1. Spirit Fanfics >
  2. Psicopata >
  3. Quando a noite chega

História Psicopata - Quando a noite chega


Escrita por: Alebee34

Notas do Autor


À noite todos os gatos são pardos...

Capítulo 12 - Quando a noite chega


Fanfic / Fanfiction Psicopata - Quando a noite chega

Finalmente a noite chegou e o Lucas estava mais do que ansioso pra receber o presente que eu prometi; claro que nunca fui de agradar a homem nenhum mas tenho em mente coisas bem divertidas! 

-Eu já te falei que eu não gosto assim! O mesmo reclamou contrariado enquanto eu fazia uma massagem especial nele.

-Quer fazer o favor de relaxar? Vai valer à pena.

-Não curto essa esfregação ridícula nas minhas costas!

-Que bom por que ela já acabou, pode virar. O mesmo o fez e sua cara não era nada boa.

-Só sei que você disse que tinha um presente e até agora nada!

-Ele começa agora mesmo. Falei e comecei os trabalhos.

-Depois de colocar um Halls de eucalipto na boca eu tive meu prêmio: Aquele doente que se satisfazia com gritos de mulher estava se derretendo em meus braços! Na minha boca no caso...

Depois de me deliciar com o líquido quente que não demorou a sair na minha boca eu fiz algo que realmente o surpreendeu, me toquei na frente dele, meus gemidos o deixaram tão louco que no minuto seguinte eu estava prensada contra a parede enquanto ele me tomava por trás...

Era intenso, ele me fodia com força, era como se algo grande e duro me martelasse por dentro e sei que ficaria toda marcada mas e quem se importa? Era gostoso e meus gritos logo preencheram o quarto, ritmados com as batidas da minha cabeça na parede...

-É disso que você gosta vadia? Então ajoelha! O mesmo me colocou de quatro no chão e me tomou de novo enquanto me mordia o pescoço; tive meu terceiro orgasmo quando o engraçadinho inventou de gozar bem na minha cara!

Era quase como se a total humilhação humana o desse prazer, sim, era isso mesmo, só que ao invés de me sentir humilhada eu fiz o papel de submissa e dei um jeito de me satisfazer com isso; vê-lo totalmente fora de controle era muito excitante pra mim!

 Quando ele finalmente se cansou e caiu no sono eu me encaminhei ao banheiro e tomei meu banho pós-tortura, com direito à creme anti-hematomas e dormi o mais longe possível dele, pois notei a arma embaixo do travesseiro, vai que ele surta no meio da noite? Só que houve algo inesperado, 2 horas depois eu acordei com soluços, o mesmo chorava como uma criança durante um sonho ruim, e mais essa agora.


Notas Finais


Oi amores! Tive uns probleminhas mas estou de volta, relevem alguns errinhos pq. estou postando do tablet e minha habilidade com o teclado virtual é zero, beijinhos. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...