História Psicose (Ziam) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, Fifth Harmony, One Direction, Zayn Malik
Personagens Liam Payne, Zayn Malik
Tags Assassinato, Camren, Cashton, Larry, Muke, Nosh, Ziam
Exibições 57
Palavras 1.027
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa Leitura !!!

Capítulo 2 - I feel stupid


Fanfic / Fanfiction Psicose (Ziam) - Capítulo 2 - I feel stupid

 

I feel stupid

Point of View - Zayn Malik

Carolina do norte - 2015 - Apartamento número 158

18h20m

 

A vida 'perfeita' que todos desejam as vezes não pode ser o que parece,fotógrafos,participação de eventos,tudo aquilo que girava entorno de mim não me importava,elevei minha mão em meus cabelo repuxando alguns fios sem os arrancar brutalmente,apenas estava me divertindo com eles,respirei profundamente,senti a leve tremedeira em minha perna esquerda.

 

Pude ouvir o barulho irritante da porta rangendo ao Gigi abri-la, senti o leve latejamento em minha cabeça,um sorriso calmo e gentil se formou em seus lábios, era o que Gigi sabia fazer de melhor sorrir.

 

Pelo o menos alguém alem de mim conseguiria sorrir.

 

Levantei da poltrona aonde eu estava,andei alguns passos até seu encontro,beijei seus lábios calmamente,pude sentir  a maciez de seus lábios,entrelacei meus dedos em alguns fios de seus cabelos,nos afastamos depois do beijo - Eu senti sua falta - Pude perceber o tom malicioso em sua voz,sorri pervertidamente e olhei para os lados,as gotas de chuvas paradas no vidro da janela,como se estivessem paralisadas e estavam. - Zayn? - Ouvi sua voz extremamente calma me chamar.

 

A encarei depois de um tempo,suspirei cansativamente ao ver o produtor  do comercial aparecer sorrateiramente,o olhar triste de Gigi me magoava um pouco - Vai - Sussurrei calmamente,Gigi me olhou mais uma vez.

 

_Tem certeza?

 

Assenti,enquanto pegava meu casaco pendurado no 'braço' da poltrona - Tenho - Respondi,antes que Edgar chamasse Gigi pela terceira vez,a mesma caminhou até o produtor desaparecendo da sala,vesti meu casaco pois fazia um certo frio,mais do que o normal,caminhei até a porta,peguei na maçaneta abrindo a porta.

 

Caminhei pelos corredores,pude ouvir um grande alvoroço na sala ao lado onde estava Gigi trabalhando,sai o mais rapido possível daquele prédio, cheguei no estacionamento,peguei as chaves em meu bolso,ouvi um barulho singelo,eram as chaves que cairão do meu bolso,me abaixei para pegar as chaves do carro.

 

Levantei,rindo de mim mesmo por ter aquela leve fraqueza em minha mão,abri a porta do carro,ouvi um barulho atrás de mim,era um jovem garoto de mão estendidas a um homem armado encapuzado,franzi o cenho encarando aquela cena,fechei a porta silenciosamente do carro,caminhando até aquelas duas pessoas. - Anda moleque,passa logo  grana .

 

_Hey,larga essa arma - Pedi,calmamente percebi o olhar arrogante daquele ladrão.

 

_Não se mete  - Em um so movimento o bandido apontou a arma para a minha testa,temi o que ele poderia fazer,todos diziam que antes de morrer imaginamos toda a nossa vida do começo ao fim.

 

_Abaixa a arma - Repeti mais uma vez, pudemos ouvir a sirene da policia,o bandido apenas saiu correndo feito um covarde,olhei para a entrada do estacionamento apenas era o sobrinho do produtor do comercial,com um carrinho de policia que imitava a sirene,dei graças a Deus por isso,virei-me olhando para o garoto - Você se machucou? 

 

_N-Não  -  Percebi o tom assustado que o garoto transmitia,o olhei de cima a baixo,para conseguir notar se ele havia se machucado,eu diria que ele tinha apenas 16 anos de idade,pelo que pude notar,

 

_Qual seu nome? - Perguntei,tentando ser amigável,o jovem suspirou e passou as mãos sobre os cabelos.

 

_Liam... - Respondeu secamente,sorri de lado.

 

_Zayn. - Reparei na garota morena caminhando até nos,parecia bem mais velha que o garoto,suspirei passando meus dedos sobre a minha barba,Liam apenas me encarou,a garota me olhava com um certo charme,pude perceber suas roupas,curtas e extravagantes,era uma prostituta,sorri ironicamente.

 

_Amor vamos? - Liam assentiu e se despediu com um aceno de mão,fiz o mesmo;

 

Voltei a caminhar até meu carro,respirei fundo me apoiando no carro,senti a leve tremedeira em minhas mãos,limpei o suor em minha testa,era minha crise de ansiedade,olhei para os lados,tentando me acalmar,abri a porta mais uma vez,entrei no carro finalmente,apoiei minha cabeça no volante.

 

_Se acalma Malik - Arfei por alguns segundos,olhei para o teto do carro,senti algumas lagrimas singelas aparecerem escorrendo em minhas bochechas,limpei as lagrimas. - Se acalma - Repetir para mim mesmo.

 

Girei a chave ligando o carro,comecei a dirigir,as ruas estavam bem vazias,liguei o radio estava tocando - The Chainsmokers - Closer era minha musica favorita,a medida das batidas da musica era uma forma para eu me acalmar, logo o sinal verde apareceu,parei o carro,apoiei meu braço na janela do carro,o céu estava bem nublado iria chover a qualquer momento,os pingos de chuva se abateram sobre o vidro do carro,meus pensamentos estavam confusos,respirei fundo.

 

Liam.

 

Era a pessoa que eu estava pensando,logo o sinal abriu,liguei o carro antes que ouvisse aquelas buzinas,logo cheguei em casa,estacionei o carro pude sentir os pingos de chuva em meus cabelos,olhei para o céu por alguns minutos, sai correndo até a porta da casa, peguei as chaves novamente do meu bolso,abri a porta,tirei meu casaco completamente encharcado,coloquei o casaco sobre a bancada,tirei meus sapatos,eu estava exausto,caminhei até a cozinha.

 

Peguei uma jara de café e coloquei sobre a xícara,elevei a mesma xícara  aos meus lábios,ouvi uma espécie de barulho,vindo do meu quarto.

 

Subi as escadas até o quarto, ouvi gemidos,franzi o cenho, não poderia ser a Gigi ela estaria em no comercial,afastei um pouco a cortina da janela para verificar se o carro dela estava na garagem e estava,me perguntava como ela chegou tão rápido,balancei a cabeça em forma de negação poderia só ser uma impressão minha,deixei a xícara sobre o balcão,me sentei no sofá tirando as minhas meias encharcadas de águas, praticamente minha roupa estava encharcada pela chuva,respirei fundo.

 

Ouvi mais uma vez barulhos extremamente silenciosos ,isso estava me incomodando, caminhei até a escada,poderia so ser cisma minha, me apoiei ao corrimão da escada e comecei a subir,sempre odiei Gigi por querer essas escadas enormes,cheguei na porta do quarto,fechei meu punho para bater na porta,era apenas uma cisma,peguei na maçaneta e abri a porta.pude encarar aquela cena.

 

Gigi na cama com Josh.

 

Josh sempre foi o meu melhor amigo, daqueles que sempre estão com você e que nunca pensaria que ele estivesse na cama com sua noiva,soltei uma risada irritada pelo nariz,olhei para os lados,os dois me olharam assustados – Zayn... – Pude ouvir o sussurro vindo de Gigi,parecia bastante surpresa ou até se sentindo culpada.

 

Mas Josh,não,parecia que estava mais apavorado do que nunca – E-Eu posso explicar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...