1. Spirit Fanfics >
  2. Psicopath >
  3. 05.Surprises

História Psicopath - 05.Surprises


Escrita por: ShawnMuffins

Notas do Autor


não tinha postado antes por causa do meu irmão, desculpem-me ;(

Capítulo 6 - 05.Surprises


Fanfic / Fanfiction Psicopath - 05.Surprises

 

Derek estava pronto para dormir quando seu celular tocou no criado mudo, o homem bufou e o pegou, logo atendeu vendo que era Deaton.

-Oi - o homem disse assim que atendeu
-Derek, só liguei pra saber como está o garoto-
-Está bem- Respondeu seco
-Tem certeza que quer- Taxi, hey- continuar com isso-
-Tenho sim - disse revirando os olhos
-Tá bom, de a ele uma pomada 'pra inchaço que ele melhora mais rapido-
-Ta bom, só isso ?- 
-Só, tchau, se cuida e juízo-
-Tchau- desligou a chamada

Derek se deitou e ficou ali por no minimo uma hora mas não conseguiu dormir, levantou-se da cama e foi até a cozinha, enquanto tomava a água que estava no copo em sua mão, estava perdido em seus pensamentos, esses que tinham nome e rosto, Stiles, esse era o nome que rondava sua mente, por que o garoto chamava tanto sua atenção ?, ele era irritante, mais irônico do que deveria ser, o confrontava e ainda havia acertado seu nariz duas vezes.

O homem subiu as escadas ainda perdido em seus pensamentos, estava pensando em deitar, mas reconheceu a porta de seu quarto, onde Stiles dormia, assim que tocou a maçaneta, ele mordeu os lábios pensando se entrava ou não, suspirou pesadamente e entrou, o garoto estava deitado com a barriga pra cima e a mão levantada, devido a algema presa em seu pulso e na cama, sua respiração era calma, seu rosto estava tranquilo, Derek se aproximou do garoto encarando-o, ficou ali encarando o garoto até decidir se poderia ou não toca-lo, a resposta foi sim, ele levou as mão até o rosto do garoto, deixando seu polegar brincar com a bochecha do rapaz, logo deixou o rosto e sua mão foi para a cabeça do mesmo, alisou os fios castanhos do rapaz sentindo a macies daqueles fios. Derek se assustou quando o garoto se mexeu na cama mas o mesmo apenas virou de lado, Stiles parecia tão entregue, tão inocente naquele momento.

-Você está mesmo pensando nisso, Der ?- aquela mesma voz soou em sua cabeça -Você sabe que não vai dar certo, você não pode confiar nele, ele vai te trair-

O homem mordeu os labios sentindo seu coração apertar, ele afastou as mãos das madeixas castanhas do garoto, que por sua vez soltou um suspiro insatisfeito, ele encarava o garoto, procurava mais razões para odia-lo, resolveu fazer um "prós e contras" em sua mente.

Contra : Ele é chato
Irritante
chato
verborrágico
agressivo
escandaloso
chato
idiota
chato
Prós :
Bonito

Com toda certeza Derek tinha mais motivos para odia-lo do que para gostar dele, mas seu coração e sua mente, sua razão e sua emoção travavam uma batalha intensa no momento, uma batalha em um campo que já estava completamente devastado: Ele mesmo.

O homem fechou os olhos tentando se concentrar e finalmente saiu dali, deitou em sua cama e dormiu.

Stiles acordou alguns minutos mais tarde com um aperto em seu peito, era como se algo faltasse, como seu o seu quebra-cabeça estivesse sem uma peça, colocou a mão nos próprios cabelos, onde o mais velho havia tocado, sentindo um toque ali, ele desceu as mãos de seus cabelos para sua bochecha, soltou um longo suspiro.

-Provavelmente você sonhou com alguém, Stiles, apenas isso, seu adolescente carente-

Soltou uma risada baixinha com seus próprios pensamentos e se deitou, porém não conseguiu dormir.

Enquanto isso, Liam tinha as mãos na nuca de Brett enquanto seus lábios se tocavam, suas línguas brigavam por espaço mas no fim Brett sedeu,fazendo Liam sorrir, deixando o mesmo controlar o beijo, seus lábios se moviam mais lentos agora, seus dedos se entrelaçaram e seus lábios se separaram pela falta de ar pelo lado de Liam, pois Brett estava perfeitamente bem, Liam achava estranho o companheiro nunca ficar sem ar, provavelmente era um mutante que tinha cinco pulmões.

-No que tá pensando ?- Brett disse vendo as caretas que o namorado fazia
-Em você- Respondeu olhando nos olhos do mesmo
-E isso é bom ?, por quê sua cara não estava boa- O mais velho respondeu arrancando uma risada do seu garoto
-Não era nada, relaxa- 
-Difícil ficar relaxado quando meu namorado está, provavelmente, me xingando nos pensamentos-
Namorado
Namorado
Namorado

Liam parou de ouvir no "Namorado", a palavra rondava sua mente, essa palavra nunca foi tão bonita quanto nos lábios daquele que estava a sua frente, os lábios do mais velho se movendo enquanto dizia aquelas palavras tinham virado a melhor lembrança que o garoto tinha.

-Liam ?-
-O-oi ?- Disse piscando algumas vezes
-Tudo bem ?-
-Ahan , só estava pensando- respondeu com um enorme sorriso e com um selinho nos lábios do namorado
Brett abraçou Liam pela cintura fazendo-o se aconchegar ao seu corpo e finalmente dormiu, Liam ficou alguns minutos ouvindo o coração do mais velho bater sereno, sentia a pele quente do mais velho, era maravilhoso, o menor sorriu com a sensação de estar nos braços de Brett e finalmente dormiu.

Stiles estava perplexo com seus pensamentos quando como em um estalo algo lhe veio a cabeça, o aniversário de seu pai estava próximo, provavelmente em dois ou três dias, sentiu seu olhos arderem e sorriu triste.

-Ele vai ficar triste comigo-

Stiles sabia como seu pai era com datas comemorativas, de aniversário até o dia dos pais, ele se importava muito com essas coisas, ele dizia que "O dia de uma pessoa que você ama nunca deve ser esquecido, mesmo que não seja tão importante pra você, certamente é para a pessoa", Stiles sentiu a primeira lágrima cair pelas suas bochechas, ele queria estar lá no dia do seu pai, na ultima vez que ele não comemorou o aniversário de seu pai, John  o olhou com cara feia e o respondeu seco por quatro dias inteiros, até o garoto pedir desculpas, mas um sorriso triste surgiu em seus lábios e finalmente ele se permitiu chorar, lágrimas grossas escorriam pela sua bochecha, soluços baixos escapavam por sua boca, mesmo o garoto tentando impedir que saíssem, a cama balançava levemente junto do garoto que balançava por conta dos soluços, sua bunda estava doendo de tanto ficar sentado, decidiu deitar e continuou com seus pensamentos e lágrimas deitado até cair no sono.

Derek se levantou sentindo a barriga roncar, fez tudo oque tinha que fazer no banheiro, e desceu para a cozinha, sua cabeça pulsava em dor, bufou e foi até o armário onde guardava os remédios e tirou de lá um para dor de cabeça, limpou o suor da testa e tirou sua camisa ao sentir seu corpo mais quente do que deveria, mas ele não reclamou, gostava de frio mas ali nunca fazia calor era bom ter um pouco de sol.
Preparou seu café da manhã e se sentou na mesa, comia calmamente o ovo e os bacons que tinham em seu prato, enquanto relembrava oque havia feito na noite passada, ainda podia sentir os fios castanhos do garoto em sua mão, balançou a cabeça tentando afastar tais pensamentos de sua cabeça e preparou mais comida logo levou para a cela onde os três garotos já estava acordados.

iam ao ver o homem se aproximar levantou em um pulo e foi até as grades.

-Como tá o Stiles ?- perguntou quando o homem estava perto
-Vivo- Derek respondeu simples e deixou o café da manhã dos rapazes dentro da cela, saindo logo em seguida, ele subiu e fez mais um prato, fritou dois ovos e algumas tiras de bacon e colocou no prato, logo foi em direção ao quarto onde Stiles estava, ao chegar na porta olhou para o prato em sua mão e só então percebeu que não tinha os colocado em forma aleatória no prato, a comida formulava um sorriso.

-Como o da mamãe- Derek sorriu

Ele desfez o formato que estava no prato e abriu a porta sem fazer barulho, viu o garoto puxando o seu braço tentando tirar a algema.

-Sabe que isso não vai sair não é ?- Derek disse fazendo o garoto pular com susto
 -Soltar ?!, quem tá tentando se soltar ?!, eu tava brincando de cabo de guerra com a cama, ela é otima nisso- Disse com toda a sua ironia fazendo o homem revirar os olhos
-Senta- Derek ordenou estendendo o prato e o garoto obedeceu, logo estava comendo

Derek se lembrou de algo e logo foi até um criado mudo que tinha ao lado da porta, abriu uma das gavetas e de lá tirou uma pomada, do tipo que Deaton havia pedido para dar ao garoto, esse que por sua vez observou cada movimento do mais velho, curioso para saber oque ele estava fazendo.

-Toma- Derek jogou a pomada em cima do garoto que desviou
-Oque é isso ?- o garoto respondeu arqueando uma sobrancelha
-Uma pomada ?- Disse como se fosse obvio.

E era.

-Sério gênio ?, que é uma pomada eu sei, mas pra que ?-
-Pros hematomas e pras dores- respondeu e o garoto a pegou
-Entendi- Disse pegando a pomada e começando a ler do que era composta
-Sério isso garoto ?- Derek perguntou incrédulo
-Sério, vai que sou alérgico a algo aqui ou isso talvez seja veneno e você queira me matar- respondeu sem parar de ler -Não que não tenha tentado- Dessa vez seus olhos desviaram rapidamente e pode ver uma careta se formar no rosto do mais velho.

Derek havia ficado incomodado com o comentário do garoto, muito, até por que não era verdade, ele não tinha tentado matar o garoto apenas o ensinava uma lição, por causa disso o comentário havia o encomodado, ele odiava mentiras.

Era isso que ele tentava enfiar em sua cabeça, na verdade ele não tinha nada contra a mentira, muitas vezes a via como um mal necessário, ele mesmo era um ótimo mentiroso, ele estava até mentido para si mesmo, porém havia uma pequena parte que não acreditava nela, que sabia a verdade por trás do encomodo, e essa era a vida do garoto, a idéia de tirar a vida daquele garoto a sua frente o havia encomodado, muito, mas por que ?, ele não sabia, ou ao menos fingia que não sabia.

Derek deu as costas indo em direção a saída do comodo, não queria ficar ali naquele momento.

-Espera- Ouviu a voz do mais novo o chamar e virou para encarar o mesmo, que o encarava sem jeito -Eu preciso de ajuda- terminou olhando para o chão
-Com oque exatamente ?- o homem encarava-o
-é que, bem, tem machucados nas minhas costas e, sabe, mis mãos não vão dar contas de todos eles- 

Derek arregalou os olhos quando o garoto terminou de falar, entendendo oque o mesmo queria que ele fizesse.

-Vai me ajudar ou não ?- Stiles disse irritado por que estava com vergonha.
-V-Vou- o homem respondeu assentindo rapidamente
Stiles ficou em pé e Derek foi até o criado mudo e de lá tirou a chave das algemas e as tirou dos pulsos do menor.
-otima hora pra mim fugir- o garoto pensou consigo - Não ele é mais forte e mais rapido, eu devia ter ido pra academia com o Scott quando ele me chamou-

Stiles virou de costas e rapidamente tirou sua camisa para o homem passar pomada em si, ao olhos de Derek aquele momento durou uma oportunidade, em sua mente o garoto havia tirado sua camisa como um stripper.

-Hã, pode passar- Stiles disse quando percebeu que o homem estava demorando
-Tudo bem-

Derek engoliu em seco, colocou um pouco da pomada em sua mão e a levou até as costas do garoto, Stiles estremeceu ao sentir o toque gelado da pomada junto a mão do mais velho em sua pela, enquanto Derek se arrepiou ao sentir a pelo quente do garoto em sua mão, o homem começou a esfregar a pomada nas costas do garoto, na mente de Stiles, varios pequenos Stiles corriam de um lado para o outro desesperados, Stiles sem aguentar deixou um pequeno suspiro sair de seus lábios oque surpreendeu Derek e chamou ainda mais sua atenção.

O primeiro passo foi dado por Derek ficando perto do corpo do rapaz, mas ainda assim apenas sua mão encostava no garoto, Stiles se arrepiou ao sentir a respiração do homem bater, mais próximo que antes, em sua nuca.

O segundo passo foi dado e dessa vez Derek podia sentir o calor do corpo do garoto a sua frente, enquanto Stiles estava um pouco, assustado.

Logo um terceiro e curto passo foi dado, fazendo o abdome nu no homem tocar, as também nuas, costas do garoto, Stiles arregalou os olhos ao sentir a boca do homem no seu pescoço mas ainda assim não se mexeu.

Ele não conseguia.

Sua mente gritava e implorava para que saísse de perto do mais velho mas seu corpo não obedecia, ao contrario do que queria jogou a cabeça para o lado dando mais espaço para Derek "trabalhar", o mais velho mordeu suavemente a pele alva do rapaz em sua frente e logo veio um gemido, Stiles havia gemido com o toque do homem, ao mesmo tempo em que o peito de Derek aqueceu uma lembrança veio a sua mente.
Lábios vermelhos, pele alva e cabelos dourados, essas características perteciam á mulher em sua mente, a mulher de sua lembrança, a mulher do seu tormento. flahs passaram pela mente do mais velho.
       

Flash  Back On

Derek estava por cima da mulher que dominava seus pensamentos, a mulher que amava, seus lábios tocavam os delas, enquanto as unhas da mulher percorria toda as costas do homem, Derek desceu seus labios até o pescoço da mulher e ouviu a mulher gemer
-Eu te amo K...-

Flash Back Off

Derek acordou de seu transe e se afastou do rapaz que virou na mesma hora, os dois se encaram por alguns segundos e Derek finalmente saiu do quarto, o trancando logo após.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...