1. Spirit Fanfics >
  2. Psicopath >
  3. 02.Company

História Psicopath - 02.Company


Escrita por: ShawnMuffins

Notas do Autor


capitulo chato mas acho que deu pra pegar como meu Derek funciona;v









NAO ACHEI UMA CAPA PRA ESSE CAPITULO ;/

Capítulo 2 - 02.Company



      O garoto acordou sentindo uma dor de cabeça imensa, seus braços estavam amarrados, assim como suas pernas, havia algo em sua boca, uma fita provavelmente, sentia-se balançar e supos que estava em um carro, no porta-malas para ser mais exato, seu nariz doía pelo soco que havia tomado, o garoto nem mesmo conseguia pensar direito, sentia-se tonto.

Quando finalmente a ficha caiu em sua mente ele começou a se desesperar, se debatia contra as paredes do porta malas tentando se livrar mas não era forte o suficiente, sentiu o carro parar depois de um tempo e parou de se mexer, o porta-malas foi aberto, a claridade tomou conta de seus olhos fazendo-o fecha-los pela ardencia que aos poucos passou, olhou para o homem que o olhava serio, Ele se abaixou para pegar o rapaz mas o mesmo começou a se debater acertando o joelho no rosto do homem.

-Olha só, fica quieto ou eu vou te desmaiar de novo e não vai ser com o Clorofórmio dessa vez- Exclamou com raiva e estalou os dedos
O mais novo estremeceu e deu-se por vencido, o homem abaixou e o jogou por cima do ombro, o garoto não reagiu, ele não conseguiria ir muito longe com as pernas e braços amarrados de qualquer forma.

Stiles foi colocado sentado em uma cadeira, o homem foi até a mesa, pegou uma pequena faca e andou até o mais novo.

-Olha, eu tenho uma faca, eu sou maior e mais forte, não é a melhor decisão que irá tomar se reagir- ele disse dando de ombros

O homem arrancou a fita  da boca do rapaz que na mesma hora começou a gritar por socorro, uma careta se formou no rosto do homem, ele odiava quando eles começavam a gritar, fechou o punho e acertou a bochecha do rapaz que se calou ficando com lagrimas nos olhos.

-Cala a boca- o mais velho disse com ódio na voz -Estamos em um lugar afastado de tudo e todos, ninguém vai escutar esses seus gritinhos irritantes, então para e fica quieto antes que eu te bata mais- Exclamou andando até as costas do rapaz e abaixando, logo tirou a fita que amarrava as mãos depois as dos pés.

-Oque você quer ?, por que você 'tá fazendo isso ? - Stiles perguntou com certo desespero na voz
-Quieto, você não fala e então você não apanha - Disse serio andando até a frente do rapaz  -Levanta- Puxou a camisa do rapaz forçando-o a levantar.

Eles caminharam por um corredor, desceram uma escada e então passaram por uma porta de ferro, Stiles ouviu um barulho e se preocupou, será que ele ia virar comida de cachorros raivosos ? 

Viraram uma esquerda onde tinha um corredor e no final dela uma cela, lá havia três rapazes, os rapazes que haviam desaparecido durante o mês, o Homem abriu a cela e o maior dos três garotos se pôs na frente dos outros dois, o que arrancou uma risadinha do mais velho.

-Entra- Disse autoritario e Stiles apenas obedeceu - Já vou trazer o almoço, me atrasei hoje porque estava arrumando companhia- disse humorado

-Até quando vai nos deixar aqui ? - o mesmo garoto que se pôs a frente dos amigos perguntou
            -Quieto, você não quer ser punido não é - Perguntou arqueando uma sobrancelha 
            -Não , é só que o Liam está ficando doente, ele precisa de remédios - Ele disse preocupado

O homem se enfureceu e entrou na cela, agarrou a gola da camisa do rapaz e o imprensou na parede.

-Me obedeça, se eu mandei ficar quieto fique quieto - disse encarando o rapaz que tinha o seu rosto virado e os olhos fortemente fechados, ele soltou o garoto e foi até o mais baixo dos que haviam ali e segurou as bochechas dele com uma mão forçando-o a olha- lo -Vou chamar um médico 'pra você, até lá fique quietinho aqui  - 

O garoto assentiu rapidamente com medo e o homem saiu do local, não sem antes trancar a cela.

-Brett, ta tudo bem ?, ele te machucou ?- o Menor correu até ele
           -Eu to bem, relaxa Liam- Bagunçou os cabelos do rapaz
           -E você quem é  ? - O terceiro rapaz se pronunciou pela primeira vez
          -E-eu sou Stiles e vocês ?- perguntou mesmo já sabendo a resposta
          - Eu sou Isaac, esse pequeno é o Liam e o outro é o Brett - respondeu apontando pros donos dos nomes na ordem dita
          -Quantos mais ele vai trazer pra cá ? - Brett disse sentando em um dos colchões que havia no chão

O mais novo começou a tossir e Brett e Isaac foram apressadamente até ele.

-Você 'ta bem ?, respira, calma-  Brett sussurrava pro rapaz 
            -Oque ele tem ? - Stiles perguntou chegando perto
           -Nós não sabemos, ele é oque está a mais tempo aqui e as condiçoes de saúde não são favoraveis- Isaac respondeu vendo Brett levar o garoto até os colchôes e o deitar com a cabeça em seu colo enquanto acariciava os cabelos loiros do rapaz.

-Você também não está tão apresentavel - Liam disse com um sorrisinho no rosto, ele odiava quando os mais velhos ficavam preocupados
           -Uh, Verdade - Isaac concordou -Sangue seco no nariz bochecha roxa, gritou muito ou oque ? - Disse humorado
          -Na verdade eu acertei um soco no nariz dele e depois eu gritei -Deu de ombros entrando na brincadeira
          -Wow, nosso herói -  Liam deu uma risadinha

Passos foram ouvidos e eles pararam de rir, Liam levantou rapidamente e logo o homem pode ser visto, ele entrou encarando os rapazes.

-Você- Apontou para Liam -Vem comigo- Disse o puxando pelo pulso
            -ei, ei, ei Solta ele- Brett ficou em pé e foi em direção aos dois

O homem tirou um bastão de choque da cintura e encostou no maior logo ativando.

-BRETT- Liam gritou olhando o amigo - Deixa ele- Liam pediu mas o homem não deu ouvidos, e continuou a dar choque no rapaz

Stiles empurrou o homem para longe do maior, fazendo-o cambalear para trás.

-Eu volto 'pra lidar com vocês- Disse saindo e levando Liam junto
           -Você 'tá bem ? - Isaac se abaixou na frente do amigo que havia caído no chão por causa do choque
           -'To, droga- Fez uma careta de dor ao tentar levantar
          -'Pra onde ele levou o Liam ?- Stiles disse com as mãos na grade
         -Não sei, a gente só sai daqui pra tomar banho- Isaac diz sentando com as mãos nos cabelos

Meia hora depois passos foram ouvidos novamente e os garotos se levantaram rapidamente na expectativa de Liam estar voltando, por quê pelo menos saberiam que ele não estava morto, mas para infelicidade deles era apenas o sequestrador.

-O QUE VOCÊ FEZ COM ELE, CADÊ O LIAM ? -  Brett gritava batendo  nas grades
O Homem pegou o bastão e entrou na cela.
          -DIZ AONDE ELE TÁ - Brett continuou a gritar e o rosto do homem se fechou ainda mais
        -Cala a boca - Deu choque no rapaz e depois o pegou pela gola de sua camisa -Ficamos um tempo sem usar a sala de punição, deve estar empoeirada mais ainda serve- Ele abriu um sorriso que fez Stiles estremecer no lugar
      -Não, Deixa ele- Isaac disse e Stiles pareceu acordar de um transe porque correu até o homem e tentou soltar o garoto das mãos do homem.
    -Deixa ele  em paz - Stiles disse com raiva e deu um soco no nariz do mesmo e logo recuou assustado pela carranca que se formou no resto do homem

Ele soltou Brett e andou furioso até Stiles e o arrastou pra fora antes que os outros pudessem dizer algo, o garoto  sentia o braço doer pela força que o homem aplicava nele, eles chegaram a um quarto escuro, o mais novo não enxergava nada, o homem o jogou no chão e acendeu as luzes, Stiles arregalou os olhos e paralisou, a sala tinha correntes, chicotes, alguns bastões elétricos e tacos de basebol, o homem o pegou pelos braços e levou até as correntes que ficavam penduradas no alto e amarrou suas mãos e depois os pés nas correntes de baixo.

-Você não sabe o quanto você me irritou, garoto - Ele disse analisando as opções nas mesas - vou começar com algo leve ja que é sua primeira vez -Disse pensativo, olhou tudo mas optou por usar as mãos mesmo
          -Por favor, E-eu não vou fazer de novo - Stiles disse sentindo um nó formando-se em sua garganta por conta do medo
          -Não vai mesmo - disse serio

Ele rasgou a camisa do rapaz pois havia esquecido de tira-la antes de acorrenta-lo, olhou para o mesmo e logo acertou o primeiro soco na boca de seu estômago, o garoto urrou com a dor e então veio o outro mais abaixo, e outro dessa vez no seu rosto.

-Não quero deixar marcas tão fortes, então não vou bater muito no seu rosto - O homem disse passando o polegar nas bochechas do rapaz que virou o rosto.

O homem voltou a mesa, decidiu usar um classico, o chicote, pegou o objeto em mãos e esticou em frente ao rosto do rapaz, ele arregalou os olhos e engoliu em seco.
        -O-oque você vai fazer com isso ? - Disse assustado
        -Você sabe oque eu vou fazer- Sorriu maléfico

O homem se posicionou atras do garoto e passou o chicote por toda a pele alva nas costas do garoto, quando Stiles menos esperava veio a primeira chicotada, junto de um grito de dor do garoto, a assim  se seguiu por mais cinco minutos e e então o homem saiu, Stiles suspirou fazendo uma careta de dor pela ardencia em suas costas, a porta foi aberta novamente e o homem entrou com uma camisa, um remedio e algodões, molhou o algodão com remédio e foi até as costas do garoto e começou a limpar as feridas causadas pelo chicote e logo depois disso o soltou, vestiu a blusa no garoto e o levantou, olhou para o garoto que estava esperando do lado de fora, Liam estava ali, estava com um aspecto cansado mas ele estava ali.

-Meu Deus, tudo bem ? - Correu até ele -Oque você fez com ele ? -Disse passando os braços do  garoto em seus ombros
            -Se não quiser ficar como ele cala a boca - Exclamou serio e Liam engoliu em seco ficando serio

Eles foram em silêncio até a cela e o homem os deixou lá dizendo que ia buscar comida para eles.

-Stiles - Isaac chamou o garoto que parecia um zumbi no momento
           -Você 'tá bem Liam ?, ele te machucou ? - Brett examinava o garoto
           -Como pode ver não sou eu que estou machucado, ele chamou um medico que me deu um medicamento, e eu tenho que tomar todo dia - Explicou e foi até Stiles
          -Vem, vamos deitar -Isaac o levou e o deitou de barriga para baixo quando o homem voltou
         -Ele está bem ? - Perguntou irônico e passou quatro pratos de comida  pra eles

Brett esperou ele ir e pegou os pratos, deu pra cada um de seus amigos mas Stiles ainda não respondia então não comeu, eles decidiram guardar, protegendo de moscas com os próprios pratos e foram dormir, Brett sempre deitava perto da parede era uma mania, Liam dormia ao seu lado, depois vinha Isaac e depois Stiles que ja estava dormindo.                                                                                                                                                                               
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...