1. Spirit Fanfics >
  2. Psicose >
  3. Min Yoongi

História Psicose - Min Yoongi


Escrita por: Nutella_Killer

Notas do Autor


+18

espero que gostem <3 e me desculpem a demora pra att <3

(apesar que eu achei que ficou bem bosta esse caps -.-) sorry qualquer errro <3

amo vocês <3

(vou voltar a postar aqui)
(vou postar tanto aqui quanto no wattpad quem quiser ler lá vou postar o link do meu perfil nas notas finais)<3

Capítulo 5 - Min Yoongi


Fanfic / Fanfiction Psicose - Min Yoongi

Pov's Hoo on

-ah me poupe yoongi

Y- quem são?-fala se referindo as crianças

-não é da sua conta-falo e empurro ele, vou em direção ao quarto deixando a garota la, trancando o quarto em seguida.

Passo por yoongi que ainda estava parado no corredor, de repente ele agarra meu pulso me jogando na parede, assustando caleu.

-Vai com o Tae, Caleu-falo quase gritando

C-mas onma...

-Vai logo!

C- o-okay - ele sai correndo

Olho yoongi e o vejo me levantar pelo pescoço me prensando contra a parede, sorrio psicótica.

Y- não brinque comigo garota - fala raivoso

Coloco minhas mãos em torno do seu braço e falo:

-não brinque você comigo garoto- aperto seu braço vendo-o fazer uma careta de dor, torço o braço dele o jogando no chão, subo em cima dele e com toda minha força puxo seu braço pra trás.

Y- a-aaah... Me solta caralho.... Aish... - ele fala gritando de dor, vou ate seu ouvido e falo:

-que tal quebrarmos um braço, hum? - sorrio satisfeita ao ver sua cara de desespero, começo a puxar seu braço cada vez mais.

Y- p-para... AAHH... -quando estava prestes a quebrar seu braço alguém me empurra me fazendo cair de bunda no chão.

-Ai!-olho pra cima-por que fez isso?!

T-Eu sei que ele é insuportável noona-faz uma breve pausa-mas entenda se você machuca-lo a pouca confiança que namjoon tem em nós acaba...tente se controlar mais okay?-fala calmo

-vou tentar... Mas foi ele que começou-falo manhosa fazendo bico

Y-ei ei, não vem botar a culpa em mim não, sua louca bipolar -fala levantando do chão.

Levanto rapidamente indo em sua direção visivelmente irritada, mas sou impedida por tae me elevando do chão me colocando em seguida em seu ombro.

-me soltaaaaaa!-falo gritando e batendo em suas costas.

Y-eu disse... Mas até que você é forte... Quase comparável com o nam... -fala pensativo- ele é um dos mais fortes da gangue...

T-sim...ela é muito forte, não a subestime por ser garota ou da próxima deixo ela quebrar cada parte do seu corpo -ele sorri assassino.

Vejo Yoongi estremecer e sorrio do mesmo jeito que Tae.

-Taeee me solta-falo manhosa

Vejo ele tirar do bolso uma seringa com um liquido muito conhecido por mim, ele fala:

T- está na hora do seu remédio noona.

- eu to bem, não preciso desse remedio-falo ficando seria.

T-não está não. Sua bipolarildade está ficando fora de controle.

- NÃO, NÃO ESTÁ! - grito me alterando.

Ele suspira e fala tedioso:

T- eu disse ... -ele injeta o liquido rapidamente no meu pescoço.

Começo a me sentir mole.

- argh...n-não... s-seu filho d-da p-puta... -falo não aguentando ficar de olhos abertos e logo apago.

Povs Hoo off

Povs Tae on

Ela apaga, eu a seguro no colo e falo para yoongi:

T- não mexa com ela -falo o olhando serio- ela é muito sensivel e instável. Se machucar ela de qualquer modo. -o olho de modo sombrio e ameaçador- eu acabo com você e com a sua vida -vejo ele estremecer- tchau tchau -me distancio dele indo até o quarto de hoo.

Entro e a ponho na cama, saio do quarto e tranco a porta, me distancio do quarto e entro em um outro qualquer, me jogo na cama e adormeço.

Tae povs off

Jimin povs on

  Chego em casa cansado depois de um trabalho que nam me mandou fazer, vou direto ao meu quarto, o tranco, deixo a chave na porta e vou direto ao banheiro, tomo meu banho e saio do banheiro só com uma toalha enrolada na cintura, estava indo em direção ao meu guarda-roupa, quando percebo um ser moreno e alto deitado em minha cama, me observando enquanto mordia o labio inferior, pulo de susto e ponho a mão no peito, falo:

-- Quando entrou aqui? 

T- eu já estava aqui bem antes de você chegar- fala bocejando sonolento.

-- e-entendi -- falo com o medo evidente em minha voz, tento abrir rápido a porta, mas a mesma estava trancada e a chave não estava mais lá, olho tae e o mesmo estava com a chave na mão-rodando-a em um de seus dedos.

Ele fala com um sorriso sacana no rosto:

T- Procurando por isso babe?- tento pegar a chave de sua mão, mas em um rápido movimento ele a joga dentro da calça que vestia- Vem pegar, ruivinho.

 Bufo em frustração, tento o segurar na cama, mas ele é mais rápido do que eu, acabo por me mexer demais e a toalha-que esqueci que estava na minha cintura-cai, Tae para e fica me observando, mordendo os lábios enquanto me analisava cuidadosamente dos pés a cabeça, fico muito vermelho e tento pegar a toalha que agora estava no chão, mas em um rápido e inesperado movimento, ele me prensa contra a parede, me assuto.

-- m-me s-solta -- falo entre uma arfada ao sentir sua mão explorar meu corpo, ele para em meu membro e começa a estimula-lo com uma mão enquanto a outra segurava meus pulsos acima de minha cabeça, tento me soltar, mas não obtenho sucesso por ele ser mais alto e forte do que eu.

Lentamente ele começa a beijar meu pescoço, sinto sua lingua passear pelo mesmo e em seguida o chupar forte, me arrancando um baixo gemido.

-- e-eu n-não quero... hummm...p-para t-tae- falo com certa dificuldade, pois ja sentia o Kim me masturbando lentamente, ele fala com uma voz grave e rouca no meu ouvido, o que me fez morder o labio:

T- sua boca e seu corpo não dizem a mesma coisa babe- morde o lóbulo da minha orelha, me fazendo arrepiar.

 Ele para o que estava fazendo e sem querer solto um gemido de desaprovação, ele ri e me beija, me assusto e tento resistir mas acabo cedendo. A batalha por espaço era intensa e devo admitir deliciosa, ele solta meus pulsos, indo com as duas mãos até a minha cintura, a aperta e cola nossos corpos sem quebrar o osculo, minhas mãos sobem até sua nuca puxando alguns fios durante o beijo, sinto meu membro roçar no dele- que estava coberto pela sua calça de moletom- gememos em uníssono.

- v-você está com muita roupa...- falo baixo entre o beijo fazendo ele sorrir malicioso, tiro sua camisa a jogando em qualquer canto do quarto e o empurro na cama fazendo ele sentar na mesma, sua calça teve o mesmo destino que a blusa, sento no seu colo rebolando lentamente escutando o mesmo soltar um gemido rouco, mordo o lábio e o beijo, ele aperta minha cintura e eu arfo, ele me joga na cama e começa a distribuir beijos e chupões por meu tronco indo em direção ao meu pênis já ereto, ele lentamente lambe minha glande e com uma das mãos ele começa a massagear minhas bolas, fazendo eu me contorcer na cama.

- n-não me torture assim...hummm- falo e ele abocanha meu membro me fazendo gemer alto- ahnnn i-isso....hmmm...- ele começa a fazer lentos movimentos de vai e vem rodeando a língua por toda a minha extensão, agarro seus cabelos e ele vai aumentando aos poucos a velocidade, logo um calor se espalha por todo meu corpo e eu me desfaço em sua boca com um alto gemido.

-ahhh.... t-tae....

 Vejo ele engolir tudo e morder o lábio, ele vem até mim e me beija, retribuo pegando em seus cabelos, minha sanidade? não existe mais, ele está me enlouquecendo como nenhum outro fez.

 Ele começa a chupar meu pescoço fortemente me fazendo gemer baixo, ele começa a descer os chupões pelo meu peito fazendo uma trilha até uma de minhas coxas mordendo o interior dela.

- ah...t-taehyung...- falo ofegante- me fode logo...hummm...

Com um sorriso perverso no rosto ele tirá a ultima peça de roupa que o cobria, fazendo seu membro saltar pra' fora, mordo o labio e o empurro na cama ficando por cima, ou até seu membro e lambo toda a sua extensão a lubrificando e chupo uma de suas bolas fazendo tae arfar, encaixo seu membro em minha entrada e sento com força gemendo alto por conta da dor e prazer que me invadiam por completo, ouço ele gemer rouco e alto segurando com força minha cintura, controlando os movimentos me fazendo quicar mais rápido a cada minuto, nossos gemidos se misturavam e o cheiro de sexo preenchia o local deixando tudo cada vez mais excitante.

Ele se retira de mim e novamente me joga na cama, me penetrando o mais forte que conseguia, arqueio as costas por ele ter acertado o meu ponto sensivel, ele parece perceber e continua estocando fortemente aquele local, um total de 20 estocadas depois o sinto gozar dentro de mim, senti-lo me preencher foi o suficiente para que em um gemido alto e  manhoso, eu me desfaze-se.

- ahnn...i-isso...muito bom...humm- as ondas de prazer ainda percorriam pelo meu corpo, quando tae me beija, um beijo calmo e delicado, ele sai de dentro de mim e eu gemo baixinho  pela ardência que se fez presente, me aconchego em seu peito e por conta do cansaço, adormeço rapidamente.

 

Jimin off

Tae on

*De Manhã*

 Acordo lentamente e vejo ruivo dormindo em meus braços, sorrio, uma sensação boa me invade, uma que não lembro de ter sentido desde aquele dia, suspiro, de repente ouço hoo me chamar pelo corredor ~eu não havia trancado a porta do quarto?como ela saiu de lá?~ essa não, o efeito só passa daqui a dois dias.

 Levanto rápido acabando por acordar Jimin, ele esfrega os olhinhos lentamente -muito fofo devo dizer- e fala sonolento:

Jm- o que foi tae?- fala e boceja

- Dei um remédio a hoo, que tem efeitos colaterais.

Jm- que efeitos?- pergunta preocupado.

- ela esquece de tudo e de qualquer sentimento que não seja vontade de matar.

Jm- e por que deu isso a ela?- fala incrédulo e veste somente a box.

- esse remédio controla a bipolaridade dela, 1 vez por semana tenho que dar essa injeção nela.

Jimin suspira.

Jm- entendi...

-ei mochi calma eu vou resolver isso ta?- falo o abraçando por trás e beijando seu pescoço o sentindo arrepiar.

Vejo ele sorrir.

-Bom- me solto dele- vou lá ver o que posso fazer.- falo e vou em direção a porta.

Antes de eu abri- la ouço Jimin rir e falar:

Jm- vai ir assim?- ele me olha confuso e ri.

-Assim como?

Jm- Pelado- ele ri ainda mais pela minha confusão.

Me olho no espelho e vejo que estou pelado.

-ah é mesmo- rio e ponho uma calça de moletom- já volto mochi- falo lhe dando um longo selinho.

Ele retribui e fala:

Jm- okay- sorri, tornando seus olhos uma linha.

- ah você é muito fofo- aperto suas bochechas.

Ele cora, ficando ainda mais fofo.

Jm- vai logo- ele ri

Procurando a chave pelo chão do quarto e a acho no meio das minhas roupas, destranco a porta e vejo hoo vagando pelo corredor.

- Min Hoo- a chamo e ela me olha.

H- ah, finalmente te achei TaeTae- sorri psicótica. 

 Ela corre até mim e eu a seguro.

H- me solta- fala raivosa.

- Você está fora de si noona, volte pro quarto.

Ela parece pensar.

H- humm... Não- fala simples e se solta, começamos a lutar e ela consegue fazer um pequeno corte em meus rosto, desarmo ela e consigo-a prender na parede, quando de repente alguém me chama.

Jm- Tae cuidado! - olho pro lado e vejo Jimin, ela o vê e tenta se soltar, acaba conseguindo e começa a correr em direção a ele , ela pega o canivete no chão e consegue ferir Jimin que desvia evitando que fosse fatal, corro até ela e antes que ela pudesse tentar golpea-lo novamente, lhe injeto tranquilizante e ela cai no chão.

Olho para Jimin.

-Está bem?- pergunto vendo ele segurar o braço que sangrava um pouco.

Jm- s-sim... ela só fez um corte pequeno...

-Por que veio aqui?

Jm- desculpe... fiquei preocupado e vim ver o que estava acontecendo... mas acabei te atrapalhando... me desculpa...- ele abaixa a cabeça.

Vou até ele e o abraço.

- não precisa se desculpar mochi- acaricio seus cabelos.

Ele me abraça e me dá um selinho.

Jm- vou te esperar no meu quarto, okay?- fala num tom malicioso.

Rio e respondo no mesmo tom:

-claro mochi, logo vou lá- falo e aperto sua bunda seguido de um chupão no seu pescoço pálido-que agora está com diversos tons de roxo e vermelho por conta da noite anterior, assim como restante do seu corpo- escutando o mesmo arfar baixinho, ele se solta de mim e vai em direção a seu quarto.

Pego hoo no colo e a levo para seu quarto, vejo que a porta estava aberta e um pequeno grampo preto se encontrava perto da porta ,o pego e o guardo, suspiro, a ponho na cama e amarro seus pulsos e tornozelos na mesma e ponho um pano em sua boca.

-Não queria fazer isso, mas você me obrigou noona- falo e beijo sua testa.

Saio do quarto e tranco a porta novamente, olho pros lados me certificando que não havia ninguem, ponho a mão na maçaneta da porta, fecho os olhos e sussurro algumas palavras, abbro os olhos e me afasto do quarto, guardo a chave no bolso e volto pro' quarto do Jimin.

 

Continua...


Notas Finais


oin mochis sei que sumi daqui por um tempo mas voltei.
vou continuar a postar somente psicose aqui, porem tenho outras fanfics que irei postar somente no wattpad.
se tiverem interesse vão deixar o link do meu perfil aqui. <3 amo vcs.

https://www.wattpad.com/user/Mochi_Killer12


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...