História Psicose


Escrita por: ~


Sinopse:
‘’Entendo, mas sabe, as pessoas mais inteligentes são loucas, quem pensaria em construir uma máquina que voa? Santos Dumont não era alguém muito lucido por ter essa ideia, e Van Gogh? É um dos artistas mais talentosos que já existiu e era um louco, então acho que realmente todos somos um pouco louco, você trabalha com loucos, dizem que é preciso ser um louco para entender a mente de outro’’ fitei o seu rosto que ainda carregava um sorriso nos lábios
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Chanyeol, D.O, Kai, Lu Han, Sehun
Tags Kaisoo, Parabéns Lay, Sekai, Sesoo
Exibições 178
Comentários 3
Palavras 8.637
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Psicose
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capitulo único
3
178
8.637

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Mauxens
Capítulo 1 - Capitulo único
Usuário: ~Mauxens
Usuário
Eu simplesmente não tenho palavras pra descrever o quão genial foi essa história.
A maneira como você separou as visões do personagem e do narrador, induzindo o leitor a chegar na resposta foi simplesmente incrível.
Eu passei os últimos capítulos praticamente berrando para que o Jongin percebesse a situação, mesmo sabendo que seria inútil. À menção do cúmplice, me vi desconfiando de todos, até de Chanyeol e Luhan, tão imersa na história com essa sua escrita envolvente que cheguei até mesmo a pesquisar o significado do acônito quando o mesmo apareceu sem explicação, diferente das outras (e após descobrir o significado, minha reação foi algo como se eu tivesse acabado de ter uma grande revelação, e talvez realmente seja o que aconteceu).
E esse final? O mistério sobre o que acontece em seguida me deixa curiosa e ansiando por uma continuação, ou talvez não haja mistério algum e eu apenas esteja relutante em aceitar um fina triste, porém já antes previsto, para Jongin, e que com certeza não será um final para Sehun e Kyungsoo. Embora eu realmente deseje uma continuação, apenas para curar minha frustração de uma história tão boa ser tão curta, tenho que admitir que nenhum outro final seria tão "bom" quanto esse.
Lhe parabenizo por ter desenvolvido uma trama tão bem conectada, e agradeço também, não só por nos proporcionar algum tempo envolvidos em um enredo tão marcante mas também pelo tempo que imagino que você tenha passado imaginando, escrevendo e pesquisando. Lhe asseguro que foi muito bem gasto.
Continue escrevendo histórias tão maravilhosas quanto essas, espero poder vir comentar de novo sobre sua escrita incrível, então, me despeço por aqui, até o próximo comentário ;-).