1. Spirit Fanfics >
  2. Psicopata >
  3. Sou sua namorada?

História Psicopata - Sou sua namorada?


Escrita por: Alebee34

Notas do Autor


...Ter um cara com ciúmes de mim era novidade...

Capítulo 11 - Sou sua namorada?


Fanfic / Fanfiction Psicopata - Sou sua namorada?

Meu querido comparsa me liberou do cativeiro, enfim o convenci a me dar um voto de confiança! Tive que ir ao shopping com dois brutamontes na minha cola mas era melhor que nada; minhas roupas estavam ultrapassadas e fazer compras era imprescindível, isso me deu um ânimo pra viver, afinal qual mulher não gosta de se sentir bonita? No meu ramo de atuação isso é de suma importância.

Depois de comprar lingérie, fazer maquiagem, cabelo e as unhas, só o básico, tive a ideia de passar numa livraria, sim eu leio de vez em quando e tive uma surpresa: Achei o tal livro com o irmão do Felipe e, caramba, eles são mesmo idênticos! Resolvi comprar só pra ver do que se tratava, afinal a semelhança chega a ser assustadora.

Chegando no meu antigo cativeiro encontrei o Felipe já bem nervoso, algo sobre eu ter demorado muito e por que as mulheres demoram tanto nas compras e blá-blá-blá... Ao tentar explicar motivo da demora deixei a sacola da livraria cair e, meu Deus do céu, aquele cara ficou possesso!

-O QUÊ SIGNIFICA ISSO? Ele falou gritando com o livro em mãos.

-Você realmente precisa gritar desse jeito? É só um livro.

-O livro do meu irmãozinho perfeito!

-Tá, isso eu já tinha percebido, e daí?

-E daí que você vai acabar caindo no feitiço dele...

-Feitiço? Não seja assim tão dramático, só tive curiosidade.

-Ouvi isso minha vida inteira, não vou perder outra namorada pra ele ouviu? EU NÃO VOU!

-Eu sou sua namorada?

-Não testa a minha paciência Bruna, você já sabe do que eu sou capaz!

-Calma gostosão, caras bonzinhos não fazem o meu tipo, sou mais os bad boys!

-É o que todas dizem mas basta conhecer meu irmão que a opinião muda rapidinho...

-Quer parar de projetar seu passado de merda em mim? Nem quero conhecer o seu irmão, relaxa! Passei a tarde ficando gata pra você, até comprei um presente, seu ingrato!

-Presente? Como assim?

-Isso só à noite... Nisso se encerrou a discussão mais estranha do dia, afinal ter um cara com ciúmes de mim era novidade, e quanto ao presente? Ah, isso já é outra história.


Notas Finais


Voltei amores! Gostaram desse? Espero que sim, beijinhos. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...