1. Spirit Fanfics >
  2. Psicopath >
  3. 04.Sleeping

História Psicopath - 04.Sleeping


Escrita por: ShawnMuffins

Notas do Autor


Hey pack consegui postar.
ja aviso que não revisei direito, desculpa yeyyyy

Capítulo 5 - 04.Sleeping


Depois do banho o homem havia entregado novas roupas para Stiles e sem nenhuma palavra dita o levou de volta para cela o deixando com os outros rapazes.

-E agora oque acontece ?- Stiles olhava os garotos
-Ele sai e só volta de noite, provavelmente trabalha nesse tempo, ele não diz nada- Isaac respondeu dando de ombros

Finalmente o homem iria ficar fora por um bom tempo, Stiles começara a analisar cada canto da cela procurava um jeito de sair mas fugir parecia algo impossível naquela cela, o garoto se aproximou das grades analisando-as, ele franziu a testa e espremeu os lábios pensando.

-Oque foi ?- Brett perguntou encarando o garoto que agia de forma estranha
-Os garfos- ele virou para os rapazes e todos estavam com expressões confusas -Os garfos, eles estão aqui ?-
-Sim- Liam assentiu e levantou indo pegar
O mais novo voltou com os garfos na mão e os entregou a Stiles que bufou.
-Que droga- Stiles encostou a cabeça na grade
-Oque foi ? - Liam se aproximou do garoto
-São de plástico, se fossem de verdade eu poderia tentar destrancar a porta- Respondeu frustrado

Os garotos ficaram em silêncio, cada um pensando em algo que poderiam usar no lugar do garfo mas não havia nada naquele lugar.
Derek chegara em casa cansado, frustrado  e com ódio, muito ódio, havia tido um péssimo dia no trabalho, ele se estressou e acabou discutindo com um colega de trabalho e como ele era um pouco estourado havia partido pra cima do outro, eles transfomaram o escritório em um ringue,  o idiota do seu trabalho vinha implicando com ele a muito tempo mas Derek chegou ao seu limite quando o cara  tocou no nome de sua familia, mas o pior de tudo é que ele havia saído como errado por ter quebrado o nariz do homem, agora ele estava suspenso por uma semana.
Derek sentia o odio transbordar, suas veias estavam pulsantes, era possivel ve-las saltar, seu rosto em um tom avermelhado, precisava descontar essa raiva em alguem e ele sabia de alguem que estava merecendo algumas palmadas.
Desceu as escadas, pegou o bastão eletrico que ficava pendurado em algum lugar no caminho, ele chegou em frente a cela e os garotos levantaram, ele abriu a porta e rapidamente arrancou Stiles da cela.
-Pera, oque ?- Stiles perguntava começando a se desesperar 
-Por que você 'ta levando ele ?- Liam gritava desesperado
Os gritos dos outros rapazes não foram o suficiente para Derek mudar de decisão, tirou Stiles da cela  e o levou até o, como chamava, quarto de punições, prendeu os pés e os braços do garoto exatamente como da ultima vez.
O garoto sentia seu coração pular em seu peito, ele estava com medo, não , estava apavorado. Não queria que acontecesse aquilo denovo, ele odiava sentir dor e droga a ultima vez doeu tanto, sentia seu estômago embrulhar, ele observava o homem que andava de um lado para o outro murmurando coisas que o garoto não conseguia ouvir.

Derek olhou nos olhos do garoto e pode sentir o medo dele mas ele estava cego de ódio, fechou a mão em um punho e acertou o estomago do garoto. Stiles urrou de dor sentindo os olhos arderem pelas lágrimas que queriam sair, Derek viu os olhos marejados do garoto mas não se importou, acertou mais uma sequencia de socos na barriga do rapaz, que já cuspia sangue.


-Por-Por favor, pa-para- Stiles dizia com dificuldade por conta da dor
-Para ?- Derek riu sem humor e se aproximou do garoto agarrando seu rosto -Eu só 'to começando- Sorriu maligno para o rapaz, que estremeceu começando a chorar

O homem foi até a mesa e pegou um chicote fino de couro, chegou perto do rapaz que começou a se debater implorando para que o homem não fizesse isso, mas Derek além de cego estava surdo pelo odio, bateu com o chicote na perna do rapaz o fazendo gritar pela ardência em sua coxa, bateu novamente na outra perna, o garoto tremia por conta dos soluços mas nada parava Derek que continuou batendo com o chicote por todo o corpo do rapaz, quando cansou largou o chicote e começou a socar o rosto do rapaz que tinha seu rosto inchado e tomado pela cor roxa, o garoto não aguentava mais tanta dor, sentia seu estômago embrulhar, sua cabeça rodava e sua visão estava turva, quando cansou de lutar a escuridão tomou conta de seus olhos e o cansaço de seu corpo e então desmaiou.

-Olha Derek, você tá passando dos limites, olha oque você fez com o pobre rapaz, se você continuar assim infelizmente Derek eu não vou mais te ajudar, não sei como eu topei participar dessa loucura-

-Eu sei que exagerei, desculpa, eu perdi o controle, eu 'tava com  muita raiva e descontei tudo nele- Derek se explicou ao amigo 
Stiles não conseguia abrir os olhos e sentia o corpo paralisado, tudo doía, soltou um gemido ao tentar se mexer o que chamou atenção dos homens que estavam ali.

Derek andou em direção ao garoto aliviado, pelo menos estava vivo não é ?!

-Derek, se afasta dele por favor- O outro homem disse e o homem apenas obedeceu

Stiles tentava abrir os olhos mas a claridade no local não deixava, seu corpo queimava em dor mas uma única coisa rodava sua mente, Derek , esse era o nome do homem que havia os sequestrado, pode parecer pouco mas oque aprendeu com seu pai é que um nome muda todo um caso.

-Hey garoto, consegue me ouvir-  O mais velho presente naquela sala perguntou e Stiles apenas assentiu -Qual o seu nome ?- a voz do homem era calma de certa forma acalmava Stiles
-S-Stiles- respondeu, o garoto fez uma careta sentindo sua garganta "arranhar"
-Derek -
-Diz- O homem olhou para  o amigo
-Trás água pra ele por favor-   O homem pediu e Derek assentiu indo buscar -Ele acabou com você-Disse quando Derek saiu do quarto
-Po-por favor tira a gente daqui, por favor- Implorou com dificuldade

O homem suspirou pesadamente levantando da cama, onde havia sentado para falar com Stiles.

-Eu não posso- Disse encarando qualquer outro lugar menos o garoto que lhe implorava ajuda
-Por favor- Tentou mais uma vez
-Desculpa- O homem pediu quando viu que Derek estava voltando
Derek entrou no quarto  com um copo d'água e entregou ao amigo.
-Deaton, ele 'ta bem, não tá ?- Perguntou receoso 
-Como você pode ver bem é a ultima coisa que ele está agora , não o tire da cama agora deixe ele descansar aqui por no minimo uma semana dias e cuide dele direito- Disse dando enfase no "direito" -ouviu Derek ?- 
O homem apenas assentiu
-Me ouviu Derek ?!-  Disse autoritário
-Ouvi- o homem disse baixo
-Bom, agora tenho que ir, está dando os remédios do outro garoto ?-
-tô- disse simples
-Agora tenho que ir- o homem disse e saiu do quarto
Stiles sentia sua respiração pesada, suas palpebras fechavam e mais uma vez se entregou ao sono.
-Olha cara, serio, eu não quero mais me envolver nisso- Deaton disse hesitante ao amigo
Derek abaixou a cabeça e suspirou
-Eu sei que passei dos limites mas juro que não vai acontecer de novo- Derek tentou convencer o amigo mas ele não disse nada -oque você espera que eu faça se eles ficarem doentes ?-  o homem estava preocupado, não com os garotos mas consigo mesmo.
-Primeiro você pode soltar esses garotos, Derek, a que ponto você chegou, você tá sequestrando crianças e espancando elas- Deaton dizia indignado
-Eu não posso solta-los agora, você sabe- Derek disse e o amigo bufou dando as costas.

Deaton sabia que era um absurdo, Derek estava sequestrando crianças, isto era um crime gravíssimo mas jurou a Talia, mãe de Derek, que protegeria o garoto a todo custo e por isso não o denunciava mas por um lado ainda tinha medo do que ele iria fazer e se ele começasse a matar ?

O homem balançou a cabeça em uma tentativa falha de tirar aqueles pensamentos da cabeça e foi até seu quarto , talvez conseguisse dormir sabendo oque Derek fazia dessa vez.

-Encontraram algo ?- John perguntou aos seus homens assim que voltou a delegacia
-Ainda não, chefe- Parrish respondeu
-Como não ?- o homem esbravejou -Não é possível temos que achar algo, qualquer coisa- o homem se sentou querendo chorar mas não faria na frente de seus homens
-Nós vamos acha-lo, não se preocupe- Parrish tentou consolar o chefe
John apenas assentiu e começou a analisar os detalhes do caso pela décima terceira vez.
-Scott, come só um pouco- Kira tentava convencer o namorado.

Melissa ligou para Kira pois estava preocupada com o filho ele não havia comido nada desde que Stiles havia sumido, quando comia não comia nem um terço da comida, o garoto  não saia do quarto para nada, ele não conversava... ele não sorria mais, Melissa estava desesperadamente preocupada, o filho nunca havia dado sinais de depressão ou algo do tipo.

-Conseguiu fazer ele comer ?- Melissa perguntou assim que Kira desceu as escadas
-Não- A garota suspirou -Da um tempo pra ele, o melhor amigo, na verdade, o irmão dele foi sequestrado, ele está arrasado- a garota sorriu triste
-Mas se ele morrer aí sim que ele não vai ver o Stiles nunca mais- 
-Não se preocupe tanto, alguma hora ele vai ter que comer algo-  A garota disse sorrindo triste e a mulher assentiu.

Derek desceu até a cela para buscar Liam, Deaton disse que ele tinha que tomar o remédio todo dia as oito e meia da noite, pegou seu bastão e foi até os rapazes.

-Cadê ele ?- o mais novo exclamou achando estranho o homem estar sozinho
Derek não respondeu apenas abriu a cela e adentrou-a.
-Responde a pergunta- Brett disse irritado
-você- Derek apontou para Liam -Vem, está na hora dos remédios- disse ignorando a pergunta do rapaz
-Você matou ele não foi ?, eu sabia que você ia chegar a esse ponto e que não iria demorar muito e logo vai matar a gente também, oque vai fazer com nossos corpos ?, dar pros cachorros ou dividir pela cidade ?, ah já sei vai mandar eles picotados pras nossas familias- Isaac dizia rapido e Liam ficava cada vez mais assustado com as palavras do amigo.
Derek respirou fundo tentando manter a calma, como ele odiava quando um deles ficavam falando daquele jeito, fechou o punho e travou o maxilar olhando para Isaac que parou de falar.
-Não, eu não matei ninguém mas se você continuar falando, eu vou matar- o homem disse a arrastou Liam, pelos braços, pra fora da cela.

Liam não disse nada apenas obedeceu saindo da cela e subindo as escadas, olhava em volta por qualquer sinal de Stiles mas não havia nada, andaram em direção a cozinha onde Derek pegou os remédios e deu para o garoto, que os tomou sem pestanejar.

-Ma-Mas se você  não matou ele, cadê ele ?- O garoto disse receioso pois já havia percebido que o homem não gostava quando falavam muito com ele

Liam encarou Derek, seus olhos tinham a cor verde mas nele não havia nada mais que trevas, eram vazios, não parecia ser um ser humano. Um calafrio percorreu toda a espinha do garoto quando o homem se moveu mas ele apenas virou e guardou os remedios.

-Se eu te mostrar ele você fala pros seus amigos pararem de me pertubar- O homem disse serio e Liam assentiu.
Derek apontou para a escada que dava no segundo andar da casa. o garoto engoliu em seco pensando se devia ou não ir e se o homem fizesse algo ?, 

-Mas oque eu tô pensando, ele tem um bastão de choque se ele quer que eu vá eu vou- O garoto se repreendeu e começou a andar

Derek olhava o garoto a sua frente e seu "Demoninho", que tinha a forma de uma mulhae que ele  conhecia bem, gritava em seu ombro para que ele o punisse pois ele era o refém ele não podia exigir coisas mas Derek deixou passar, ele já tinha problemas de mais tendo que ser baba de um.

Liam parou em frente a porta indicada por Derek, que por sua vez analisava cada minima ação do garoto. Liam levou a mão até a maçaneta e abriu a porta devagar, o garoto relaxou os ombros e soltou o ar preso quando viu o garoto deitado em uma cama , ele se aproximou do amigo, Derek iria contestar mas curioso resolveu deixa-lo.

Liam pôs a mão na boca surpreso quando viu o rosto do rapaz que dormia, o rosto dele estava completamente machucado, haviam marcas roxas por todo o seu rosto, curativos em toda parte, seu olho esquerdo inchado, sua mão direita estava presa a cama por uma perfeita e brilhosa algema prateada.

Derek franziu o cenho quando viu o loiro passar as mãos pelos cabelos do moreno com tristeza.

-É tudo fingimento, você acha mesmo que ele está triste Derek ?, ele quer te enganar, vai te trair e você vai acabar igual da ultima vez- A mulher demônio sussurrava em seu ouvido

O homem se enfureceu com as palavras de sua mente, a idéia de ser traído denovo o tirava do sério, ele caminhou até o loiro e o pegou pelo braço.

Liam deu um pulo ao sentir a mão do homem em seu braço, estava ficando dolorido, seus dedos estavam pressionados tão fortemente no braço do rapaz que seus nós dos dedos estavam brancos.

-Tá me machucando- Liam disse fazendo uma careta enquanto o homem o arrastava de volta
Derek ignorou o coméntario do rapaz e continuou o arrastando de volta.
-Por favor tá doendo- Liam diziam contorcendo o rosto
Derek parou e virou o garoto para si, eles haviam acabado de descer as escadas do porão, onde ficava a cela.
-VOCÊS ACHAM QUE PODEM ME ENGANAR ?-  o homem  gritou sacudindo o garoto que arregalou os olhos
-E-Eu não .. -
-Cala a boca - Derek desferiu um tapa no rosto do rapaz 

Liam deixou a primeira lágrima cair, antes de desabar, o grito dos amigos pedindo para que o homem se afastasse de Liam podiam ser ouvidos de longe mas Derek não ouvia nada além de "puna-o", Aquele demônio gritava incessantemente no ouvido do homem que obedecia.
Derek estava cego e surdo, ele saiu de seu corpo, atingiu um soco no rapaz que estava chorando, seus olhos pousaram nos olhos do menor e lembranças começaram a passar como flashbacks em sua mente.

 duas garotinhas correndo, elas sorriam abertamente e de repente as lembranças mudaram, gritos eram ouvidos, uma mão estava estendida pedindo ajuda a Derek, quando ele olhou era a menor que tinha o olhar exatamente igual ao do garoto.

Quando viu aquela garotinha que tanto amava em sua cabeça, Derek voltou a si, ele estava em cima do garoto, seus dedos apertavam com força o pescoço do rapaz que tentava, em vão, afastar o homem com socos, tapas e empurrões.

Derek arregalou os olhos vendo oque iria fazer e saiu de cima do garoto, que rapidamente se arrastou pra longe do homem. Liam sentia seu pulmão queimar pela falta de ar, suas lágrimas grossas rolavam por seu rosto, a respiração forte, ofengante podia ser ouvida pelos amigos que estavam presos a alguns metros dali, Derek levantou arrastando o garoto para cela e o trancando lá.

O homem voltou apressadamente para o cima, ele andava de um lado pro outro na sala de estar, suas mãos grandes afundadas em seus próprios cabelos, puxando-os com força, lágrimas começavam a se formar nos seus olhos ao lembrar das garotinhas, seu coração começara a doer.

_A que ponto eu cheguei ?_ Pensou com uma faísca de sanidade

-Você é tão fraco, ele conseguiu te enganar, vai acontecer a mesma coisa, você vai perder tudo de novo Derek- O diabinho que sempre estava em seu ombro sussurrava em seu ouvido-

-Não, não, não, cala aboca- Derek sussurrava para a voz em sua mente

O homem levantou rapidamente e foi para o seu quarto dando de cara com o garoto que dormia tranquilamente, parou por um segundo e analisou o garoto, mas logo ele balançou a cabeça afastando todo e qualquer pensamento, foi até seu guarda-roupas e logo após tomou um banho.

Brett correu até Liam, que ainda chorava desesperado quando o homem o colocou de volta na cela, passou seus braços pelo tronco do menor, abraçando-o fortemente enquanto o garoto chorava com o rosto em seu peito, suas mãos apertavam fortemente sua camisa, o maior sentia seu coração doer, ele queria matar aquele homem.

-Calma Li, já passou, eu to aqui com você- disse dando um beijo no topo da cabeça do menor

Brett levou o menor até os colchões aonde dormiam e deitou com o garoto ali, encarou os olhos vermelhos de Liam que ainda saiam lágrimas, porém, em menor quantidade. O maior segurou o rosto de Liam entre suas mão e aproximou seu rosto, seus lábios se tocaram mais uma vez, mas dessa vez era um beijo de verdade, Brett passou a língua pelos lábios do menor que os entre-abriu sem pensar duas vezes, e ali eles ficaram até ouvirem um suspiro pesado.

Não que Isaac não estivesse feliz por eles mas era chato, muito chato, ter que ver eles se pegando, ouviu uma risadinha de Brett e sorriu junto.

Derek se bateu mentalmente ao deitar no quarto de hospedes, ele podia ter deixado o garoto ali e ficar no seu quarto, bufou e ficou rolando na cama até pegar no sono.

O homem acordou acordou em um salto, sua cabeça explodia e de seus olhos saiam grossas lágrimas, ele tampava os ouvidos, ainda estava ouvindo tudo oque aconteceu, tivera um pesadelo, porém, aquele pesadelo realmente havia acontecido, pertubava sua mente, seu mais profundo medo, sua maior tristeza, seu mais pesado fardo.

O assustador Derek Hale agora parecia apenas uma triste e indefesa criança, sua boca sibilava rapidamente "Pare, não faça isso" ou "Me desculpem", seu coração era esmagado dentro do seu peito, seus soluços baixos cortariam qualquer coração.

Após alguns minutos Derek havia se recuperado do seu surto, levantou-se de sua cama, no seu rosto ainda havia os rastros molhados de suas lágrimas, ele fez tudo oque necessitava de manhã, tomou seu café e como em todos os dias levou o café dos garotos da cela e os remédios de Liam.

-Hey, o Stiles tá bem ?- Liam perguntou assim que o homem entregou o café deles
Derek encarou o loiro e apenas deu as costas, deixando Liam irritado para trás.

Era sempre assim quando o homem tinha o pesadelo, ele não falava com ninguém, nem mesmo os garotos falando ou gritando trazia-o de volta, o homem parecia um zumbi.

O homem voltou até a cozinha e preparou mais dois mistos quentes e um copo de suco e subiu as escadas e parou em frente a porta de seu quarto, suspirou e finalmente entrou, deu de cara com um Stiles dormindo desengonçadamente, o garoto estava todo aberto na cama, por um momento Derek imaginou o quão díficil seria deitar na cama com o garoto, sua boca entre aberta as vezes formavam um bico como seu fosse beijar alguém, sem que percebe-se Derek sorriu e se aproximou do garoto, ele encarava o garoto descaradamente, observava cada traço do rosto do garoto, sua pele alva, seus lábios rosados, suas sobrancelhas franzidas, até as pintinhas que tinham no rosto do rapaz, sua mão direita foi até o rosto do rapaz, estremeceu ao sentir a pele pente do rapaz, estranhou aquilo por que ele tinha se relacionado com muitas pessoas mas nenhuma era quente como Stiles, a pele do garoto era macia sentia que passava a mão em um pedaço fofo de algodão, sorriu vendo o garoto beijar o ar mais uma vez e desejou, mesmo que por uma fração de segundo, que o garoto estivesse sonhando com ele.

Stiles abriu os olhos e Derek afastou a mão rapidamente, por sorte Stiles tinha um tipo de amnesia quando era acordado por alguém nunca lembrava que era a pessoa que o acordava, seu pai sempre dizia "Quanta demora, te acordei a minutos" e Stiles respondia "Você está cada dia mais louco, Coroa", mas seu pai sempre lhe acordava mesmo que o garoto só lembrasse as vezes.

-Café da manhã- O homem disse seco

Stiles não perguntou o por que do homem estar o observando, apenas ligou os pontos, provavelmente Derek o acordara e ele não lembrava, o garoto se levantou e pegou a bandeja, devorou tudo e devolveu a bandeja ao homem.
-Obrigado- Stiles disse por força do habito

Derek parou de andar deixando Stiles perplexo e um pouco assustado, Derek acordou e voltou a andar, ao chegar na porta antes de fechar ele respondeu baixo, mas não o suficiente para o garoto não ouvir.

-De nada- o homem saiu com um sorriso.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...