1. Spirit Fanfics >
  2. Psicopata? Só aceita querida. >
  3. Garoto...Ela é minha! Parte 1

História Psicopata? Só aceita querida. - Garoto...Ela é minha! Parte 1


Escrita por: sonhadoraline

Notas do Autor


Fic psicopata? Sim, tô querendo liberdade esse meu lado aqui, diversão desejo a todos... ahahhahhaha

Capítulo 1 - Garoto...Ela é minha! Parte 1


Fanfic / Fanfiction Psicopata? Só aceita querida. - Garoto...Ela é minha! Parte 1

On Davanie

O fogo tava pronto e só faltava o marcador de ferro com minha inicial. Não me entenda mal mas quando alguém me trai, só quero que essa pessoa tenha certeza que NUNCA vai esquecer de mim. 

- Davanie, por favor, amor não faz isso eu te amo...- a voz rouca e tremula de Lucy já não me incomodava mais, ela estava amarrada bem enfrente a churrasqueira com fogo. 

- Cala boca vadia, você sabe que eu não aceito traição, não tem argumento que faça eu mudar de idéia nesse momento- aproximo me da churrasqueira já com o marcador na minha mão, direciono o objeto pra o fogo.

-Porra! Davanie, não faz isso! Cara foi sem  querer, eu estava bêbada- diz  ela agoniada e se remexendo na cadeira amarrada. 

- Tava mesmo? Então você deveria tá muito bebada mesmo pois eu estava na festa e nenhum momento te vi bebendo- falo quase como rosnado pra ela- Você teve a coragem de beijar aquelo babaca do breno na minha frente. 

Minha inicial de ferro havia esquentado do jeito que eu queria, tirei a do fogo e aproximei da menina  amarrada.

-Você vai aprender a nunca mais me trair vagabunda- puxo seu cabelo com força.

-Por favor...Não- fala ela em meio às lágrimas e ao choro intenso - eu prometo que nunca mais farei isso, é só me soltar Davanie. - súplica com a voz trêmula.

-Desculpa queria mas se você não quisesse isso deveria ter se prevenido, eu te avisei, se tu fica comigo pode esquecer seus contatinhos, melhor fechar os olhos- digo e ela obedece, pego um pano antes que os vizinhos escutem os gritos de dor da moça, amarrei atrás da cabeça dela dando a volta na boca da menina e logo em seguida insiro a minha marca na sua coxa nua.

Os gritos se tornam abafados, não demora muito ela desmaia de dor.

Solto ela e levo a mesma pra casa, ainda bem que os pais dela não estão em casa.

....

Vocês acham que eu vou deixar o safado  Breno sair livre né?  Se enganaram pois traiu, então os dois sofrem, sou justa do meu jeito.




Notas Finais


É uma mine história tá bom? Skks não gosto de deixar muito grande minhas histórias. Breno vai sofre um pouquinho mais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...