1. Spirit Fanfics >
  2. Psicopata >
  3. Partys and disagreements

História Psicopata - Partys and disagreements


Escrita por: laudrauhl

Notas do Autor


Oi oi! Como vocês estão? Eu to surtando pq vou na purpose, ai meu Deus!! Quem também vai? Me contem!!
Demorei um pouquinho mais do que o esperado pra postar por falta de inspiração, mas agora estou de volta. Boa leitura!
Agradeço à Irmã do Silêncio (american edits) pelo bc.

Capítulo 20 - Partys and disagreements


Fanfic / Fanfiction Psicopata - Partys and disagreements

Justin’s Point Of View

Junho de 2014

Era o dia da festa. Tudo que eu queria era ficar deitado com Jenna, mas aquilo não aconteceria tão cedo. Acordei com a garota em cima de mim me beijando. Assim que me toquei do que estava acontecendo, comecei a retribuir seus beijos e passei minha mão por todo o seu corpo. Jenna quebrou o clima saindo de cima de mim.

▬ Bom dia, irmãozinho, levanta. – ela me puxou, fazendo-me ficar de pé. – Já passam das onze e nós temos que arrumar as coisas para a festa.

▬ Ah, Jenna. – pressionei-a de frente para a parede, abraçando-a e beijando seu pescoço. – Não precisamos de festas, temos várias coisas muito mais interessantes que podemos fazer aqui.

▬ É mesmo? E o que seria? – coloquei uma mão em seu seio e a outra em sua intimidade, friccionando-a. – Ah, Justin, não faz isso comigo. – ela disse gemendo e eu tive vontade de fodê-la nesse momento.

Puxei sua calcinha para o lado e coloquei um dedo dentro da garota. Ela começou a gemer alto e eu coloquei mais um dedo, aumentando a velocidade de meus movimentos. Então, tirei meus dedos de dentro dela e os lambi. Céus, seu gosto era delicioso.

▬ Por que você parou? – disse, frustrada.

▬ Vai querer desistir da festa? – ela balançou a cabeça negativamente. – Então vamos nos arrumar, temos que ir ao mercado.

[...]

Terminamos de arrumar tudo para a festa e subimos para nos arrumar. Chaz havia trazido suas roupas para se arrumar e estava no quarto de meus pais. Tomei um banho demorado, enquanto me aliviava pensando em Jenna. Arrumei-me rapidamente e fui até o quarto de Jenna, que estava colocando um vestido.

▬ Você pode fechar para mim? – ela apontou para o zíper em suas costas. Aproximei-me e fechei-o, beijando sua nuca logo em seguida. – Nós precisamos mesmo ir para essa festa? – ela riu.

▬ Foi ideia sua fazer festa. Eu disse para que ficássemos aqui. – falei, afastando-me dela. – Você já está pronta? – ela negou. – Não vou te atrapalhar.

Saí de seu quarto e desci as escadas, onde encontrei meus amigos. Cada um pegou uma cerveja e começamos a beber. Algumas pessoas começaram a chegar e logo Jenna desceu. Ela estava completamente maravilhosa.

Estávamos em uma roda conversando e senti alguém me cutucar. Olhei para trás e vi Amanda com um sorriso no rosto. Estranhei por ela estar ali mas sabia que era amiga dos garotos, por isso havia sido convidada por algum deles.

▬ Então, você desapareceu. – ela disse, chateada.

▬ Sim. Eu sinto muito, é que... – suspirei. – Eu estou com alguém, desculpa.

▬ Ah, tudo bem. – ela deu um sorriso sem graça. – Mas isso não te proíbe de conversar, não é mesmo?

Começamos a conversar e notei os olhares de ciúme que Jenna me lançava. Eu tentava acabar o assunto com Amanda e sair dali o mais rápido possível, porém ela continuava puxando conversa. Vi Jenna vindo em nossa direção.

▬ Desculpa por incomodar vocês. – ela disse, sorrindo. – Justin, nossos pais estão ligando, precisamos conversar com eles. – colocou a mão em meu braço e me puxou para o andar de cima. – Não gostei nada daquela demorada conversa com a garota. – disse assim que entramos em seu quarto.

▬ Você ficou com ciúmes, Jenna? – dei um sorriso vitorioso.

▬ Claro que não, eu só...

Joguei-a em cima da cama e a beijei. Quando ficamos sem ar, levantei-me e estendi a mão para que ela se levantasse também. Jenna retocou seu batom e nós descemos as escadas como se nada tivesse acontecido.

Quando voltamos para festa, vi alguém que não deveria estar ali. Não me sentia confortável com a sua presença e Jenna também não, pois estremeceu no momento em que seus olhares se encontraram. Michael veio andando em nossa direção e nos cumprimentou.

▬ Acho que não deveria estar aqui. – ele disse, desconfortável. – Mas não podia perder essa festa de jeito nenhum. Porém, se eu estiver incomodando, me avisem que irei embora. Jenna, – ele beijou a mão da garota. – você está absolutamente maravilhosa.

Segurei-me para não socar Michael. Observei-o se afastar, enquanto minha mão continuava em punho. Se ele voltasse a tentar seduzir Jenna eu acabaria com ele de uma vez por todas, nem que para isso tivesse que estragar a festa.

Jenna’s Point Of View

Fiquei em choque quando vi Michael ali. Não acreditava que ele era tão cara de pau para aparecer em uma festa em minha casa depois de ter me destruído. Quando ele beijou minha mão, senti um misto de ódio e felicidade, ficando sem saber o que fazer.

Notei a cara de raiva que Justin fez e o puxei até a cozinha, pegando bebidas para nós dois. Tomei uma dose de tequila, enquanto ele tomou um copo de whisky. Justin foi conversar com seus amigos e eu fui dançar com uma amiga. Quando ela foi pegar uma bebida, Michael veio até mim.

▬ Podemos conversar lá fora? – antes que eu pudesse falar qualquer coisa, ele insistiu. – Por favor.

Assenti e sentamo-nos em uma cadeira ao lado da piscina. Ficamos algum tempo em silêncio, até que eu perguntei porque ele havia me chamado ali.

▬ Eu parei para pensar e... gosto de você, Jenna. De verdade. A antiga Jenna ficou no passado, mas eu gosto ainda mais dessa. – ele segurou minha mão. – Eu sei que fui um idiota com você, queria me desculpar por isso. E dizer que eu faria de tudo para te reconquistar, pois percebi que gosto de você de verdade.

▬ Tem outras pessoas que sempre gostaram dela de verdade e não precisaram de muito tempo para perceber isso. – Justin apareceu do nada, dizendo isso. – Você já a fez sofrer demais, babaca.

Soltei a mão de Michael e me levantei, ficando ao lado de Justin. Michael também se levantou, encarando meu irmão.

▬ Cala a merda da boca, pirralho! – Michael apontou o dedo na cara de Justin. – Vai brincar de boneca, sinceramente.

▬ Não mesmo. – dava para ver o ódio nos olhos de Justin. – Não vou ver minha irmã chorando por causa de você mais uma vez, Brown. Agora vá embora e nunca mais procure Jenna.

▬ É mesmo, Bieber? E o que vai acontecer se eu for atrás dela?

Foi tão rápido que mal pude perceber. Justin socou Michael, que imediatamente caiu no chão. Os dois começaram a se socar e eu desejei por um segundo que Justin deformasse a cara de Michael, mas eu não podia deixar que isso acontecesse. Entrei no meio dos dois e acabei, sem querer, levando um soco de Michael, mas pelo menos consegui fazer com que os dois se separassem.

▬ Eu nunca mais quero olhar na sua cara. – disse para Michael, limpando o sangue que escorria em meu nariz. – Vá embora daqui! Agora!

Derrotado, ele saiu, deixando-me ali com Justin. Percebi que todos na festa olhavam para nós e tentei me esconder atrás de Justin. Ele pediu para que Chaz ficasse encarregado de certificar que todos haviam ido embora depois que a festa acabasse e de trancar as portas.

Justin e eu subimos para seu quarto e trancamos a porta. No espelho da suíte, ele ficou extremamente irritado ao ver seu rosto. Seu nariz e sua boca sangravam.

▬ Que belo fim de noite, hein? – falei, rindo.

Limpei seus machucados e depois ele limpou o meu, prometendo que mataria Michael por ele ter me batido. Tomamos um banho e depois nos deitamos na cama para assistir televisão.

▬ Jenna. – ele falou, fazendo-me olhar para ele. – Eu prometo que vou fazer tudo que puder para impedir que alguém te faça qualquer mal novamente. – seus olhos estavam cheios de lágrimas. – Eu vou cuidar de você, não importa o que aconteça. Você é muito importante para mim.

Abracei-o fortemente, colocando minha cabeça em seu peito. Eu nunca havia me sentido tão amada. Só queria me abrigar em seus braços para sempre. Isso sempre seria melhor do que a melhor festa do mundo. 


Notas Finais


E então, o que acharam? Meio parado esse capítulo, mas no próximo vão acontecer várias coisas. Espero que tenham gostado e não deixem de comentar. Beijos e até a próxima. ♥
PS: QUEM VAI NA PURPOSE? ME CONTEMMM
Cronograma: https://docs.google.com/spreadsheets/d/14W69a27Bx-KODNY_U2K8qVzb8HMqcSntqaqjG1nnsI8/edit#gid=0


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...