy


Escrita por: laudrauhl

Notas do Autor


Oi gente! Até que não demorei tanto, né? Bom, o capítulo ficou fofinho até, espero que gostem.
Agradeço à faible (psycho edits) pelo bc ♥

Capítulo 18 - Crazy


Fanfic / Fanfiction Psicopata - Crazy

Justin’s Point Of View

Junho de 2014

Eu havia começado a reparar em Jenna de uma maneira diferente. Não que eu já não sentisse uma atração intensa por ela, mas eu sentia que era mais do que isso. "Ela é sua irmã, Justin, controle-se", eu pensava, mas esquecia rapidamente desses pensamentos quando ela entrava em meu quarto e começava a contar sobre seu dia.

Jenna estava melhor e parecia ter superado seu término com o Michael. Ela ainda não havia esquecido, como eu ainda não havia esquecido Samantha, mas estava seguindo em frente e isso me deixava muito orgulhoso.

Nós estávamos de férias da faculdade, o que fazia com que ficássemos mais tempo juntos. Nossos pais também estavam de férias e viajariam hoje para a Europa comemorando seus vinte e cinco anos de casados. Eles ficariam fora por duas semanas, deixando-me sozinho com Jenna.

Era uma quinta-feira e meus pais corriam de um lado para o outro, tentando arrumar suas malas. Eu estava sentado na sala assistindo televisão, enquanto Jenna estava em seu quarto. Almoçamos todos juntos e depois nós os levamos até o aeroporto.

▬ Se cuidem, viu? – minha mãe disse enquanto me abraçava. – Não quero saber de festas enquanto estiver fora.

Ri e beijei seu rosto. Acenamos para eles enquanto os mesmos embarcavam e voltamos para o meu carro. Jenna passou a mão em meu cabelo, sorriu e falou:

▬ Agora ficamos só eu e você, hein irmãozinho?

▬ Tome cuidado para não se jogar em cima de mim.

Jenna riu e deu um leve tapa em meu ombro. Logo chegamos em casa e fomos assistir televisão, enquanto ela insistia para que eu fizesse massagem em seu pé. Depois de algum tempo acabei cedendo, o que a fez sorrir.

Algum tempo depois, escutamos a campainha tocar. Abri a porta e vi Chaz, que entrou sem ao menos perguntar se podia. Cumprimentou Jenna e se sentou ao lado dela. Revirei os olhos ao notar como ele a olhou.

▬ Fiquei sabendo que seus pais viajaram. Que dia vamos dar uma festa?

▬ Sábado. – Jenna falou sorrindo. – Mas podemos fazer um esquenta hoje à noite na piscina, o que acham?

Droga, minhas chances de ficar sozinho com Jenna estavam todas indo embora.

▬ Na verdade, não estava realmente nos meus planos fazer festas.

[...]

Meus esforços para fazê-los desistirem daquilo falharam. Estava indo comprar as bebidas com Chaz, que mandava mensagens chamando alguns amigos. Jenna chamaria algumas amigas e seríamos umas doze pessoas, no máximo. Havíamos combinado de fazer algo pequeno, a grande festa seria apenas no sábado.

Quando terminamos de comprar as coisas, deixei Chaz em sua casa para que ele se arrumasse. Voltei para casa e fui tomar banho. Ao sair do banheiro, encontrei Jenna sentada em minha cama, segurando a parte de cima de seu biquíni grudada no corpo.

▬ Amarra para mim? – ela perguntou, virando-se de costas e eu não pude deixar de observar todo seu corpo.

Amarrei seu biquíni e ela saiu do meu quarto rebolando. Mordi meu lábio inferior, sentindo meu membro pulsar. Balancei a cabeça, tentando me livrar de pensamentos impróprios, e vesti-me rapidamente. Quando desci as escadas, Jenna estava com uma roupa por cima do biquíni e conversava com algumas de suas amigas.

Cumprimentei a todas e mostrei a elas onde poderiam pegar bebidas. Peguei uma cerveja e sentei-me em uma das cadeiras de praia. Alguns minutos depois meus amigos chegaram e se sentaram ao meu lado.

Percebi que Stela, uma das amigas de Jenna, não parava de me olhar, mas eu só tinha olhos para uma pessoa aquela noite. Observava cada ato de Jenna, louco para beijá-la. Vi quando ela entrou na casa novamente e Chaz nos disse que ia ao banheiro. Sabia que ele tentaria ficar com ela, por isso fui atrás dele.

Cheguei na cozinha e os encontrei quase se beijando. Pigarreei para chamar a atenção dos dois. Chaz se afastou dela e eu o puxei para o meu quarto, dizendo que precisava conversar.

▬ Eu não quero você com a minha irmã, você está me entendendo? Você é um de meus melhores amigos, e eu peço que a respeite e também respeite a nossa amizade. Jenna sofreu demais ao terminar com Michael, eu não quero vê-la sofrendo de novo. Se você se aproximar para beijá-la mais uma vez, eu juro que a nossa amizade vai acabar. – tentei falar com a maior calma possível.

▬ Me perdoa, cara, você é meu amigo, eu não devia estar fazendo isso.

Apertei sua mão e saímos do quarto. Quando chegamos, todos já estavam na piscina. Jenna me olhava de cara feia, enquanto sua amiga me olhou com desejo quando tirei a camisa. Entrei na piscina e Ryan me entregou um copo de whisky. Algum tempo depois, senti uma extrema necessidade de ir ao banheiro. Quando estava saindo do banheiro, fui empurrado para dentro novamente.

Demorei um pouco para perceber que era Jenna, já que eu sentia os efeitos do álcool. Ela trancou a porta do banheiro e olhou para mim furiosa, logo depois dizendo:

▬ Por que você estragou meu clima com o Chaz? Eu queria beijá-lo. – seu biquíni e minha bermuda ainda pingavam com a água da piscina, molhando todo o banheiro.

▬ Ele é meu amigo, não pode ficar com minha irmã.

▬ Não seja ridículo, Justin. Você sabe que isso não faz o menor sentido. Esse é realmente o motivo? Eu vou voltar lá e beijá-lo, você não pode me proibir de fazer isso.

▬ Você quer saber realmente o motivo, Jenna? – ela balançou a cabeça em sinal positivo. – Estou completamente louco por você. Você está acabando com toda e qualquer sanidade mental que eu tinha. Isso é errado em tantas maneiras, mas mesmo assim continuo completamente louco por você.

Abri a porta do banheiro e saí, deixando-a pensativa ali. Peguei algumas cervejas e voltei para a piscina. Jenna voltou algum tempo depois, mas parecia pensativa. Não trocamos mais nenhuma palavra um com o outro. Quando todos foram embora, cobri a piscina e tranquei a porta, deixando toda aquela bagunça para arrumar no dia seguinte.

Subi para o meu quarto e me deitei na cama. Algum tempo depois, escuto minha porta sendo aberta e a voz de Jenna preenchendo o ambiente:

▬ Posso dormir com você? – assenti e ela sorriu, deitando-se de frente para mim. O cheiro de seu perfume adentrou minhas narinas, e eu senti um impulso de abraçá-la. – Posso fazer uma pergunta? Você estava falando sério quando disse que está louco por mim?

▬ Infelizmente, sim. Mas é melhor esquecer isso.

Então ela me beijou. E eu fui aos céus. 


Notas Finais


O que acharam? Espero que tenham gostado, de todo meu coração. Provavelmente volto semana que vem com mais. Beijos e até logo. ♥
Cronograma: https://docs.google.com/spreadsheets/d/14W69a27Bx-KODNY_U2K8qVzb8HMqcSntqaqjG1nnsI8/edit#gid=0


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...